Artigo de Defuma incensos nativos: Salvia branca - | Artigos do Clube
 

Salvia branca

Autor Defuma incensos nativos - defuma@defuma.com.br



Nas montanhas semi-áridas da Califórnia cresce um tipo especial de sálvia que é altamente reverenciada pelos índios norte-americanos.
Para finalidades espirituais e medicinais, a sálvia branca é uma poderosa erva. A palavra Sálvia vem do latim "salvea" que quer dizer salvação.
A sálvia branca não gosta de lugares frescos, prefere lugares onde o sol e o calor sejam aproximadamente de 50 graus e à noite fique frio. Enquanto outras plantas morrem neste calor intenso, a sálvia branca absorve a energia do sol para criar seus óleos essenciais que mantêm suas folhas vivas.
A sálvia branca é ótima para queimar como incenso. Os índios norte-americanos dizem que a fumaça da sálvia branca é para purificar o corpo, lugares e objetos pessoais. Por esta razão ela é muito sagrada para muitas tribos. Algumas tribos colocam pedaços de sálvia branca na fogueira na convicção de que a planta purifique o próprio fogo. Em algumas cerimônias dos índios Dakota, um galho de sálvia branca é colocado atrás da orelha para que os espíritos possam reconhece-lo.
Desde as épocas antigas, a sálvia branca é associada à purificação, coragem e força.
 
Defuma incensos produtos 100% naturais derivados de plantas que ajudam na realização espiritual. Cada produto são orgânicos ou eticamente colhido de projeto de manejo sustentável alguns são selvagem tendo o cuidado de respeitar a Mãe Terra
link
 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Defuma incensos nativos   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Publicado em 11/01/2012
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.