Alma gêmea: como encontrar e identificar?  
   

Alma gêmea: como encontrar e identificar?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Entendo que alma gêmea é aquela pessoa que mais combina com você neste momento. É o seu par perfeito, aquela pessoa com quem você se sente bem e que vai ajudá-la na sua evolução espiritual.


Se você já está num relacionamento amoroso e quer saber se é sua alma gêmea, um jeito fácil de saber é observar se você passa a maior parte do tempo feliz com seu relacionamento ou não.


Se você pode ser você mesmo no relacionamento, ou seja, expressar-se de forma autêntica, sem mentiras ou falsidade, é provável que seja sua alma gêmea.


Se você sente vontade de passar sua vida inteira com essa pessoa, ela deve ser sua alma gêmea.

Agora se você ainda estiver em busca da sua alma gêmea, saiba que ela também está buscando você, pois todo ser humano sente necessidade de amar e ser amado.



A busca da sua alma gêmea começa, na verdade, dentro de você, com o seu amor-próprio. Quanto mais você se amar, mais fácil será encontrar sua alma gêmea, pois tudo o que acontece dentro de você, acontece fora.


Ou seja, para atrair o amor, você precisa se amar. Para atrair alguém que cuide de você, você precisa se cuidar. Para atrair elogios, você precisa se elogiar.

Para atrair sua alma gêmea, você precisa acreditar que ela existe. A física quântica diz que o fenômeno depende do observador. Se você não acreditar na existência da sua alma gêmea, ela poderá estar na sua frente e você não irá enxergá-la.



Precisa também estar aberto para o amor e acreditar que merece ser feliz. Agora se você estiver seguindo os passos certos e, mesmo assim, não estiver atraindo sua alma gêmea, provavelmente você deve estar com algum bloqueio, algum medo ou culpa. Isso pode ser identificado numa consulta de leitura da alma.


Nesse tipo de consulta, o terapeuta médium consegue perceber qual é o tipo de bloqueio (medo, culpa, apego, etc.) e os mentores espirituais mostram qual é o caminho de cura, ou seja, o que a pessoa precisa fazer para curar sua alma e assim permitir que sua alma gêmea entre na sua vida. Pode ser que a pessoa precise de uma terapia ou não. Cada caso é um caso.

As consultas e terapias podem ser presenciais ou à distância, via Skype e telefone.

Caso você precise, será um prazer ajudar você a superar seus desafios, curar-se, ser feliz e atrair sua alma gêmea, pois ela também está esperando por você!


Valéria Centeville e Leonel Vicente

Terapeutas Holísticos

WhatsApp (11) 9-8444-9975 (TIM), (11) 9-4236-6486 (Vivo)


www.terapiadevidaspassadas.com

www.povodooriente.net



www.terapiadevidaspassadas.com

link


WhatsApp 119 8444 9975 e 11 9 4236 6486

Skype: valtvp


Texto Revisado




Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 9 votos

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 08/09/2015
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.