Artigo de Valéria Centeville: Por que ele foi embora? - | Artigos do Clube
 
Por que ele foi embora?  
   

Por que ele foi embora?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Ao longo de 16 anos no meu trabalho como terapeuta, já ouvi essa pergunta inúmeras vezes. Você está conhecendo um homem, parece estar tudo indo bem e, de repente, ele some, sem dar nenhuma explicação. As causas do sumiço masculino são muitas e pretendo citar apenas algumas delas. 1) Ele não está pronto para assumir um relacionamento sério Muitos homens já tiveram problemas em seus relacionamentos passados e ainda não resolveram. Temem que esses mesmos problemas aconteçam no futuro e, por isso, fogem de compromissos afetivos. 2) Ele viu em você algo que não gostou e não quis lhe falar. Certa vez, estava atendendo um homem que estava conhecendo uma moça e, no terceiro encontro, ele percebeu que ela era muito dependente dos pais dela, tanto emocionalmente quanto financeiramente. Essa imaturidade fez com que ele desistisse de investir num relacionamento sério com ela porque ele desejava ter uma namorada mais independente. Ele temia magoá-la caso dissesse a verdade. Por isso, sumiu sem dar explicações. 3) Ele ainda está apegado ao passado Pode acontecer que o homem com quem você estava saindo ainda esteja apegado a uma ex dele. Neste caso, quando o homem é honesto, ele não vai querer continuar saindo com uma mulher e pensando em outra. Então, ele prefere romper. E não tem a menor vontade de dar explicações, pois não quer magoar a mulher com quem está e nem fazer com que ela se sinta usada. 4) Ele é comprometido e não quer que você descubra. Por isso, prefere sumir. 5) Ele tem medo de se apaixonar porque já se apaixonou outras vezes e depois sofreu muito Sim, isso mesmo. Existem homens (e mulheres também) com muito medo de se apaixonarem e depois perderem a pessoa amada. Por isso, preferem se relacionar com quem apenas gostam, mas não estão apaixonados nem amam. Seja qual for o motivo que fez com que ele sumisse, o importante é seguir em frente e buscar a pessoa certa pra você, com quem você vai poder ser feliz. Se o abandono é algo que se repete na sua vida, pode ser interessante fazer uma consulta de avaliação terapêutica para entender o por quê e poder curar. Normalmente, as mulheres que são constantemente abandonadas têm baixa autoestima e precisam de uma terapia para cuidarem das partes carentes da sua alma. Quando você olha para dentro de si e se cura, atrai relacionamentos melhores para a sua vida. Investir na própria felicidade é o melhor investimento que existe! Se você gostou desse texto, compartilhe com suas amigas! Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville-Terapeuta e Taróloga. link


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 23/11/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.