Artigo de Rosemary Rezende: Porque terremotos e tsunamis abalam a Terra (parte II) - | Artigos do Clube
 
Porque terremotos e tsunamis abalam a Terra (parte II)  
   

Porque terremotos e tsunamis abalam a Terra (parte II)

Autor Rosemary Rezende - rrezendevet@hotmail.com


Portanto, dizemos outra vez que, na verdade, a avaliação da humanidade e a escolha que os seres humanos fizeram é que determinaram que NÃO haverá um grande cataclismo global, NÃO haverá uma destruição em massa numa arena mundial. A limpeza será localizada, em cenários menores, e agora a humanidade realmente avançará para o próximo nível.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que possibilitam a limpeza vão e devem continuar, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas para a postura e visão direcionadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas ocorreriam com muito mais facilidade e mais cedo em vez de mais tarde. Entretanto, entre os seres humanos existem aqueles que desejam "salvar o planeta", como vocês dizem. Muitos de vocês ainda não compreendem que as mudanças são necessárias e que certamente o planeta não depende da salvação por parte dos seres humanos.

Então, como se lida com isto? Seria mais coerente se o alinhamento com a Terra consciente fosse o melhor e mais sincrônico. É muito útil que vocês estejam começando a estabelecer um diálogo e entendimento mais realísticos entre a Terra e a humanidade. Aqueles de vocês que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, indígenas, Druidas e Atla-Ra estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos, e eles estão acontecendo mais prontamente. É por isto que vocês estão sendo atraídos para pontos de poder, pontos de criação de portais-vórtices e recodificação dos Discos Solares.

A dificuldade com muitos outros que são bem intencionados é que eles não estão afinados, eles não têm um coeficiente de luz suficientemente elevado para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora essas pessoas desejem ajudar, não sabem realmente como. Elas acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou deslocá-la para outro lugar - antes lá do que aqui - entendem? Nem todos os que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito maior desses eventos que vocês chamam de furacões, atividades vulcânicas, terremotos e tsunamis. E assim simplesmente reagem com medo a esses acontecimentos, e desejam ficar livres da ansiedade. Mas evitar o medo não é o mesmo que entender o medo, então o que acontece é que as massas da humanidade transmutam-no e o recriam.

Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade. A dificuldade com aqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais e que são mais acadêmicos no seu entendimento. Entretanto, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade do espírito, do metafísico. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece, porque têm grande dificuldade para compreender que tudo está em perfeição, que tudo está em boa ordem. Então, em essência, em vez de colocarem graxa na roda estridente, eles tentam evitar que as engrenagens girem, o que faz com que elas fiquem emperradas e presas, de modo que a evolução torna-se muito mais difícil, entendem? O medo é sempre o grande culpado.

Já lhes dissemos que a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido (ferro-níquel) da Terra. A rotação acelerada aumenta a massa do núcleo interna e externo. O calor gerado tem um efeito profundo na crosta terrestre e afeta a proporção da rotação axial. Este mesmo mecanismo de mudança de torque é que está aumentando a velocidade da sequência do tempo linear no seu planeta. É também a massa expandida do núcleo interno que subsequentemente amplifica a descarga aniônica que vocês chamam de Ressonância Schumann, a inclinação axial e, certamente, a própria polaridade do planeta.

Atualmente, este ajuste não está completo. E como resultado, há um desequilíbrio dentro do centro do planeta, dentro do próprio núcleo. Este desequilíbrio é causado pela supracitada instabilidade criada pelo aumento da rotação; como o núcleo gira tanto no sentido horário quanto anti-horário.

Então, é necessário que a Terra seja equilibrada também. Caso contrário, sem esse equilíbrio, a Terra não pode se mover realmente para as oitavas superiores numa preparação indispensável para que possa receber as dimensões superiores. Então, na verdade e por ironia, o paradoxo e a maior realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem esse equilíbrio do eletromagnetismo, haveria ainda mais mudanças na Terra. Haveria primeiro um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem? Depois outro terremoto, seguido de furacão e de tornado, criando um padrão próprio, que não seria de ajuda. Então, deste modo, existe uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se move pelo planeta, circulando pelo sistema de grade, depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também. Isto não é feito necessariamente para prevenir mudanças terrestres, mas para levar equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Nós lhes asseguramos que o desequilíbrio, quando não corrigido, pode levar a cataclismos em macro escala. Portanto, é melhor que ocorram micro-eventos para trazer o equilíbrio, evitando assim os macros, entendem?

Do mesmo modo, tem havido ejeções de massa coronal, tempestades solares criando os chamados ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, os maiores já registrados. Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das ejeções de massa coronal na Ascensão do planeta. Nós lhes dizemos que estes eventos estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências em que as mentes dos seres humanos funcionam. Eles oferecem a interface para o acesso a dimensões superiores.

E assim lhes contamos o motivo dos tremores na Terra, falamos sobre porque a Terra escolheu tremer. Queridos, é pela Ascensão, pela Ascensão que vocês criaram. Então, Seres Humanos, entendam que os terremotos e os furacões oferecem mais limpeza e suavizam e clareiam os pontos de poder e os meridianos planetários. Os abalos não são, de forma alguma, uma punição ou vingança, mas são como uma bela re-calibração, como uma suavização do pêndulo da dualidade e uma expansão para uma dimensão superior.A Terra é uma presença onipotente. A Terra não pode ser destruída. Quer vocês aceitem isto ou não, nada é tirado da Terra sem que ela o permita.

Nós lhes dizemos, neste planeta especial de dualidade, esta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem em permitirem que a Luz Celestial entre em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e brilharão em divina serenidade.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês. E lhes dizemos que cada um de vocês é Amado. Vocês não estão sós."

... E assim é.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte : http://www.anjodeluz.net/Tyberonn/terremotos_porque.htm 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Rosemary Rezende   
Tecnica Agrícola, Medica Veterinária, Homeopata, Terapeuta Holística. Atualmente trabalhando com Terapia Nexus, massoterapia Indiana, Numerologia Indiana, Florais e Homeopatia
E-mail: rrezendevet@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/03/2011
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.