Artigo de Christina Nunes: SÉRIE UFO - PODER HOLOGRÁFICO E EXOPOLÍTICA - | Artigos do Clube
 
SÉRIE UFO - PODER HOLOGRÁFICO E EXOPOLÍTICA  
   

SÉRIE UFO - PODER HOLOGRÁFICO E EXOPOLÍTICA

Autor Christina Nunes - cfqsda@yahoo.com.br


Obtive prova de como acontece a monitoração extraterrena benéfica. Instruem mas não controlam os que escolhem para porta-vozes, visando auxiliar e despertar cada vez mais seres. Na mesma semana, três ferramentas me chegaram espontaneamente, por intermédio de emails ou ítens correlatos ao tema, para retransmissão. Eis a principal: um discurso de Alex Collier. Após, publicarei novo artigo sobre o "poder holográfico" já que a estrutura piramidal vigente na Terra, como Collier nos expõe abaixo de dentro de um raciocínio de completa coerência é de uso completamente obsoleto entre as civilizações mais avançadas do Cosmos. Leiam atentamente, pois o discurso é jóia preciosa à nossa conscientização.

"As civilizações extraterrestres não utilizam mais essa estrutura de poder - a estrutura de poder piramidal. Elas têm usado uma holográfica, desde o fim das guerras de Orion - o que seria no nosso tempo linear a cerca de 360.000 anos atrás(...)

Temos também, a dois milhões e quatrocentos mil quilômetros de distância do Pólo Sul, uma embarcação de 32 quilômetros que se posicionou e está parada. Telescópios da NASA e de outras organizações a tem monitorado por oito meses. Eles assistiram a trajetória dela vindo nossa direção. Agora está parada e há embarcações entrando e saindo dessa estrutura de 32 quilômetros. Não sei mais nada do que isso sobre ela.

Sabemos que houve um encobrimento do que há na Lua e no interior do nosso Sistema Solar. Sabemos disso. Sabemos que há vida extraterrestre. Sabemos disso. Isso não é mais uma discussão.(..)

Isto tem que ser uma coisa global, isto tem que ser um movimento global. O que isso parece?

Assim, precisamos criar e iniciar grupos, diálogos, falar sobre a vida em uma estrutura holográfica, onde toda as informações estão disponíveis - Operações Negras, Segcredos, Altamente Secreto, Acima de Altamente Secreto - estejam disponíveis para todos(...)

Orientação: A conversa na comunidade Exopolítica, na minha opinião pessoal, não é mais se os OVNIs existem? É completamente irrelevante. Já sabemos que eles existem. De onde é que eles vêm? Isso tem alguma validade. É metal? Isso não tem qualquer validade, isso não importa. O que importa é: Por que eles estão aqui? E o que podemos fazer para aprender desta experiência?

Ora, a razão pela qual muitos dos grupos extraterrestre - benevolentes - não estam falando com o governo é porque eles sabem que eles estão comprometidos(...)

A Lei de Coerência, que é o que os andromedanos chamam sua civilização holográfica, é configurada assim:

A cada criança, se elas entendem o conhecimento ou não, é dada as mais recentes e melhores tecnologias ou conhecimentos, informações, dados, assim que chegam. Elas começam no nível mais jovem. Não começam no topo e permanecem lá e, então, eles decidem: Bem, vamos esperar até que elas façam 25 para lhes dizer isso.

Não é o mesmo tom. Precisamos que as crianças evoluam para uma maturidade avançada muito mais rápido do que elas estão. Sim, elas estão crescendo muito rápido, mas não para uma maturidade avançada.

Cada pedaço de informação, cada única ferramenta que está disponível, está disponível para todos, através do conselho. As crianças que completam o ensino na civilização andromedana, são mais espertas do que os pais delas e ninguém tem problema com isso, porque elas herdarão a sociedade. São elas que continuam e expandem a sociedade criando os pilares holográficos da sociedade deles.

Estamos indo completamente para trás e caso isso não seja evidente para todos, não sei o que é.

A Lei da Consistência é que toda verdade é falada, todos são perdoados, não há sistema monetário. Existe um sistema de saúde absolutamente livre, mas não tem nada a ver com produtos farmacêuticos. [aplausos] Tem a ver com cor, luz e som, que é o que somos, mesmo em nosso físico: cor, luz e som.

