Redes Sociais ou Camelo?  
   

Redes Sociais ou Camelo?

Autor Mônica Lampe - monicalampe@hotmail.com


Redes sociais ou Camelo ?

Então, sabe, eu ouvi e li criticas severas por que alguns amigos estão divulgando as palestras espiritas sobre o Evangelho do Cristo nas redes sociais, facebook, twiiter, Google +, Youtube, em lives ( ao vivo), etc

Fico pensando o quanto quem critica não está com uma dorzinha de cotovelo, por que estes outros irmãos, deixaram a vergonha de lado, respiraram fundo e fizeram como os apóstolos, saíram semeando o evangelho , falando do que está no coração...abertamente e sem medo de ser feliz...

Pessoas...Acordem!!! O mundo gira, já se passaram mais de 2000 anos desde a vinda do Mestre, somos hoje 7,2 bilhões de humanos sobre a Terra, e as redes sociais estão aí para serem utilizadas também a serviço da Luz, para ajudar na expansão do conhecimento... Por que não fazer bom uso delas?

Na  última quarta-feira eu assisti uma "live" da palestra que estava sendo ministrada na casa que eu costumava frequentar em São Paulo, e hoje me encontro muito distante fisicamente de lá, eu senti esta distância ser diminuída, ouvindo a elevação vibratória em tempo real,  o Pai Nosso cantado, o movimento silencioso dos frequentadores se dirigindo as salas de passe e me senti novamente integrando aquela energia daquela Egrégora no Coração... como um balsamo ...Quanta gratidão!!!

Triste daquele que ainda se utiliza do sarcasmo e piadinhas para máscarar a inveja e a própria covardia...

Feliz daquele que serve ao Cristo em qualquer lugar, sob quaisquer circunstâncias e se adapta as novas tecnologias e aos novos paradigmas!

Bem-aventurados os Mutantes, eles continuarão a caminhar docemente pela Terra semeando o Evangelho!!!

Eu estou embarcando nesta onda, é tempo de tocar os corações das pessoas, e se a ferramenta disponível é a internet para vencer as grandes distâncias...Que seja!

Eu detestaria andar 560 km sobre um Camelo...

Parabéns aos Pioneiros de Sempre!!! Honrando essa coragem , determinação e amor ao servir!

In LakEch Ala Kin !

Eu Sou o Outro Você!



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 1 votos

Autor: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná.
E-mail: monicalampe@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 27/01/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.