Artigo de Waan Oliver: Barras de Access? - | Artigos do Clube
 
Barras de Access?  
   

Barras de Access?

Autor Waan Oliver - waaan.olv@gmail.com


Universo, me mostra algo mágico? Barras de Access Consciousness!

Barras de acesso a consciência?!? Mas o que é isso?!? Não fazia a menor ideia do que era isso. A terapeuta me disse que eram 32 pontos na cabeça que armazenam informações. É uma técnica que serve para tratar crenças, bloqueios, traumas ente várias outras coisas. 

Foi assim que começou a minha jornada no access. O Acess foi realmente algo mágico que chegou na minha vida, que veio num momento muito difícil. É algo que vem contribuindo muito para a minha cura, para estar mais em equilibrio.

Barras foi um divisor de águas na minha vida. Essa técnica traz uma tomada muito grande de consciência. Barras não faz a ficha cair. Barras joga o arquivo, as gavetas, todas as fichas, o armário vem inteiro de uma vez na sua cabeça. É realmente algo muito forte, muito profundo, muito transformador.

O mantra de Access é: Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!

E o Access é  exatamente isso: uma terapia que é fácil, alegre, divertida, uma brincadeira mesmo. É algo tão simples, mas que traz mudanças muito significativas. O Access realmente te dá a oportunidade de ter mais acesso a consciência, de você poder tomar consciência de si mesmo, de você começar a identificar o que vem te impedindo de ser você. 

E o que mais é possível?

As barras me permitiram olhar mais para mim, de me arriscar, de ousar fazer coisas que antes ,talvez, eu nunca faria. Durante a terapia eu aprendi muito, principalmente a dar o devido valor ao trabalho do terapeuta, de me dar o devido valor também, de saber que eu estava dedicando um tempo para cuidar de mim. E como é importante termos esse tempo para dedicar a cuidar de nós, a buscar a nossa cura, de olhar para nós.

Foram 10 sessões incríveis! Desde a primeira eu já notei diferenças, eu pude perceber coisas que antes não notava, de ter insights, novas ideias. O access abre muito esse campo para ter novas ideias, para pensar de uma forma diferente. 

Como pode melhorar isso?

E eu gostei tanto das barras que decidi ter a coragem de fazer o curso, de conhecer a técnica mais a fundo, de saber o que estava por detrás de algo muito simples. Mas é um simples que tem uma profundidade muito grande. 

Access é uma coisa tão simples que chega ser difícil de explicar. Creio que é por isso que não tem tantos textos por aí falando da técnica. É algo realmente para ser sentido. Não é algo que trabalha no consciente. Ele vai mais a fundo, ele realmente age no nosso inconsciente.  Basta você apenas deitar-se e deixar a mágica acontecer.

E eu desafio vocês a conhecerem essa técnica tão fácil e incrível. De se permitirem receber as barras e começarem a perceber mudanças na sua vida.


O que mais é possível que você nunca considerou antes? Fica na pergunta!



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Waan Oliver   
Compartilhando um pouco do meu mundo(infinito particular). Falando sobre coisas da vida(universo ao meu redor). Terapeuta da Alma. Venha conhecer a Leitura de Alma através do Oráculo da Alma. Instagram: @waan.oliver
E-mail: waaan.olv@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/09/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.