Artigo de Daniele Alvim: Reconectando com o Cristo Interno - | Artigos do Clube
 
 
   

Reconectando com o Cristo Interno

Autor Daniele Alvim - danielealvim@hotmail.com


Estamos constatando o renascimento da Presença Crística em nossos corações. Esta é a semente de Deus-Pai e Deus-Mãe dentro de nós, o DNA divino, a Chama interna de seu Amor que nos torna seres divinos, Anjos aqui na Terra.

O planeta como um todo nunca esteve tão imbuído neste grande projeto que é o Grande Despertar do Planeta Terra. E que alegria e júbilo sentimos! Saber que nossos corações, pensamentos e ações estão unidos em prol de um bem comum. Em prol de um mundo em que o sofrimento não mais existirá, em que renasceremos para uma consciência amorosa, pois tudo é Amor!

Cristo está cumprindo a sua promessa de retorno, e agora Ele nos chega através de sua Presença e Consciência em nossos corações. Olhai para vossos corações! Nele reside o cerne de todo bem em vós. A partir dele poderemos criar o paraíso que tanto desejamos. E tudo isto está em nossas mãos! Somos co-criadores deste lindo universo em que tudo reflete aquilo que somos em nosso interior. O que vemos fora é a imagem refletida de nosso próprio EU. É a imagem que reflete um universo cujas imagens são projetadas a partir das imagens que construímos a partir do coração.

Cristo representa o aspecto Amor da Divindade, assim como Buda, o aspecto Sabedoria. Antes da vinda do Cristo, os seres humanos não haviam conhecido o amor desinteressado, o amor altruísta e Ele nos mostrou, através de seu sacrifício e perdão, que isso é possível. Escutemos o chamado de vossos corações, pois Ele é o vigilante das horas.

É chegado o momento de nos conscientizarmos de que somos Seres de Luz vivendo em corpos físicos, e não ao contrário, e que, sendo assim, podemos levar a Luz conscientemente aonde quer que estejamos, porque isso nada mais é do que Amor em ação. Sejamos amor!

Que possamos entrar cada vez mais em contato com a nossa Chama Crística e com nossa capacidade inata de perdoarmos e amarmos uns aos outros incondicionalmente... O exercício consciente e constante do amor desinteressado é a mola mestra para que essa transformação sem precedentes dê um salto quântico, e acelere ainda mais.

O amor desinteressado nos faz agir sem pensar em retribuição pessoal. É um sentimento que nos motiva a fazer alegremente aquilo que temos que fazer para cumprir a nossa missão aqui no planeta, e para o bem-estar de todos os seres que o povoam. É um sentimento nobre e que dá frutos e flores por onde quer que a sua semente se espalhe. Seus frutos, saciam a nossa alma; suas flores, perfumam o nosso espírito...

Com Amor,

Texto revisado por: Cris


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.

E-mail: danielealvim@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/04/2006
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.