ET SHANÃN Objetivos dos Círculo Quântico e conhecimentos sobre a co-criação da realidade

Autor Alexandre Wahbe - alexandrewahbe@hotmail.com


Vocês são seres que são ligados em tempo. Precisam se preparar para nos receber, principalmente com músicas. Um médium quando psicografa é bom que tenha musicas para transcender o ambiente e melhor conectar-se à luz.

Queridos médiuns ponham sentido em tudo o que está acontecendo. Os sentidos de vocês vão se aguçar em conformidade com sua diligência, integridade, abertura e entrega à luz. Tem que ter muita pacificação interna e entre os demais, não se preocupem com as pequenas pessoas, não corram atrás das pessoas que fecham as portas.

Alavanquem essa casa (Círculo Quântico) e seus trabalhos, e comecem seus trabalhos aqui, aqui e muito além! Não fiquem presos aos trabalhos dos outros. Quando nós viemos fazer o trabalho com vocês nós experimentamos o coração dela (Médium Gislaine), e confirmamos sua bondade e legitimidade, sejam assim como ela. Entre vocês tem sempre que haver a mesma dança. Se não dançarem a mesma dança ninguém chega a bom caminho nenhum. Quem foi, foi. Quem vier (para o sistema), vocês tem sempre que coar no coador!

Quem tem pena não passa frio, por isso não tenho pena de quem tem pena. Srsrsrsr.

As pessoas do sistema tem que ser transparentes, os médiuns tem que ter a comunhão espiritual.

Eu não pertenço a este mundo, venho a trabalho para ajudá-los. Tem mais duas companheiras comigo nesse trabalho, vemos de Arion, um planeta muito lindo, vocês desajariam viver conosco!

O caminho do homem está centrado no Sol Maior. O homem não percebe a luz – OSHANA. Preste atenção no coração de vocês, estou aqui para ajudá-los a direcionar vocês à luz. Aos olhos de Deus vocês são as coisas mais lindas do mundo, pois vocês são o mundo de Deus, Sol Maior, pois libertos do pensamento de egoísmo, trabalham com emoções positivas no progresso do amor.

Essa roupagem que utilizo é a que é possível pelo meu planeta. Se vocês chegarem lá vocês não suportam a energia, lá só existe amor, amor, amor. Nós não cultivamos sentimentos de mágoa, rancor, inveja, e tudo o que é de negativo que existe no planeta de vocês. Não conhecemos vírus, mas não me preocupam os vírus de vocês, pois eu tenho anti-vírus, eu é que posso contaminar vocês com o amor!

Não dividimos em nosso planeta, pois tudo já pertence a todos. Gostaríamos que vocês sentissem o amor do êxtase de Deus, que permite que sejamos felizes realmente de coração. Quando nos ajuntamos para práticas de espiritualidade, o Sol Maior desde e nos toma completamente, e nós ficamos vitalizados nessas energias. Quando nos reunimos o Sol Maior desce, aí vem uma luz que o homem da Terra não daria conta de olhar.

Estamos ligados a vocês, sou a representante de Arion para direcionar as energias do amor universal, lá pertence à oitava dimensão. Por isso é preciso de uma música que nos ajude a chegar até a densidade de vocês.

Eu falo de muito longe, porém estou presente aqui também. Um dia nos tornaremos somente luz. Um dia encaixaremos novamente no Sol Maior. Isso é que precisa ser feito, elevar os pensamentos, sem rancor e ódio do coração. Não odeiem, tomem outros rumos em suas vidas, e procurem pessoas como vocês.

RAIOMSOM – a caminho do Sol Maior estou! Vocês já são raios de Deus, que é o Raio do Sol, quando conectam com RAIOMSOM estão buscando o imã do Sol Maior Deus através da atuação do coronário e frontal. Juntem-se com Deus dizendo “como Pai, venha a mim Pai”.

Vocês são faíscas do Sol Maior, vós sois um raio de Deus, e Deus não vai perder seus raios. RAIOMSOM, quando o fazemos em Arion, juntos, o Sol desce e ficamos no êxtase do amor, com ele aí na Terra vocês podem se conectar também.

Nosso propósito é a Terra tornar-se um planeta de Regeneração, depois já estará em outra dimensão, e evoluirá constantemente. Estou a pouco tempo trabalhando em prol do planeta Terra. Através de uma estrela na testa que colocamos de alguns humanos aprendemos a língua de vocês.

No mundo acabarão as diferenças. O mundo de vocês está dentro de outro mundo, que está num universo e assim se vai e se vai... É muito mais do que vocês pensam, aí vocês entenderão o que Deus É e porque tudo É.

A filosofia um dia terá a sua resposta. O homem é amigo da sabedoria.

Muitos trabalhos da casa estão ainda desorganizados (2012), peço para melhorar sabendo a maneira objetiva de ser simples e diferenciado, não se preocupem muito com rigor, busquem a luz que as influências positivas estão à disposição de vocês.

O planeta Terra precisa de socorro, e mesmo não estando aqui precisamos ajudar no socorro universal numa corrente nesse universo e fora dos planetas para que todos os filhos marchem num só caminho direcionado ao Sol Maior.

Falem com simplicidade sempre, de modo cada vez maior.

Jesus diz que cada filho é diferente um do outro, e temos que usar a linguagem para cada pessoa.

O Mapa Ascensional sofre mudanças [2012], para ser mais simples, para chegar ao entendimento de todos.

