Quero esquecer meu Ex!  
   

Quero esquecer meu Ex!

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Ao longo da minha jornada como terapeuta, conheci muitas mulheres apegadas aos seus ex-companheiros. Isso ocorre muitas vezes porque existem vidas passadas em comum entre os espíritos que ainda não foram resolvidas. E o que é então, resolver uma vida passada?
Resolver uma vida passada significa aceitar que o passado já foi e não vai voltar mais, pelo menos não igual era antes. Há pessoas que juraram amor eterno ao seu par amoroso há mil anos atrás e estão sendo fiéis até hoje à jura de amor que fizeram, não se relacionando intimamente com mais ninguém até hoje.
O problema disso é que o parceiro amoroso do passado pode estar em outra dimensão neste momento e então a pessoa acaba por ficar sozinha ou ter apenas relacionamentos breves, que não duram quase nada. Num caso assim é necessário “voltar” à cena do passado em que se jurou amor eterno e dizer que aquela promessa valia para aquela encarnação apenas. É necessário se libertar para poder evoluir. Se for possível reencontrar aquele grande amor do passado e ambos quiserem ficar juntos, por que não? Mas nem sempre isso é possível e, na prática, o que vejo muitas vezes são pessoas apegadas ao passado por causa de assuntos inacabados.

Nesses casos, é necessário rever o passado e finalizar momentos significativos. Ninguém morre de verdade, ou seja, morre o corpo físico, mas o espírito é imortal. Após a morte, continuamos nossa evolução. Muitas vezes, precisamos da ajuda de um Terapeuta para finalizarmos ciclos e nos desapegarmos do nosso passado com saúde e maestria. Mesmo quem é Terapeuta, curador, pode precisar da ajuda de outro Terapeuta para finalizar um ciclo e seguir em frente. Há coisas que conseguimos resolver sozinhos e há assuntos nos quais precisamos de ajuda profissional.

Além de Regressões de memória, podem ser necessários cortes energéticos com o passado e limpezas emocionais profundas que muitas vezes não conseguimos fazer sozinhos. Há profissionais habilitados para ajudarem nas finalizações de ciclos que não conseguimos fazer sozinhos.
Por isso, se você está precisando de ajuda, não hesite em procurar. Sua vida pode ficar muito mais fácil com o auxílio de um Terapeuta especializado.
Você merece esse presente! Investir na sua saúde e evolução espiritual é um dos melhores investimentos que você pode fazer. A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se desapegarem de seus passados e construírem a felicidade no presente.

Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Quero esquecer meu Ex!
5 1


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 28/12/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.