Tem a ver com o avanço da alma. Nós temos uma estrutura do ADN danificado, então quando reencarnamos, nem sempre nos lembramos das coisas. Há pessoas que fazem bom trabalho fazendo regressão das vidas passadas e as pessoas podem puxar algumas dessas partes. Mas, ter memória quando você volta para a forma física é algo que nós não temos atualmente. Eles têm porque eles não têm uma estrutura de ADN danificado.

A nossa estrutura de ADN pode ser reparada? Segundo eles, claro que sim, mas precisamos fazer algumas mudanças.

Precisamos criar o espaço para que possamos ser livres o suficiente para explorarmos essas possibilidades. Não podemos fazer isso com a estrutura de poder que está em existência hoje, então temos de criar outro Domínio do Saber e que começa em vocês mesmos.

O amor que vocês retêm é a dor que vocês carregam vida após vida. Tudo começa com a gente, cada um de nós individualmente(...)

Tudo, cada detalhe. Eles absolutamente nos encontraram no meio do caminho. Eles não vão vir aqui e nos salvar ou nos resgatar de nós mesmos. Eles não vão fazer isso(...)

Essa mudança na consciência aqui é o que o virá de qualquer modo. Eles vão intervir e têm intervindo de uma maneira muito, muito sutil, porque ninguém quer viver na tirania, nem agora nem no futuro. Ninguém quer.

Então este é o nosso momento. Este é o nosso momento como uma humanidade, como uma raça, para realmente decidirmos: estamos ou não prontos para nos unirmos como um? Estamos ou não indo ajudar uns aos outros? Estamos ou não indo parar de tomar porcaria da burocracia?(...)

Este é o nosso momento. Os próximos anos é o nosso momento e isso realmente precisa começar agora. 2012 não é o fim do mundo - não vai acontecer. Não é o nosso destino(...)

Primeiro foi a compreensão de que não se é apenas uma fisicalidade. Essa é a primeira coisa a compreender - você não é uma fisicalidade.

E, assim como alguns dos oradores disseram ontem - Creio que foi o Sr. Green, que falou sobre: há uma alma e tem 22 gramas. Acho que eles a mediram pelo peso corporal. Isso é realmente quem você é e se conecta a quem essa pessoa realmente é, aquela essência é tudo, você começa a perceber: Oh meu Deus, não sou o que pensava que era(...)

Porque todos vocês são como eu, todos vocês sabem melhor, vocês sabem o que é real. É apenas uma questão de nos separarmos da nossa dependência à fisicalidade. E isso é o que é agora - tornou-se um vício, porque o foco está na fisicalidade. Não somos mais objetivos.

Como uma alma, quando você tem uma experiênvia fora do corpo e você se separa da sua forma física, você está completamente objetivo. Você tem uma visão periférica de 360 graus e isso é porque você está objetivo. Você não está viciado. Você não está preso ao corpo ou viciado ao corpo(...)

Uma vez que tenhamos alcançado a auto capacitação - e não vai demorar muito pessoal, realmente não vai demorar muito - saberemos exatamente o que fazer, porque nós somos seres espirituais. Somos eternos, não há idade para nós. E isso não é um cegueira metafísica. Isso é uma realidade.Portanto, a orientação é para nos ajudar a sair do nosso apego a fisicalidade em pleno poder como seres espirituais. E não é cheio de dogmas, não há nada disso. É tudo sobre introspeção, introspecção voluntária. É isso o que é."


Project Avalon - Alex Colier

Link:http://projectavalon.net/lang/pt/alex_collier_pt.html





Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Christina Nunes   
Médium psicógrafa das obras de autoria do espírito Caio Fábio Quinto, seu mentor espiritual, e de outros autores desencarnados. Dentre elas: O Pretoriano (Ed. Mundo Maior); Sob o Poder da Águia, Amparadores do Invisível, Pacto de Amor Eterno - Espírito Caio F. Quinto; Sonata ao Amor - Espírito Iohan (Lúmen Editorial). Ufóloga e colunista espírita
E-mail: cfqsda@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 06/08/2011
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.