Artigo de Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA: PROTEÇÃO – a nossa proteção está na expansão da nossa luz - | Artigos do Clube
 

PROTEÇÃO – a nossa proteção está na expansão da nossa luz

Autor Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - mariahelena@pobox.com


Samadhi-3b

Quando pensamos em nos proteger, automaticamente vem a ideia de um escudo, armadura, capa de proteção. Pensamos em nos isolar do perigo ou da sombra e com isso acreditamos e damos força para ela. Ficamos cada vez mais nos protegendo com escudos mais fortes e potentes. Ao darmos força para a sombra acabamos diminuindo a nossa conexão com a Luz.

Temos que entender que a sombra nada mais é do que a ausência de luz. A nossa proteção está na expansão desta luz que ilumina a sombra.
A Luz é ativa e a sombra é passiva. Não há nada que a sombra possa fazer para aumentar ou diminuir. A luz sim pode iluminar e com isso acabar com a sombra, é o que basta, não há como a sombra resistir à luz.

Na verdade, se entendermos que a energia negativa ou sombra vibra em uma frequência baixa, se elevarmos a nossa frequência de vibração, estaremos fora do alcance das vibrações mais baixas.
Quando nos vemos frente às situações negativas, que nos fazem sentir mal, é bem provável supor que a nossa frequência baixou de alguma forma – a luz diminuiu na sua intensidade. A única saída, portanto, é fazermos coisas que elevem a vibração como orações, fazer coisas que nos deixem alegres, entrar em contato com a natureza etc..

Quanto mais conscientes e autoconsciente estivermos, mais estaremos ativando a nossa Luz e não há como a sombra permanecer.



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Facilitadora de Barras de Access®
E-mail: mariahelena@pobox.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 09/06/2014
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.