Artigo de Valéria Centeville: Onde está o meu amor? - | Artigos do Clube
 
Onde está o meu amor?  
   

Onde está o meu amor?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Até hoje atendi muitas pessoas com dificuldades nos relacionamentos. Após inúmeros fracassos nos relacionamentos amorosos, muitas se perguntam: "Onde estou errando?" e "Por que meus relacionamentos não dão certo? "Existem muitas respostas para esses questionamentos. Muitas vezes, a pessoa teve o modelo de família desestruturada e está seguindo esse padrão até hoje. Outras vezes, carrega mágoas e medos de relacionamentos passados que não deram certo.
É comum também pessoas sentirem culpa e baixa autoestima e, por isso, não conseguirem alcançar a felicidade nos relacionamentos amorosos. Essas emoções ficam presas na alma e fazem com que os relacionamentos não durem ou, o que é pior, nem sejam iniciados.
As regressões de memória possibilitam o acesso às lembranças passadas, tanto da vida atual quanto de outras encarnações. Através delas, podemos descobrir o que está "travando" ou dificultando os relacionamentos. Curando os traumas, medos, culpas e ressignificando o passado, a alma pode se libertar e encontrar novamente o amor verdadeiro.

Lissa (nome fictício) chegou à terapia com muitos medos e culpas. Achava que havia sido culpada pelo término do seu último relacionamento. Acreditava que nunca mais iria encontrar um homem para ter um relacionamento amoroso. Através de regressões de memória, L. descobriu que estava repetindo a situação que havia vivido em sua infância. Seus pais haviam se separado quando ela era ainda uma criança e sua mãe não se relacionou com nenhum outro homem depois disso. Sua mãe também se culpava pelo término do casamento e L. cresceu ouvindo as queixas e dificuldades da mãe. Ao descobrir de onde vinham tantas culpas e temores, Lissa pôde curar o seu passado e fazer novas escolhas, mais saudáveis, para o seu futuro. Reprogramou sua própria mente para encontrar seu novo amor e, após alguns meses, já estava com ele.
A Terapia de Vidas Passadas tem auxiliado muitas pessoas a se curarem de seus problemas. Ela também pode ajudar você!
Valéria Centeville - Terapeuta de Vidas Passadas
www.terapiadevidaspassadas.compovodooriente.net

WhatsApp: 11 9 8444 9975

Texto revisado


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 02/07/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.