Cadê o meu Príncipe Encantado?  
   

Cadê o meu Príncipe Encantado?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Muitas mulheres chegam ao consultório com essa dúvida, perguntando a si mesmas onde erraram e por quê não conseguiram alcançar a felicidade num relacionamento íntimo. Essa pergunta tem muitas possíveis respostas. Algumas mulheres sofreram desde sua infância com rejeições de falta de amor. Algumas pessoas carregam feridas profundas e carências não apenas desta vida, mas de outras também. Ana (nome fictício) era uma mulher de meia idade que havia procurado a terapia para entender por qual motivo não havia conseguido encontrar sua alma gêmea. Era bela, inteligente, rica e bem-sucedida em sua carreira profissional. Mas o amor verdadeiro ainda não havia chegado, o que fazia com que sentisse um vazio profundo dentro de sua alma. Seus mentores espirituais mostraram que esse padrão de solidão interior e exterior também era algo que já havia se repetido em várias encarnações. Numa delas, viu que havia sido uma criança que ficou órfã muito cedo, pois havia perdido seus pais numa guerra. Ana sentiu-se perdida, confusa e profundamente solitária todas as vezes em que havia colocado um ponto final num relacionamento em sua vida atual, revivendo emoções negativas que estavam guardadas com essa personalidade do seu passado. Em outra vida, havia sido uma mulher pobre que foi espancada até a morte pelo seu próprio marido que acreditava que ela o havia traído. Ele também era viciado em álcool e batia nela constantemente, deixando marcas profundas de medo, solidão e abandono em sua alma. Outras vidas também foram mostradas pelos seus mentores espirituais através de regressões de memória e puderam ser tratadas com técnicas terapêuticas apropriadas. Todas elas tinham em comum o tema da solidão, do abandono e do sentimento de rejeição. Ao longo do tratamento terapêutico, Ana pôde se libertar desse passado sombrio, absorvendo luz e amor em sua alma. Foram curadas várias partes feridas do seu Ser através de limpezas energéticas, regressões de memória e ressignificação de conteúdos emocionais. As partes feridas de sua alma que antes impediam a chegada do amor foram transformadas e passaram a atrair o amor verdadeiro, até a sua concretização na forma de um casamento muito feliz e próspero. A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a realizarem os seus sonhos. Ela também pode ajudar você! Valéria Centeville-Terapeuta de Vidas Passadas Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone WhatsApp 11 9 8444 9975 link link


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 2 votos

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 18/06/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.