Devem direcionar os conhecimentos para as pessoas que querem conhecer o amor, a fraternidade, sobre a chama trina do amor de Deus.

Dentro do coração de cada pessoa existe um universo, dentro da célula outro, e daí outro... nada é vazio, o átomo foi desmistificado em função da Física Quântica.

Eu vi na Terra guerras, lutas com pessoas destruindo suas próprias roupagens físicas.

Em nosso mundo somos completamente sem limites de dimensões, Deus está em nós e nos completamos intima e mutuamente, sabemos e vivemos a essência de sermos unos. Lá, em Arion, falamos muito pelo pensamento e nos alimentamos pela energia da luz, não precisamos comer.

Vivam os momentos que vocês vivem unidos, a felicidade está nas pequenas coisas. Ela existe constantemente no coração do homem, que procura a felicidade perdida num mundo que não existe.

Eu gostaria que vocês se ajudassem também. Eu ajudo a vocês usarem a energia, um imã para atrair o que vocês querem. Essa instituição (Círculo Quântico de Expansão da Luz Humana) tem tudo para materializar tudo o que vocês precisam, com os trabalhos terapêuticos que vão ajudar a todos.

O Mapa Ascensional é um Diagnóstico da Alma que traz os códigos para as pessoas que querem a mudança. O Mapa precisa ser conhecido e direcionado com visão de ganha-ganha, de instrumento supremo de transformação, prosperidade e autoconhecimento. O Mapa não é uma ferramenta de brincadeira, e sim de mudanças.

Não trabalhem com os olhos das serpentes [aspecto limitado, simplista e miserável, das pessoas yang e frias, muito comuns], trabalhem pela energia de luz e energia de troca com pessoas prósperas e positivadas.

Meus filhos, ponham suas visões no papel branco e as relembrem todos os dias, acreditem que vai acontecer se bem utilizarem vossos poderes em sintonia com as leis da vida.

Digam sempre afim de materializarem: “Eu sou um imã, atraio tudo que desejo, amor, dinheiro, alegria, realização, plenitude, estando acordado (a) em Deus!”

Só falta organizar o que vocês todos querem, acreditem nos seus sonhos, sejam um imã do universo! Ele está chamando vocês, está aberto a vocês e direciona tudo que vocês querem para vocês e seu mundo, trabalhos maravilhosos, nunca faltará o que vocês precisarem estando equilibrados na luz e em compostura de prosperidade na malha universal.

Abram a chave da expansão, agora vocês vão construir a prosperidade. O universo achou vocês e vocês acharam lindas chaves para a comunhão com o universo. Agora é hora de mudanças, acontecimentos, de prosperidade.

Os filhos da luz não precisam ter medo, vivam em força e coragem e muita sabedoria.

Eu vim a pedido do Sol Maior, de um planeta lindo de amor, de paz, tudo que vocês não possuem aqui lá nós temos em abundância. Vocês estão vivenciando muitas provas e expiações, hoje temos muitas mudanças em trânsito, enquanto pessoas possuem muitos bens e fazem os pequenos sofrer, aí eis a verdadeira razão porque temos que fazer a limpeza no mundo.

Eu peço paciência queridos e amados na luz maior do grande Sol Central que é e somos nós – todos somos configurações de Deus, e devemos fazer de nossas diferenças um só Verbo.

Se conjugamos o poder e a fé no coração atingimos nosso propósito, e nós fazemos isso para alcançar o nosso – a Águia Dourada, que traz sabedoria a todos.

Vocês que são raios e energias desse Sol Maior, aprendam a se proteger na oração e nos mantras. Às vezes podem até utilizar a cor preta para se protegerem, pois as energias ficam camufladas e bloqueadas.

Cuidem do corpo de vocês que é o corpo de Deus, não devem ser marcados, sujos [tatuados] não devem fazer qualquer coisa a bel prazer e seguir fúteis vontades depreciando seus corpos-templos. O médium tem que ter o coração aberto, pessoas sem amor próprio, humildade e sabedoria, não entram ou permanecem em nosso sistema do Círculo Quântico.

Vamos sempre reescrever nossas relações e teia de prosperidade buscando pessoas reluzentes que se alinham impondo suas forças com humildade em prol da integridade e prosperidade universal, sem perfil de humildade não adianta.

Todos tem medo de cobra, porém elas não fazem mal, a cobra não significa uma coisa ruim. Cuidado com as cobras mundo, que são as pessoas que se vestem de humano e prejudicam pessoas destruindo almas humanas.

A Chave de Shanãn é SHANÁÃN.

Huiá, salve a força de nossos corações!

 

Shanãn, através da Médium Gislaine Régis

25/05/2012

 

Pode ser reproduzido e reenviado citando-se a fonte: Acervo Doutrinário do Círculo Quãntico de Expansão Humana (Alexandre Wahbe, Gislaine Régis e Linha Branca dos Seres Ascensionados)



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
ET SHANÃN Objetivos dos Círculo Quântico e conhecimentos sobre a co-criação da realidade
5 14


Autor: Alexandre Wahbe   
Canal para o Mapa Ascensional/Diagnóstico da Alma©, Mapa Matrix da Prosperidade©, Terapia Ascensional Quântica com Reiki Universal©, Aladim: Sistema de Ativação da Prosperidade na Matrix do Cristal© e Sacerdócio Cristal Akasha©. Membro das Ordens De Molay, Maçônica, Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz (estudante Amorc). www.cajadoalto.com.br
E-mail: alexandrewahbe@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 05/02/2014
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.