Depressão por culpa  
   

Depressão por culpa

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


A depressão é causada por emoções negativas. Entre elas, o sentimento de culpa, que pode gerar baixa autoestima. A culpa é a raiva de si mesmo e gera um conflito emocional na alma, que se volta contra si mesma. Ou seja, uma parte da alma fica contra a outra parte. O resultado disso é a falta de energia, cansaço, sono em excesso e o que chamamos de azar.
É um mecanismo autopunitivo e a pessoa acaba atraindo para si mesma eventos que geram dor e sofrimento, como um acidente, pessoas que a maltratam, empregos ruins, relacionamentos ruins e prejuízos financeiros.
A solução está em conhecer as situações que estão gerando o sentimento de culpa e tratar essas situações, fazendo acordos de paz interior.

S. (inicial fictícia) chegou ao consultório com a queixa de depressão. Não tinha ânimo para nada e estava sempre angustiada e se sentindo mal. Segundo ela, tudo em sua vida dava errado.
Pedi aos mentores espirituais para que mostrassem o porquê daqueles sentimentos. Os mentores de S. mostraram que ela se sentia culpada em relação à morte de sua mãe, acreditando que deveria ter ajudado mais a mãe quando ela se tratava de câncer. Esse sentimento de culpa em relação à mãe da vida atual havia se somado às culpas vividas em outras encarnações, quando era enfermeira e não conseguiu salvar algumas vidas de pessoas feridas numa guerra. Ou seja, a culpa da vida atual fez com que fossem ativadas outras partes feridas de sua alma que carregavam esse mesmo sentimento.
Os mentores espirituais mostraram algumas situações passadas de outras vidas que precisavam de tratamento e, aos poucos, com as regressões de memória e limpezas energéticas e emocionais.
S. foi melhorando até voltar a sentir amor pela vida e por si mesma. S. superou a depressão e passou a ajudar pessoas que estavam se tratando de câncer.
Tornou-se voluntária e ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas. Arrumou um emprego novo e seus rendimentos aumentaram muito. Seu relacionamento com o marido também melhorou e ela ficou muito mais bonita.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!!!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!!!

Gratidão, paz e luz,
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Depressão por culpa
5 1


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 05/01/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.