Mensagem de Páscoa  
   

Mensagem de Páscoa

Autor Mônica Lampe - monicalampe@hotmail.com


"Foram muitas Páscoas, passagens na descida do doce Rabboni para esta dimensão...uma infinidade de portais pelos quais levou mil anos do nosso tempo para atravessar...passar... para nascer pequenino, em forma humana neste planeta por Ele tão Amado. Fico pensando se ELE ao olhar para a humanidade, sua criação, antes de empreender estas passagens, se ele teria estes pensamentos egoístas de alguns pseudo-guias espirituais que diante do erro , das vicissitudes e das obsessões espirituais que acometem os humanos ainda em tenra infância espiritual, dizem sem compaixão: "nesta cumbuca eu não mexo." Não, um Ser de pura luz jamais teria um pensamento tão egoísta, por isso ELE fez o sacrifício voluntário de nascer entre nós , na cumbuca dos erros e vícios de uma humanidade caída ...para semear as sementes do amor, da caridade, da compaixão e do não julgamento. A exemplo dele, nós sempre podemos interceder em benefício dos nossos irmãos que ainda estão na ignorância e na obscuridade. Porque ELE também disse que há muitas moradas na casa do pai e que nenhum dos seus filhos se perderão. Que esta Páscoa possa ser a Passagem deste estado de egoismo, medo e orgulho espiritual para o estado de Consciência da Verdadeira Caridade e Compaixão...para que o Cristo em nós se faça através de nossas ações. "- ?? In LakEch Ala Kin Eu Sou o Outro você!


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 1 votos

Autor: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná.
E-mail: monicalampe@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 22/04/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.