Artigo de Étis Tânia M. Tonello Martins: O que fazer? - | Artigos do Clube
 
O que fazer?  
   

O que fazer?

Autor Étis Tânia M. Tonello Martins - consulta@spazioumanita.com.br


Estamos em um momento angustiante em nosso Planeta Terra. O que estamos vivenciando nos deixa estarrecidos.

O que fazer?

Sim, é a pergunta que devemos fazer todos os dias. Não adianta fazer de conta que tudo está bem pois o que acontece, é realidade. Agora não são somente os menos favorecidos que sofrem com as situações atuais de destruição. É uma destruição em  massa. Vemos desencarnes em grandes grupos de pessoas, perdas materiais em todos os lados e em grandes proporções, notícias estarrecedoras, muitas são fantasiosas, que mais parecem filmes ilusórios de Hollywood, mas muitas outras são verdadeiras e merecem credibilidade.

O que fazer? Temos tantas coisas para fazer, mas com certeza nos vem outra pergunta: Por onde começar?

Começar pelo lado mais simples da vida, rogando a Deus Pai Clemência, diante de tantos acontecimentos absurdos nesse estágio de tempo que vivenciamos no Planeta Terra.

De acordo com estudos  feitos atualmente  pela meteorologia do país, uma massa de ar que costuma ficar sobre a Amazônia, deslocou-se para a região sudeste e sul, por isso tantas chuvas ocorrendo nesses locais atualmente, já que era algo que sempre ocorria na região amazônica.

E agora o que pensar?

Se existem pontos de verdades nesses assuntos, então realmente tudo está mudando no Planeta Terra e a floresta amazônica, considerada a alma do planeta pela sua extensão verde, poderá se modificar, ficando sem a água que lhe é tão peculiar.

Isso significa que as previsões sobre acontecimentos futuros como em 2012 já estão ocorrendo. Com certeza quando chegarmos lá, já será o ano da reviravolta total, pois os assombros já estão aí para quem quiser ver e analisar. Ainda assim, com todos esses acontecimentos, muitas pessoas não acreditam que temos alguém superior a tudo e a todos nós, que já nos alertou e continua nos alertando contra os perigos de sermos desumanos em todos os sentidos e que nada e nem ninguém tem acesso, a não ser através de súplicas e orações de coração humilde implorando a Deus Pai:

  • Sabedoria, o dom de perceber o certo e o errado nos caminhos da vida.
  • Inteligência, aceitar as verdades reveladas por Deus.
  • Conselho, saber discernir sobre atitudes de vida, ter opções corretas.
  • Ciência, saber explicar e entender corretamente as palavras de Deus.
  • Fortaleza, resistir às seduções da vida.
  • Piedade, amar e servir com alegria.
  • Temor de Deus, não ter medo de Deus, mas sim, medo de ofender a Deus com atos e atitudes não cristãs.
Realmente, a falta de amor no coração, a divisão, o desrespeito, a desunião, o egoísmo e a ingratidão entre as pessoas está entristecendo Deus Pai...

 


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Étis Tânia M. Tonello Martins   
Terapeuta holístico credenciado para a realização de diversas terapias, tais como, cristais, numerologia, o poder da oração, anjos, salmos, fitoterapia, cromoterapia, florais, aromaterapia, entre outras opções em tratamentos naturais com o objetivo de reequilibrar os corpos físico, mental, energético e espiritual do indivíduo.
E-mail: consulta@spazioumanita.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 04/02/2011
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.