Artigo de Elaine Bernardes da Fonseca: Por que tantas mortes, acidentes e problemas neste momento ? - | Artigos do Clube
 
Por que tantas mortes, acidentes e problemas neste momento ?  
   

Por que tantas mortes, acidentes e problemas neste momento ?

Autor Elaine Bernardes da Fonseca - elaineestrela@yahoo.com.br


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br com resumo de problemas e perguntas que vc queira saber. quanto mais específico for, melhor a consulta.

Este mês de julho de 2017 senti o recrudescimento da violência, de acidentes e de doenças, mortes aqui no Brasil e no exterior. Penso que isto se deve ao fato de RAHU ( nodo norte ou cabeça de dragão ) estar se deslocando entre 0º27´de leão para o signo de câncer em 18 de agosto de 2017. Este ponto de mutação de rahu do elemento fogo para o elemento água, é um aspecto de muita luta entre as energias solares e lunares, entre a energia yang e yin, entre a energia espiritual ( fogo ) e energia das águas do esquecimento, das águas da origem da criação, do útero. rahu está neste ponto gandanta ou de nó cármico e quem tem karma será muito provado neste momento. pessoas que de repente estavam bem passarão por aflição, em um estado de paraíso podem cair para um inferno pessoal temporário. Rahu não é só o planeta do crescimento material, tão agraciado pelos astrólogos tropicais, mas também é o planeta dos asuras, dos demônios, é um planeta tamásico.

é um planeta que mergulha a pessoa no materialismo. é maya, é ilusão. interessante, que hoje dia 17 de julho de 2017, sol está em câncer com mercúrio e marte. o aspecto sol marte pode produzir assassinatos, fogo, morte. a lua está em aries e aumenta este potencial. um prédio vizinho ao meu pegou fogo hoje. o susto que foi aqueles bombeiros vindo apagar o incêndio ( água-fogo ).

eu não sabia se era no meu prédio fiquei um pouco em pânico mas liguei na portaria. eles me informaram que não era. o meu problema seria decidir entre descer pela escada de incêndio ou elevador. felizmente, como o fogo não era no prédio desci pelo elevador. mas dá pânico, morrer dá pânico, a dor da morte dá pânico, mesmo nas pessoas que se espiritualizam. o espírito não quer deixar o corpo. ele se apega ao corpo. esta conjunção sol-marte fica até o final do mês, então veremos muito noticiário pesado e ruim de assassinatos, violência aqui no Brasil e no exterior. eu sei que as pessoas podem me taxar de " negativa". eu sou realista. façam o mantra hare krishna e todos os karmas negativos se esgotarão, vc pode ser salvo de morte cruel com este aspecto.

HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE de 9 a 108 vezes diariamente. até 18 de agosto de 2017, meditemos nesta energia forte de rahu e tentemos transcender este momento. muitos se apegam ao material ao pouco que se tem, mas tem de ter fé. Deus ou krishna derrubará os demônios que se apossaram do dinheiro do povo, da cultura e da verdadeira espiritualidade. por isso, que faço muito mapa grátis. para dar acesso a muitas pessoas a receber o pequeno mapa.



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Publicado em 17/07/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.