Depressão  
   

Depressão

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


A doença chamada depressão tem inúmeras causas. Os sintomas mais comumente associados à depressão são medo, tristeza, raiva, vazio, culpa e solidão. A ansiedade pode estar presente também. Normalmente, a pessoa está sintonizada com situações traumáticas do seu passado, da vida atual e de vidas passadas. Quando cuidamos das partes feridas que existem na alma, ou seja, dos eus passados e subpersonalidades da vida atual que ainda estão sofrendo, eles vão se curando e a depressão vai desaparecendo.

É necessário também que a pessoa desenvolva uma nova consciência com um padrão vibratório mais elevado, buscando manter em sua mente bons pensamentos e sentimentos.

As regressões de memória são utilizadas para acessar e tratar o passado.Elas são sempre seguras, pois são conduzidas pelos mentores espirituais da pessoa. Eles mostram apenas aquilo que a pessoa precisa saber para se curar, respeitando o véu do esquecimento.

Durante o processo regressivo, a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Ela mesma colabora com a ressignificação dos conteúdos traumáticos e com sua própria cura, desenvolvendo pensamentos mais elevados.

O tratamento terapêutico pode ser realizado em consultas presenciais (consultório) ou à distância, via skype ou telefone.

Tratando as feridas da alma, a pessoa pode voltar a ser feliz, vivendo com mais alegria e amor.

Valéria Centeville-Terapeuta de Vidas Passadas

WhatsApp (11) 9-8444-9975 (tim), (11) 9-4236-6486 (VIVO)

valtvp@gmail.com

www.terapiadevidaspassadas.com

www.povodooriente.net


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 3 votos

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 05/09/2015
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.