Esqueci a senha
 

 
2012 O ANO DA MUDANÇA
Bookmark and Share

2012 O ANO DA MUDANÇA

por Solange Gardesanï Luz - solange7000@uol.com.br

O ANO DO NÚMERO 5

Muito tem se falado sobre 2012, alguns comentam sobre tragédias e outros as bênçãos, mas será o ano das mudanças internas, externas e mundiais.

Mudanças sempre me trazem a possibilidade de deixar o velho partir e o novo entrar e um novo muito melhor! Afinal, você aprendeu, vivenciou e sentiu as energias até agora. Chegou o momento de utilizá-las a seu favor e dar as guinadas em sua vida!

A somatória de 2012 é 5 = 2 + 0 +1 + 2 = 5, que pela Numerologia Pitagórica nos traz as seguintes energias arquetípicas:

. Mudanças, mudando o que não serve mais,
. Liberdade, liberando velhos padrões,
. Abandono de crenças limitantes,
. Quebra de paradigmas,
. Facilidade para conhecer o novo,
. Abrir-se para o melhor,
. Expandir a consciência,
. Aprender a usar o poder criativo para criar uma realidade melhor e mais prazerosa,
. Expressar o divino em você,
. Conscientizar-se do poder do verbo para manifestar o que deseja,
. Amplificar a fé em si e em Deus,
. Entender que sua luz muda a realidade planetária.

Estas vibrações belas e fortes surgem da união das vibrações, vamos entender melhor:

2: A energia do feminino, a grande mãe, aquela que gera. Também nos faz entender as parcerias e aprender a receber (a grande humildade que devemos exercitar).

0: Amplifica as energias próximas, isto é, a vibração 2 e a vibração 1, traz a amplificação das energias femininas e masculinas.

1: A energia do masculino, o grande pai, aquele que contribui para que possa haver o gerar. Também nos faz entender como nossa ação (é fundamental para direcionarmos nossa vida com foco para o que desejamos).

2: A energia do feminino, a grande mãe, aquela que gera. Também nos faz entender as parcerias e aprender a receber (a grande humildade que devemos exercitar).

Um dos símbolos que representam o Número 5, é a estrela de cinco pontas, a estrela do iniciado, aquele que adentrou na senda iniciática. Neste ano, escolha seus caminhos e use sua sabedoria com muita paz, luz e manifeste seus sonhos!

Conhecer as vibrações universais arquetípicas nos facilitam entender as energias que nos envolverão durante todo o ano e também devemos conhecer as energias pessoais para que possamos conhecê-las e utilizá-las a nosso favor para serem facilitadoras neste novo ano!

Também é importante conhecer o nosso Ano Pessoal. Acontece todo ano e possui uma vibração própria. Inicia-se no dia do nosso aniversário e termina um dia antes do próximo aniversário. Vamos aprender a calcular o nosso ano Pessoal: soma-se o dia do aniversário + mês de nascimento + ano universal (ano do calendário).

Por exemplo:
José Santos nasceu no dia 10/01 . Então, somamos:
10 (dia do aniversário/nascimento) + 1 (mês do aniversário/nascimento) + 2012 (ano universal)
10 + 1 + 2012 = 7
O Ano Pessoal de José será 7 e ele começará em 10/01/2012 e irá até 09/01/2013.

O que dizem os números para o seu Ano Pessoal:

Ano Pessoal 1:
Ano propício para o novo, sejam caminhos, direcionamentos e/ou possibilidades. Seja independente, tenha autoconfiança e vá em frente. Cultive a paciência e a humildade.

Ano Pessoal 2:
Ano propício para as uniões, sejam para relacionamentos pessoais, sejam para sociedades. É um Ano onde aprendemos a receber e a ouvir o outro. Use sua percepção para o que é melhor para você.

Ano Pessoal 3:
Ano propício para os estudos, vida social, diversão e leveza. Aproveite todas as boas oportunidades deste ano. Use a criatividade a seu favor.

Ano Pessoal 4:
Ano propício para estruturar sua vida. O planejamento e o trabalho estarão em alta. Um Ano que trará solidez para a vida. Faça sua estruturação, pois lhe trará benefícios práticos.

Ano Pessoal 5:
Ano propício para quebrar paradigmas. Saia da rotina e fique aberto ao novo. Ano para conhecer novas pessoas. Sua sensualidade estará em alta. Utilize a liberdade a seu favor.

Ano Pessoal 6:
Ano propício ao equilíbrio familiar. Deixe seu ambiente aconchegante e em harmonia. Excelente para firmar relações e até formalizá-las. Cultive a tranqüilidade e a beleza em sua vida.

Ano Pessoal 7:
Ano propício para uma avaliação da vida. Tenha um tempo para você e use sua intuição a seu favor para modificar aquilo que já não serve mais. Use a introspecção como aliada e descubra como sua intuição pode lhe ajudar e muito.

Ano Pessoal 8:
Ano propício para empreender e realizar seus projetos com sucesso. Período que favorece a vida financeira, desde que haja equilíbrio. Aproveite as boas oportunidades que surgirão.

Ano Pessoal 9:
Ano propício para finalizar processos pessoais, isto é, está terminando um ciclo para começar outro. Fique atento aos sinais e trabalhe o desapego. Utilize suas habilidades em primeiro lugar para você, assim você ficará bem e poderá auxiliar o próximo.

QUE EM 2012 AS VIBRAÇÕES NUMEROLÓGICAS TRAGAM TRANSFORMAÇÕES ABENÇOADAS EM SUAS VIDAS!!!


Texto revisado



por Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM VOCÊ! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/
Lido 6424 vezes, 54 votos positivos e 0 votos negativos.   
E-mail: solange7000@uol.com.br
Visite o Site do autor

Gostou deste Artigo?
Sim Não    
Imprimir
este Artigo
Enviar para
um amigo
Outros Artigos
deste autor


© Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PRINCIPAL ARTIGOS
LOGAR PRODUTOS
ASSINAR SERVIÇOS
PARTICIPANTES EVENTOS