Artigo de Vera Marfeza: BEM-VINDOS À NOVA TERRA - PREPARANDO O CAMINHO - | Artigos do Clube
 
BEM-VINDOS À NOVA TERRA - PREPARANDO O CAMINHO  
   

BEM-VINDOS À NOVA TERRA - PREPARANDO O CAMINHO

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com


Tenho observado que das mais variadas fontes estão surgindo informações que corroboram com tudo aquilo que, desde a década de 70, me foi adiantado. Naquela época, falar sobre esses assuntos era, no mínimo, uma ousadia e uma aventura que poderia acabar mal. Certamente é uma viagem solitária e além disso, um enfrentamento direto com todas as sabotagens de quem não entende ou sabe, e não quer que saibam. Tenho me defrontado com isso a todo momento.

Com o advento da internete, comecei a acompanhar aqueles que compactuavam as mesmas informações e conhecimento. Isso foi um alivio. Já não me sentia um pato fora d’água. Isso consolava, mas não resolvia. A pergunta sempre era “cadê a minha turma por aqui”. Será que eu teria que sair do país para encontrá-los?

Segui essa estrada mesmo assim, buscando a verdade e já não me surpreendendo com ela. É muito reconfortante quando temos hoje muitos humanos despertos desse sono e desse sistema prisional, em que mais da metade da humanidade sequer imagina que esteja dormindo.

Mas os tempos anunciados naquela época são chegados. Eu sabia que haveria uma verdadeira emersão de verdades que viriam de todas as direções. Países estariam lidando com os seus karmas coletivos de uma vez. Aqui no Brasil seria a crise da moral e ética que sempre esteve no seu lado mais sombrio e que agora se mostra. Imagens de falsos ídolos adorados pelos mais simplórios cidadãos carentes de atenção, desabariam. A internete tem se mostrado, nesse quesito, excelente aliada para chegar rápido aos olhos dos mais prejudicados e conduzidos como gado, o que eles não supunham. Seus ídolos têm um lado sombra e que assusta.

O lado negro está emergindo, em todo o planeta, para ser transmutado. Há 10 anos eu já preconizava isso para quem me acompanha na internete e eles estão lembrando que já haviam sido avisados.

Mas há quem não quer que nos libertemos e usam de estratégias bem orquestradas. Nem precisa ser muito inteligente para ver que os ídolos, artistas, celebridades fabricadas, inclusive, primeiro foram cooptados pelo fácil dinheiro dos incentivos das leis de captação que nem precisavam devolver, o que é um absurdo. Então, casa cheia ou não, estavam sempre no lucro. Esses “formadores de opinião” das chamadas classes mais limitadas e de fácil condução, estimulados após a venda de suas dignidades, seriam presa fácil para inserção, pelos seres involutivos que ainda dominam o planeta, de downloads coletivos (dados transferidos para a mente coletiva na mesma frequência) de conceitos bizarros e imorais, fazendo-os de outdoor para uma parcela da população desavisada.

Está sendo uma última cartada deles a ancoragem da baixa densidade para que permaneçam por aqui. O que esses seres involutivos sabem e estão apavorados por isso, atirando para todos os lados, é que por mais sofisticadas as suas tecnologias de aprisionamento dos seres humanos na rede holográfica da Terra, a partir de 2018, (o Chico Xavier preconizou 2019) eu não sou tão otimista e acho que já começou, ondas de grande vibração adentrariam o planeta Terra, oriundas do Sol, e quem não estivesse com as suas vibrações num patamar mais alto, não suportariam a nova frequência, sendo que os seres involutivos, por terem densidades em seus campos muito baixas, seriam exterminados e incinerados, apesar de lhes terem sido dadas todas as chances de mudança. Mas o livre-arbítrio tem que ser respeitado e essas são escolhas de todos. As pessoas de vibrações medianas, que estivessem presas na roda de samsara, teriam a possibilidade do resgate para outras esferas parecidas com a 3ª dimensão daqui. Os que   tiveram as suas vidas norteadas pelo desejo de se melhorarem e saírem da matrix e da roda de samsara, estariam blindados não só contra os assédios dos seres involutivos, como também da intensidade da onda de alta frequência que é chamada por muitos de “o grande clarão”.

Esse é um trajeto que já está previsto e em curso, pois a nossa galáxia não é estática e gira e o nosso sistema solar também gira e em torno de um Sol Central que está emparelhando com o nosso sistema. Nosso sol estará sendo estimulado por uma emissão de luz que virá desse emparelhamento. Calcula-se que será de tal intensidade que teremos que lidar com essa claridade por vários dias.

Nossa glândula pineal é estimulada pelo sol e então, podemos imaginar o despertar dessa capacidade psíquica, dada pela pineal, quando for atingida por esse clarão.

É minha missão acordar as pessoas para que tenham as informações corretas e isso nada tem a ver com esoterismo ou religiosidade, ou muito menos com o fim do mundo. São fatos constatados pela própria NASA que tem acompanhando esse processo bem de perto. É a grande oportunidade da transformação da humanidade que, obviamente, não será para todos os 7 bilhões, e de um upgrade tão esperado no planeta.

Estejamos preparados com as nossas vibrações altas e desancoradas da “rede matrix e do sistema prisional da roda de samsara” (vide RESCISÃO DO CONTRATO KARMICO no meu site) que prega o sofrimento e pagar karma. Tenhamos a certeza que quem se empenhou em buscar a sua reforma íntima e se lapidou ao longo de suas vidas, colherá os frutos do seu trabalho!

Bem-vindos à NOVA TERRA!
Viste o meu site link e saiba mais sobre a RESCISÃO DO CONTRATO KARMICO




Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 12/10/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.