Artigo de Valéria Centeville: Apegada ao Ex - | Artigos do Clube
 
Apegada ao Ex  
   

Apegada ao Ex

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Conheci muitas mulheres que não eram felizes no amor porque estavam apegadas aos seus ex-companheiros. E, frequentemente, comparavam seus novos pretendentes com eles. Em casos assim, pode ser interessante perguntar aos mentores espirituais se existem vidas passadas em comum entre os espíritos que estão apegados, ou seja, encarnações anteriores em que estiveram juntos. Isso é muito comum em casos de apego.
Às vezes foram mãe e filho, pai e filha em outra encarnação e podem estar comprometidos com Eus de vidas passadas.
Por exemplo, uma mulher pode ter sido mãe do seu ex-marido numa vida passada e cuidar dele até hoje como se ainda fosse mãe dele. Também já vi inúmeras vezes casais que foram felizes no passado, em outra vida, se reencontrarem e tentarem ser felizes novamente.
Algumas vezes dá certo e outras, não. Isso porque mudamos o tempo todo e a harmonia que existia no passado nem sempre existe hoje. Mas, na minha opinião, vale a pena tentar quando ambos querem.
Já vi muitos casais que juraram ficar juntos pra sempre em vidas anteriores e, por isso, estavam apegados. Em todos os casos, precisamos entender o que está acontecendo e desfazer certos acordos feitos no passado para libertar as almas no presente. Às vezes, um prometeu cuidar do outro numa vida passada e estão fazendo isso até hoje, o que nem sempre é algo negativo. Mas pode ser prejudicial, dependendo do caso, pois pode impedir que cada um viva sua própria vida amorosa.
Há também apegos por ódio e vingança, o que é muito nocivo e precisa ser tratado e harmonizado.
O apego é nocivo, pois é caracterizado por medo da perda, posse, raiva, tristeza e/ou culpa.
O amor é saudável e podemos amar muitos espíritos no passado e no presente, de uma forma saudável e feliz. A terapia de vidas passadas ajuda a entender os por quês dos apegos e desfazê-los para que as pessoas possam alcançar a felicidade no presente.

Valéria Centeville
Terapeuta de Vidas Passadas
www.povodooriente.net
WhatsApp 11 9 8444 9975

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 23/07/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.