Artigo de Paula Machado: 5 sinais de alerta - Será que ele leva a sério o relacionamento de vocês? - | Artigos do Clube
 
5 sinais de alerta - Será que ele leva a sério o relacionamento de vocês?  
   

5 sinais de alerta - Será que ele leva a sério o relacionamento de vocês?

Autor Paula Machado - mpaulaalvim@gmail.com


Para as mulheres que têm dúvidas se o homem com quem estão namorando ( ou saindo) está levando o relacionamento a sério, separei os 5 sinais de alerta mais frequentes quando o homem com quem você está saindo não quer nada sério com você.

1. Ele não demonstra interesse em te conhecer de verdade e compreender suas preferências, necessidades e desejos. Ele está tão imerso em si mesmo, tão voltado para as próprias necessidades, que não faz a menor questão de te conhecer de verdade. Se você tentar desabafar com ele porque teve uma discussão com seu chefe, por exemplo, ele não vai fazer perguntas para saber mais sobre o assunto ou tentar te aconselhar. Simplesmente, dirá, brincando, que sabe exatamente como aliviar sua tensão – e vai querer transar com você.

2. Ele detesta fazer planos. Ele não prioriza nem valoriza o tempo que passa com você e evita qualquer espécie de compromisso. Por exemplo, se você disser que adoraria se ele te chamasse pra sair com alguns dias de antecedência, ele dirá algo como “Eu vivo o momento. Viver antecipando o futuro é coisa de gente ansiosa”.

3. Sua comunicação é inconsistente. Como ele não investe em criar um relacionamento verdadeiro com você, não faz a menor questão que o relacionamento de vocês evolua, progrida. Algumas vezes ele vai te mandar mensagens de texto todos os dias, depois vai desaparecer por algumas semanas, depois volta a te enviar mensagens como se nada houvesse acontecido...

4. Ele nunca te convida para passeios diferentes, elaborados, planejados. Não estou me referindo a programas dispendiosos, caros, mas ao esforço que ele faz para tentar te agradar. Como não está interessado em passar tempo de qualidade com você, ele não vê razão em se esforçar. Por exemplo, ele vai te mandar uma mensagem de texto na sexta à noite com um convite para você encontrá-lo em um bar perto de onde ele mora – ou na própria casa dele.

5. Ele diz uma coisa e faz outra. Ele sempre vai dizer o que for necessário para obter o que deseja de você, mas quase nunca vai cumprir suas promessas. Ele não tem integridade e suas palavras não têm o menor valor. Por exemplo, ele vai prometer ir ao cinema com você no próximo fim de semana, mas, quando o dia finalmente chega, vai se desculpar dizendo que tem que trabalhar até mais tarde, ou que está muito cansado, ou que prefere passar o tempo juntinho com você, sem outras pessoas por perto.

Esses são alguns dos sinais que distinguem um homem de qualidade, realmente interessado em ter um relacionamento sério com uma mulher, daqueles que só querem se divertir.

É praticamente impossível “consertar” alguém assim, quem precisa mudar é você. Espero que esse artigo te ajude a perceber a intenção dele logo no início do relacionamento, para evitar perder tempo com quem não merece sua atenção.

Agora me fale sobre você. Já teve alguma experiência com o homem errado? Conhece outros sinais que ligam o alerta de que o homem não quer um relacionamento sério de verdade?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para outras dicas sobre relacionamentos baixe os e-books gratuitos

Melhores lugares para conhecer homens interessantes http://www.docesamores.com/melhores-lugares/

Dicas para encontrar o amor na maturidade http://www.docesamores.com/encontrar-o-amor/

A Fórmula do Amor - você, pronta para amar  http://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Publicado em 19/05/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.