Artigo de Valéria Centeville: Por que estou sozinha? - | Artigos do Clube
 
Por que estou sozinha?  
   

Por que estou sozinha?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Tenho recebido em meu Espaço muitas mulheres solitárias em busca de um companheiro para elas. Converso com seus mentores espirituais e pergunto o por quê desta solidão. As respostas são muitas. Há mulheres que são muito perfeccionistas e buscam um homem idealizado, um príncipe encantado que, na prática, não existe. Muitas já sofreram com relacionamentos anteriores e, em algum momento de suas existências, desta ou de outras vidas, acabaram desistindo de encontrar um amor verdadeiro, fechando seus corações. Quando tomamos uma decisão importante em algum momento de nossas existências, isso fica registrado em nossas almas e, se fechamos o coração para um novo amor, ele simplesmente não aparece. Outra situação muito comum é o apego ao passado, ou seja, estar apaixonada por um homem do passado, desta encarnação ou de outra. Neste caso, a mulher fica com seu campo energético acoplado ao desse homem do passado e, por isso, não consegue atrair um novo companheiro para um relacionamento sério.

É necessário, então, fazer um corte energético com o “defunto”, que pode estar encarnado ou não. Sim, isso mesmo. Há muitas pessoas que namoram espíritos desencarnados e, por isso, não conseguem atrair um homem encarnado que queira ter com ela um compromisso sério. Isso não é brincadeira, pois já atendi muitos casos assim. Uma pessoa pode passar sua vida toda com um companheiro espiritual, sem corpo físico, que muitas vezes lhe jurou amor eterno e está cumprindo sua promessa até hoje. Isso pode ser inconsciente e a terapia espiritual pode revelar. A boa notícia é que tudo pode ser transformado e a solidão sempre pode acabar, abrindo espaço para um novo amor chegar e o sol brilhar novamente na sua vida. A Terapia Espiritual já ajudou muitas pessoas a se curarem da solidão e encontrarem suas almas gêmeas. Ela também pode ajudar você! Se você tiver uma amiga que pode se beneficiar lendo esse texto, encaminhe para ela!

Gratidão e amor,
Valéria Centeville-Terapeuta Espiritual
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
povodooriente.net
WhatsApp 11 98444 9975



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 05/11/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.