Artigo de Movimento Era de Cristal: O Espaço do Coração 3 - Perguntas e Respostas - | Artigos do Clube
 
O Espaço do Coração 3 - Perguntas e Respostas  
   

O Espaço do Coração 3 - Perguntas e Respostas

Autor Movimento Era de Cristal - blog@unaversidade.org


Agora vamos às perguntas que sempre nos fazem, em relação ao exercício do Espaço do Coração:
 
Quanto tempo dura o exercício?
Quanto tempo você quiser! Normalmente, de 5 a 10 minutos, mas internamente, parece muito, muito tempo. 

Quantas vezes posso fazê-lo?
Quantas quiser e quanto mais fizer, mais profundas serão suas conexões. Pode fazer, inclusive, mais de uma vez, no mesmo dia.  

Depois do exercício, fico com palpitações. É normal?
O exercício não causa palpitações, mas depois dele, seu cérebro vai colocar a atenção nos batimentos cardíacos. Por isso, terá a impressão de sentir palpitações, o que não é verdade. Seu coração sempre bateu assim. 

Sinto dor no topo da cabeça, depois do exercício. É normal? 
Não. Talvez você tenha que ativar um pouco mais de tempo o chakra do coronário, mesmo desvinculando isso, do exercício, em outros momentos. Use a técnica que achar confortável. 

Quando acabo o exercício sinto que meu tórax está expandido. O que é isso? 
É o seu Espaço do Coração vindo para esta dimensão! A sensação pode sim, ser física. Uma outra possibilidade é que você não tenha “fechado” o processo. Leia a última pergunta… Você já avançou, sem saber... 

Crianças podem fazer o exercício? 
Devem! A experiência delas é fácil, tranquila e maravilhosa. Além disso, não tem a trava que nós adultos criamos, para nos preservar das outras dimensões. Ensine-as e conduza o processo junto com elas. É ótimo também, para que se acalmem e entrem em seu centro. 

Há alguma restrição para o exercício? Não faça na cama, antes de dormir. A palavra é ação e o principal meio de sabotagem da mente é nos colocar para dormir! Prefira uma posição confortável, sentado ou deitado, mas não se estiver muito cansado, fisicamente.

Há algum “perigo” no exercício? 
Há sim! Você não querer mais voltar a esta dimensão! (Claro que isso é uma brincadeira e já nos sentimos confortáveis para conversar com você nesses termos…) Diferente de uma viagem astral, onde seu corpo se projeta, teoricamente, para fora, o Espaço do Coração lhe mostrará a quinta dimensão, interna, numa preparação para o que vem por aí, depois da terceira semana de dezembro, deste ano. 

Como evoluir, no exercício?
Depois que tiver memorizado os passos, eles nos pedem que não fechemos o exercício. Simplesmente, abra os olhos e tente levar a impressão interna do processo para as suas tarefas cotidianas. É claro que isso, no início, dura segundos, mas com o passar do tempo, verá que pode aumentar o tempo de permanência, agora executando tarefas, para minutos, ou horas!   
Se quiser compartilhar suas impressões, ou nos contar como foi sua experiência, fique à vontade. Você pode fazer isso pelo email, através do Grupo no Facebook, ou no site do Wordpress, na área de comentários. 

Seja Luz!

Leia também: Espaço do Coração 1 - Explicação Geral
Leia também: Espaço do Coração 2 - Como fazer
Leia também: Era de Cristal e o Veículo Interdimensional
Texto revisado





Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 73 votos

Autor: Movimento Era de Cristal   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária e construir o veículo interdimensional, de acesso à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de canalizações.
E-mail: blog@unaversidade.org
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 03/10/2012
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.