Artigo de Étis Tânia M. Tonello Martins: Nosso Planeta terra está sofrendo - | Artigos do Clube
 
Nosso Planeta terra está sofrendo  
   

Nosso Planeta terra está sofrendo

Autor Étis Tânia M. Tonello Martins - consulta@spazioumanita.com.br


Hoje em dia, muitas reportagens de alerta aparecem nos meios de comunicação, sobre o nosso Planeta Terra. A água do mar está subindo assustadoramente. Oitenta milhões de pessoas não possuem água potável por causa do sal dos mares que estão avançando o manancial dos rios.

Um bilhão de pessoas passam fome no mundo. Os mamíferos estão desaparecendo da face da Terra, de forma muito rápida, devido aos problemas climáticos e cuidados deficientes que ocorrem em várias regiões do Planeta. A agricultura sofre o impacto das contaminações, principalmente das águas que são regadas.

O nosso Planeta está morrendo, tudo por causa do próprio homem que pensa somente no seu próprio bem estar.

Para melhorar este estado de situação, que somente poderá ser revertido, se o homem souber usar:

A Moderação, a Inteligência e a Partilha...

Para assim reativar e melhorar o que ainda resta de bom em nossa Terra.

Depende das grandes potências mundiais, mais favorecidas, inverterem esta história e juntos reconstruírem o nosso Planeta e auxiliarem urgentemente a humanidade...

Hoje o homem gasta mais dinheiro com armas, bebidas e drogas do que com a qualidade de vida...

Numa outra reportagem sobre”Ajuda a Igreja que Sofre” que também assisti nos meios de comunicação, fiquei horrorizada com uma entrevista de um padre de Benim na África, onde dizia que lá, oitenta por cento das pessoas são analfabetas e muitos vivem de formas totalmente sub-humanas. Aprendem e fazem o seu dia a dia, somente com o que escutam.

Tem lugares no mundo que as pessoas sobrevivem com uma melhor qualidade de vida, quando chega o verão. Com o degelo das neves eles conseguem a água potável para a sobrevivência.

Se o nível do mar continuar a subir da forma que está subindo, teremos dentro de alguns anos, cidades totalmente submersas, como Tóquio, no Japão, devido a sua área geográfica.

As queimadas estão destruindo o nosso oxigênio e muitas doenças já estão se apresentando em nosso Planeta.

Oitenta por cento da população mundial vive em condições sub- humanas com restrições em suas qualidades de vida.

Vinte por cento da população mundial vive uma qualidade de vida em demasia e desequilibrada pelo excesso, desequilibrando assim, as expectativas de vida, no Planeta Terra. E isto para nós, moradores deste Planeta, é assustador...

A chuva quando cai não faz o mesmo efeito para cada lugar ou para cada planta. Em um lugar do mundo, uma palmeira se beneficia daquela água, mas, em outro lugar, a chuva cai em demasia, onde uma simples palmeira desaparece do Universo.

Assim acontece com todos os seres vivos. No que depender da água, sol, terra, oxigênio, agricultura, qualidade de vida razoável para a sobrevivência, o Planeta Terra está em declínio ou em contagem regressiva para o pior, se nada for feito para melhorar, urgentemente...

 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Étis Tânia M. Tonello Martins   
Terapeuta holístico credenciado para a realização de diversas terapias, tais como, cristais, numerologia, o poder da oração, anjos, salmos, fitoterapia, cromoterapia, florais, aromaterapia, entre outras opções em tratamentos naturais com o objetivo de reequilibrar os corpos físico, mental, energético e espiritual do indivíduo.
E-mail: consulta@spazioumanita.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/07/2014
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.