The Blue Jewel - A Joia Azul - Um filme de Oliver Hauck sobre os Curadores Planetários  
   

The Blue Jewel - A Joia Azul - Um filme de Oliver Hauck sobre os Curadores Planetários

Autor Mônica Lampe - monicalampe@hotmail.com


Queridos , Este é um filme que eu recomendo assistir muitas e mutias vezes, e de novo, e de novo...

É uma Jornada especial de Conexão com o Espirito de Gaia, que é canalizado por Peper Lewis, a trilha sonora é sublime, toca o coração suavemente e abre em pétalas...

O filme foi produzido e dirigido por Oliver Hauck, cineasta alemão e membro do GOF, é um documentario sobre os Curadores Planetários - GOF - Group of Forty , grupo coordenado por David  K.  Miller, que durante o filme conduz uma meditação de Biorelatividade...você vai se emocionar e se apaixonar pela vida nesta Amada Joia Azul...Assista e se puder contribua financeiramente com esta Obra de Arte muito especial, veja o texto abaixo e saiba como contribuir. Com Amor ~ In Lak Ech Ala K'in

"Como parte do nosso recém-criado Programa de Compartilhamento de Video, Estamos orgulhosos de apresentar o filme completo:

THE BLUE JEWEL  - A JÓIA AZUL ,  Produzido pelo cineasta alemão e membro do GOF Oliver Hauck, este documentário multi premiado sobre a relação da humanidade com a Mãe Terra e curandeiros planetários é patrocinado pelo GOF!

Https://www.youtube.com/watch?v=ypqI-S3JE7o&t=48s

O produtor de cinema Oliver Hauck, um dos membros originais do Grupo dos Quarenta que vive na Alemanha, dirigiu pessoalmente, produziu e editou este grupo de quarenta filmes patrocinados. Em consulta com David, Oliver decidiu fazer um filme baseado nos conceitos arcturianos de Cura Planetária, Cidades Planetárias de Luz e Biorelatividade. Oliver dedicou mais de 2 anos e meio para fazer o filme, usando muitos de seus próprios recursos, incluindo seus próprios ativos financeiros, muitas vezes trabalhando 15 a 18 horas por dia para completar o filme. David e Gudrun Miller são apresentados no filme, juntamente com vários outros membros do Grupo de Quarenta, incluindo David Arbizu e Magda Ferrer da Espanha. Partes do filme foram filmadas no Arizona, Alemanha, Áustria e África do Norte. Quando o filme foi lançado na Alemanha há vários anos, ele ganhou um prêmio festival de cinema com base em sua inovação e tema especial de cura planetária. O filme também foi exibido em Los Angeles, Califórnia, Phoenix, Arizona e África do Sul em eventos especiais de triagem.

Com a ajuda de membros do GOF, o filme já foi traduzido para inglês, espanhol e português. Agora Oliver está fazendo este filme disponível gratuitamente no YouTube, em um esforço para transmitir a mensagem para o maior número de pessoas possível. Lembre-se que este é o primeiro e único filme que fala sobre Cidades Planetárias de Luz e Biorelatividade. O filme realmente contém um exercício de Biorelatividade liderado por David K. Miller. Se você se sente tão comovido, sinta-se livre para contribuir para um fundo especial para ajudar Oliver pagar suas dívidas de produzir o filme. Qualquer quantia, por pequena que seja, ajudará. Por favor, use o endereço do e-mail para a conta especial da Oliver abaixo para enviar sua doação. (Este não é um link). Ohauck@gmx.net .Basta escrever uma nota dizendo: "Donation for the Blue Jewel". Por favor, ajude-nos a compartilhar esse importante documentário de filme com os outros de qualquer maneira que você gosta, por exemplo no Facebook e sites de mídia social! Obrigado!" ~ GOF Team

https://youtu.be/ypqI-S3JE7o


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 1 votos

Autor: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná.
E-mail: monicalampe@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 16/02/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.