O QUE É ISTO? RADIESTESIA E RADIÔNICA?  
   

O QUE É ISTO? RADIESTESIA E RADIÔNICA?

Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - portalvialuz@gmail.com


 




 Radiestesia é a ciência de avaliar as vibrações energéticas, emitidas por pessoas, ambientes e animais, com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio ou focos de energias de baixa vibração, que possam estar gerando qualquer tipo desarmonias no ser.

Tais desarmonias, são identificadas pelos métodos tradicionais, através de sintomas e, os sintomas, para nós radiestesistas são resultado de influências energéticas que bloqueiam o fluxo natural da energia do ser.


A Radiônica, atua com placas e gráficos neutralizadores, geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de freqüências nos locais, pessoas ou objetos, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e eficientes. Tais placas radiônicas atuam à distâncias através da ciência chamada psicotrônica.



O QUE É PSICOTRÔNICA?



Conforme a própria etmologia da palavra, Psicotrônica é composta da junção de duas palavras: Psico + Trônica. PSICO vem de psique = mente. TRÔNICA vem de eletrônica. Trata-se de uma ciência que alia a eletrônica com a mente. Sabemos que a energia é a única realidade em um Universo cheio de pseudo-realidades. Atualmente, nós radiestesistas, nos utilizamos da psicotrôncia para explicar os fenômenos dos estímuos eletroplasmáticos à distância, mesmo sem o auxílio da eletrônica tradicional. Somos seres eu entramos em sintonia energética com os ambientes e outras pessoas através de freqüências vibracionais específicas, assim recebemos energias de boa vibração ou de baixa vibração.



COMO A RADIESTESIA E RADIÔNICA FUNCIONAM?



Muito simplesmente. Somos compostos de átomos que vibram em diversas variedades de velocidade e intensidade. Todas as partículas atômicas são alimentadas por substâncias e uma delas, o fóton (palavra grega que significa- LUZ, é uma substância que mantém as partículas atômicas em blocos ou em fluidez vibracional. Quando tais partículas estão em blocos configura-se um bloqueio energético. Os fótons nos dão tais informações através de uma lei chamada de Lei de sincronicidade vibracional que entra em sintonia com freqüências vibracionais similares e detectamos através de instumentos radiestésicos específicos. Devemos lembrar que tudo que vemos e não vemos é composto de átomo, inclusive nossos pensamentos e sentimentos.



PARA QUE IREI SOLICITAR ESTE SERVIÇO?



Caso a pessoa esteja se sentindo muito agitada, com dores sem explicação ou definição para uma cura desta dor, em estágios depressivos, ou seja, com distúrbios tanto psicopatológicos ou fisiopatológicos, pode se conscientizar do que esteja acontecendo, através da avaliação radiestésica.



COMO ME SENTIREI APÓS OS RESULTADOS DOS TRATAMENTOS?



Este trabalho gera maior harmonia, saúde, prosperidade, prevenção de doenças e elevação das frequências vibracionais. Apresenta resultados excelentes para empresas que necessitam aumentar o faturamento, famílias que necessitam de maior harmonia, e ainda é ótimo coadjuvante em qualquer tratamento psicológico ou mesmo físico.



DEVO DEIXAR OS TRATAMENTOS PSICOLÓGICOS E OS MÉDICOS QUE ME ACOMPANHAM?



Não. A radiestesia tem a propriedade de avaliar o campo vibracional do ser, sua energia vibracional. A psicologia tem a propriedade de avaliar a mente humana, e a medicina tem a propriedade de avaliar o corpo humano. Logo, cada um tem sua importância nos processos de restabelecimento da pessoa. E ainda acrescento que a medicina do futuro pode estar fundamentada na união destes 3 tipos de assistência para equalizar os distúrbios que o ser humano sofre.



AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA, COMO É FEITA?



1- Com os dados pessoais do cliente tais como : nome, endereço e data de nascimento, confecciono um testemunho, escrevendo estes dados em um círculo feito em papel natural e escrito em grafite.



2- Com o auxílio de planilhas impressas em papel A4 , possuo mais de 80 planilhas, inicio a pesquisa, porém, neste momento já em estado alfa, neutro, sem o uso da mente, nem da lógica mental. Nestas planilhas existem gráficos em forma de leque com várias possibilidades de respostas separadas em grupos.



3- Tais informações como: identificação do bloqueio, origem, quando iniciou, origem e formas de dissolver, são anotadas e digitadas em forma de RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA.



6- Por último marco hora 
para entrega da avaliação e explicação e, após autorizado, inicio os tratamentos radiônicos indicados e agendaremos 4 sessões , 1(uma por semana), para acompanhamentos dos resultados.

NÃO PRECISA RELATAR OS SINTOMAS, A PESQUISA É FEITA EM TEU CAMPO VIBRACIONAL À DISTÂNCIA.






Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 15 votos

Autor: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: portalvialuz@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 30/05/2012
O Autor deste artigo indica
http://www.stum.com.br/tc30759
http://www.stum.com.br/tc30759

 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.