Artigo de Florencio Antonio Lopes: Rumo para o sucesso - | Artigos do Clube
 
Rumo para o sucesso  
   

Rumo para o sucesso

Autor Florencio Antonio Lopes - florencio.al@gmail.com


Quase todos os seres do mundo o que mais querem é ter sucesso, eu também quero sucesso, mas posso afirmar que não é tão fácil assim, eu sei porque dentro dos cursos, ministro as aulas para que os alunos passem ter maiores sucessos em suas vidas.

Mas, a grande maioria dos seres humanos acha que ter sucesso na vida é fazer cursos ou ler livros para ter condição para alcançar o sucesso, é preciso pôr os pés no chão e ir em busca de seus ideais, que é uma luta; algumas pessoas desistem no meio do caminho, outras, logo no início desanimam, mesmo aqueles que procuram nos livros que orientam como ter sucesso.

Ao fazer um curso comigo, antes eu converso bem com a pessoa e oriento até sobre o “amor próprio”, se não tiver o amor próprio nada adianta para obter o sucesso, não pense que é só ler um livro ou fazer um curso para que o sucesso venha correndo para você, se pensa assim está totalmente errado, você terá que correr atrás do sucesso.

Sim, podemos transformar a nossa vida em um eterno sucesso, para isto é muito importante saber que ler um livro é bom, fazer um curso é bem melhor, mas para aqueles que acreditam em si mesmo e vai atrás do seu objetivo, com certeza, irá ter muito sucesso, eu oriento os meus alunos desde do início do curso a terem sucesso nas suas atividades profissionais.

Dentro das turmas, tenho alunos que desde o início do curso conforme vão aprendendo nas aulas eles vão se corrigindo dentro das suas vidas, alguns que terminaram o curso, formaram um grupo que nos encontramos uma vez por mês para mostrarem as suas evoluções e discutirem melhores criatividades, onde encontram mais dificuldades e eles levam muito a sério. Quando ensinei-lhes as técnicas e a maneira como veem a criatividade, aprenderam comigo que a criatividade é peculiar de cada um, que a criatividade praticamente é única, poderá existir uma quase igual, porque a criatividade é como as nossas impressões digitais, ela é única; tem parecida, mas nunca igual e estes alunos estão caminhando na trilha do sucesso.

O importante é que nós não vivemos bem a nossa criatividade, quando tiver a criatividade não guarde para si, fala, passa para frente, há sempre alguma pessoa leiga que poderá aproveitá-la e ter uma vida melhor e, em contrapartida, terá muitos pontos positivos, meus parabéns se age assim.

Mesmo que o mundo esteja em crise, não importa para a sua criatividade e irá ter muito sucesso. Nunca deixe o mundo da criatividade calar dentro de si mesmo.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes  - Professor Espiritualista e Senhor-Mestre - ww.aep.org.br  - florencio.al@gmail.com


 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: florencio.al@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 17/05/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.