Artigo de Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA: REDE INTEGRADA DE CURA A DISTÂNCIA - | Artigos do Clube
 
REDE INTEGRADA DE CURA A DISTÂNCIA  
   

REDE INTEGRADA DE CURA A DISTÂNCIA

Autor Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - mariahelena@pobox.com


Este é um convite estendido a todos os trabalhadores da luz e também a todas as pessoas que queiram expandir o amor do coração.

Neste momento tão especial do planeta, por causa das grandes transformações que estamos passando, muitos estão necessitando de cura, alento e amor.

A minha intenção é criar uma Rede Integrada de Cura a Distância. Esta rede será composta de pessoas que querem transmitir energia, amor, equilíbrio, paz, cura e bons pensamentos para aqueles que neste momento mais necessitam, as vezes passando por momentos de aflição.

Todos passamos por momentos difíceis e a ajuda de amigos e pessoas dedicadas fazem toda a diferença; muitas vezes até agindo como um bálsamo que nos traz alívio.

Como faremos isso?

Estou criando um e-mail onde as pessoas se cadastram para receber os nomes daqueles que precisam de tratamentos.

Esses e-mails serão encaminhados para todos os cadastrados e aqueles que naquele dia puderem se conectar e enviar alguma energia de cura, poderão fazê-lo.

Não teremos nenhuma hora marcada e nem precisa ser uma técnica específica a ser usada. Na verdade, se houverem pessoas que queiram participar e não tenham aprendido nenhuma técnica de Cura à Distância, podem simplesmente emanar o amor do próprio coração em direção ao recebedor, e isso já será um benefício.

É o meu desejo que chegue um momento em que, durante as 24 horas do dia, alguém no planeta esteja enviando energia de cura e amor. E como o amor é uma energia expansiva, não irá se limitar aquela pessoa necessitada e sim irá se expandir por toda a redondeza do trabalhador de luz. Portanto, o próprio trabalhador de luz também será beneficiado porque a sua freqüência energética elevada vai lhe proporcionar muitas bênçãos.

Quem quiser participar, por favor, envie um e-mail para redeintegradadecura@gmail.com e será cadastrado para receber os e-mails com pedidos de cura.

Quero que fique claro que não há nenhuma obrigatoriedade de, ao receber um pedido de cura, se dedicar naquele momento ou naquele dia, mas algumas pessoas poderão hoje, outras amanhã e assim acontece, espalhando e expandindo o amor do nosso coração.

Não há necessidade de enviar energia de cura a todas as pessoas que envio pelo e-mail.

A intenção é de criar uma corrente de pessoas que possam enviar pensamentos positivos, orações, mantras de cura, vibrações com energia de amor, que pode durar tão somente o tempo em que se está lendo o e-mail.

O tempo e o pensamento são quânticos e um pensamento já interfere positivamente no recebedor.

Quando vc tiver mais tempo, pode se concentrar e enviar energia de cura usando as técnicas de cura que utiliza normalmente.

E se não consegue enviar para todas as pessoas, alguém estará fazendo isso em algum momento. Assim criamos um continuum de pessoas vibrando para a cura que interferirá em toda a humanidade.



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Facilitadora de Barras de Access®
E-mail: mariahelena@pobox.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 21/10/2015
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.