DESTRUA O CORVO E ALIMENTE A FÊNIX INTERIOR!  
   

DESTRUA O CORVO E ALIMENTE A FÊNIX INTERIOR!

Autor Sinara Rodrigues - sinaragr@gmail.com


Acredite: - dentro do nosso interior existem dois lados: o Corvo e Fênix.

Muitos já devem ter ouvido dizer que a FÊNIX é uma ave mitológica de grande porte conhecida como o animal mais raro da face da terra, pois era a única de sua espécie. Partes de suas plumagens eram feitas de ouro e as outras de um vermelho nunca visto. Possuía uma longevidade jamais contemplada em outro animal. Nos tempos atuais vejo que a Fênix se compara às águias raríssimas.

Por outro lado, dizem que o CORVO é a ave do mal. Tem uma aparência sombria. Também conhecido como “ladrão de almas” e aqui assimilamos que o Corvo seja o “ladrão de mentes brilhantes”. Assim sendo, quero desafiá-lo a refletir: - qual pássaro você alimenta em seu interior diariamente? O Corvo ou a Fênix?

Deixo hoje para você uma preciosa dica: - liberte o “Corvo” que está limitando sua mente.

O Corvo tem a capacidade de inebriar e alimentar o seu “eu interior” com a vaidade, avareza, raiva, angústia, ódio, vingança, inveja, mau humor...

Ele diz: -  você chegou ao seu limite e já é o suficiente. Pra você não existe mais saída. Acabou!

O Corvo trava uma batalha no seu interior e se você o alimentar ele irá te detonar com o fator da incapacidade, da vulnerabilidade, da descrença.

Não permita que seu extraordinário computador cerebral alimente  situações que não te levarão a lugar algum.

Aceite o convite de se desprender das amarras.

Precisamos quebrar as muralhas, sermos destemidos e tomar atitudes que nos enobrecem. Necessitamos ter sonhos que se transformem em realizações. Tenha coragem. Liberte-se. Livre-se do seu Corvo.

Suba nas asas da preciosa Fênix. Despeça-se dos medos e prepare-se para voos cada vez mais altos. Deseje vencer. Seja forte, persistente como esta ave poderosa. Se alimente de sabedoria, determinação. Sonhe: - mais não seja limitado. Que seus sonhos sejam grandiosos, extraordinários. Esteja certo de que você nasceu para vencer. Você é único e belo!

Não se subestime. Você é um campeão!

Lembre-se: - não existe sucesso sem dor. Não importa o obstáculo: - VENÇA!

Aprenda a se admirar, aprenda a si amar!

Seja pleno!

Seja infinitamente realizado e feliz!

Você merece!


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 2 votos

Autor: Sinara Rodrigues   
Sinara Rodrigues Consultora, Escritora, Mentora, Palestrante Especialista em Excelencia Humana Whatsapp (37) 9 9907-9227 E-mail: sinaragr@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesfenix Fanpage: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesSR
E-mail: sinaragr@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/11/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.