Maná- Alimento Energético  
   

Maná- Alimento Energético

Autor Mônica Lampe - monicalampe@hotmail.com



“O Maná é uma substância energética que é auto gerada e absorvida pelo corpo. Tem uma frequência elevada e nutre o corpo em muitos níveis. Ingerir Maná aumenta a qualidade vibracional do corpo, frequentemente resultando em níveis excelentes de saúde e energia. Em muitos casos, também assiste na dissolução de doenças, problemas emocionais e disfunções alimentares. A capacidade de manifestar e ingerir Maná pode ser desperta pelos participantes, num processo de iniciação de 4 dias, conduzido por um dos instrutores certificados de Maná.” (Efren Solanas)

O processo iniciático para a ativação do aporte do Maná , o alimento energético, é uma Jornada amorosa de aprofundamento da conexão com o Ser Essencial, com a Luz Maior.
O maná é um alimento Sagrado produzido a partir da luz do Ser e pode ser ingerido por todas as células do corpo, promovendo a nutrição em muitos níveis. É uma fonte nutridora de alta frequência vibratória e que atua numa área de completo controle do ego – a comida.
Nestes tempos de abertura para as dimensões de luz, e de tanto consumismo inclusive espiritual, é importante que cada passo e escolha seja feito com presença e consciência.
Para os interessados em participar desta Jornada, peço que se perguntem: De que nível de consciência vem o desejo de participar da iniciação? Se é realmente um desejo do Ser, um anseio, uma busca, um “chamado” ? Se quer fazer por que ouviu alguém falar e achou legal?
A iniciação ao aporte do maná não ocorre apenas nos quatro dias indicados para a imersão, ela começa no momento da intenção de participar do programa e não termina após estes 04 dias, ela reverbera por muito tempo, inclusive anos. Todos os que se inscrevem para o programa e desistem dias antes da iniciação, recebem cura em algum nível, recebem apenas o que podem integrar, por isso desistem, por que ainda não estão aptos a passar pela iniciação.
No instante que o interessado passa a fazer parte deste campo de cura que é sustentado pelo focalizador e pelos assistentes, ele começa a receber a energética de quinta dimensão deste trabalho e é preciso que saiba que questões emocionais poderão vir à tona. É importante que esteja em acompanhamento terapêutico.
Quando um aspirante me solicita informações sobre o programa, convido-o a participar de uma sessão de Frequências de Brilho que é requesito básico para ser iniciado, mas também convido-o para uma entrevista onde todas as dúvidas possíveis sobre o programa são esclarecidas e onde o aspirante pode compartilhar da experiência dos que passaram pela iniciação e realmente sentir se quer dar este passo conscientemente ou não.
Um dos temas abordados na entrevista é o da Crise de Emergência Espiritual que  pode acontecer antes ou depois da iniciação de 04 dias.
Pode acontecer uma desestruturação de tudo aquilo que se conhece como o “eu” individualizado, para que as bases de uma nova estrutura capaz de comportar as energias de quinta e outras dimensões possa ser constituída, para que mais aspectos da luz do Ser possa aportar corpo físico.
Então, tudo aquilo que se pensa ser ou fazer pode  não ter mais sentido algum. É neste momento que a psicoterapia ajuda na integração, e continuar a receber sessões regulares de Frequências de Brilho também.
Durante um curso de Maná, é estabelecida uma nova conexão entre estômago e coração, questões emocionais profundas das crianças internas podem emergir para serem trabalhadas, re-significadas, transformadas, integradas. A forma como a comida foi manipulada dentro do núcleo familiar vai revelar comportamentos infantis inconscientes que se manifestam até a idade adulta, e a iniciação vai mexer nestas feridas para curá-las.
O Maná provoca um processo profundo de limpeza emocional, e é preciso estar pronto e comprometido em sustentar as mudanças que ocorrerão após a iniciação.
É importante procurar um focalizador em maná que seja também psico-terapeuta e com o qual você sinta ressonância; um focalizador que tenha um olhar carinhoso para todas estas questões acima especificadas, e que tenha em seu campo informacional a vocação de acolher todas as crianças em seu próprio ventre, incondicionalmente. Caso o focalizador não seja também psicoterapeuta (o que acontece com muitos desta área), este deve ter o discernimento de não invocar durante o programa as crianças internas para serem trabalhadas, mas deve ter também a humildade de recomendar acompanhamento psicoterapêutico com profissionais competentes da área.
Efren Solanas, professor de Frequências de Brilho disse: “É urgente para muitos indivíduos reativar a capacidade de produzir o Maná. Tragicamente uma crise já existe em muitas áreas do mundo. Se uma pessoa tem a capacidade de gerar Maná líquido, a ausência de comida ou água não será uma ameaça à vida, já que se pode viver sem elas. No evento de uma crise local, cada pessoa pode realizar a sua tarefa de uma forma clara e equilibrada, sem ficar incapacitada por pânico ou confusão.”
Sinto que as crises ao redor do Mundo não devem ser um fator de desespero impulsionador para buscar a iniciação, a busca deve partir de um “Chamado Interior” o que denota o fato de estar pronto para aportar o Maná. Lembrando que a verdadeira iniciação acontecerá na vida após os 04 dias da imersão.
O Maná não é bem de consumo, não é para quem quer e pode pagar, é para quem está pronto para re-lembrar, aportar e sustentar as transformações que virão.
E´um processo de limpeza profunda e re-conexão com o Ser, abertura da caixinha preta, acesso aos arquivos Akashicos, contato com a origem estelar e muito mais. Se o sistema, digo, corpo, com seu complexo sistema nervoso e sistema glandular, não estiver pronto para este aporte , dá pra imaginar o estrago que este processo fará.
Sinto que serão poucos os realmente iniciados neste aporte, mas que por reverberação de campo informacional sustentarão um campo de nutrição para muitos outros, apesar de dizerem que o maná é individual…Se não exite separação…tudo o que um aporta é compartilhado energéticamente por todos que estejam abertos para receber.
Já tivemos exemplos de pessoas que durante as tragédias de pontos específicos do planeta, se sentiram nutridas. Sim, foram realmente nutridas pelas orações, intenções e reverberação de campos informativos durante muitos dias.
Então, se tiver a intenção de participar de uma iniciação, pare, respire, sinta em seu Coração Sagrado se realmente é um chamado do seu SER, se está pronto para este comprometimento.
In Lak´Ech!
Eu Sou o outro Você!


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Total de 11 votos

Autor: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná.
E-mail: monicalampe@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 28/07/2011
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.