Esqueci a senha
 

 
Bookmark and Share

A ATIVAÇÃO DO DNA SAGRADO E O SEGREDO DO 13º FILAMENTO DIVINO

por Solange Christtine Ventura - solangeventura@curaeascensao.com.br

dna
 
 
 
Atualmente o DNA da humanidade possui apenas duas hélices ativas. A ativação, reconexão e recodificação do DNA, reunificam, novamente, nossas 10 fitas “desconectadas” com nossas glândulas endócrinas e nos reconecta com o nosso Ser Dimensional elevado. Nossas glândulas endócrinas, especialmente o hipotálamo e a pineal, despertam de seu estado atrofiado e começam a funcionar como estava previsto, trazendo aos nossos corpos rejuvenescimento e uma melhor saúde e, espiritualmente, nos dão acesso à multidimensionalidade. Os cristais do chacra coronário começam a ativar-se permitindo-nos receber e interpretar comunicações de outras realidades. Estaremos canalizando sem a interferência do mental. O processo de ATIVAÇÃO DO DNA NÃO É FEITA DE UMA HORA PARA OUTRA, é um processo gradual e ascensional. Você saberá exatamente quando sua 12 hélices estiverem ativadas, pois estará se tornado um MESTRE em vida. Não se iludam com técnicas  mirabolantes, rápidas e inovadoras...

A carga de culpa e negatividade dificulta em muito ao assentamento da energia e da nova carga de informações do DNA de 12 filamentos, o que em muitos casos impede que ele possa se implantar na realidade física, por isso ele fica em muitos casos acoplado somente ao corpo mental e etérico. Por isso é fundamental realizar os exercícios de limpeza antes de trabalharmos com o DNA.  Nossos 12 filamentos de DNA ativam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de energia através dos quais acessamos nosso patrimônio Espiritual. Os 12 filamentos de DNA servem de ligação, através dos nossos 12 chacras, com a rede de energia externa aos nossos corpos. Os 12 chacras atuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará caos. Ou seja, o DNA SAGRADO não pode ser reconectado sem antes limparmos camada por camada que o encobrem. 

Ao liberar padrões emocionais obstruídos, ajudarão a dar um grande salto na limpeza e recodificação do DNA, permitindo-lhe chegar à raiz dos desequilíbrios e liberá-los com compaixão. Quanto mais rápido liberar os bloqueios e as toxinas dos corpos físico e emocional, mais facilmente o seu corpo pode aceitar as vibrações altas. A energia mais densas precisam ser desacopladas á nível celular para dar passagem, LUZ ao DNA SAGRADO. Sem antes desse processo não há como ativar o DNA.

Esta é a oportunidade da nossa vida! Como podemos aproveitar esta oportunidade? O sistema endócrino evoluirá, conforme evolui o DNA, produzindo substâncias químicas que são combinações de formas geométricas inteligentes. O sistema endócrino vai passar por uma sublevação maciça, que se encontra em seus estágios iniciais. A energia acelerada criará devastação neste planeta, levando a uma grande confusão associada a uma mudança radical, revolucionária, da noite para o dia. Nunca na história registrada houve tanta energia sobre o planeta nem o tipo de consciência que há agora; assim, vocês não têm nada que os prepare para o que está chegando - nada. A mudança radical que esses movimentos trarão está além do que possam conceber.

As células do vosso corpo contêm toda a história deste universo. O ideal seria que percebessem a existência desta biblioteca de ouro dentro de vocês, nesta encarnação, e que aprendessem a ler o que está contido nela. O mais importante de tudo isto é que você pode conceber e alterar matrizes através da visualização! Esses registros codificados de tempo são mantidos dentro de um código cristalino em forma de tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe no códex e códon de cada filamento de DNA, dentro de cada célula do corpo, assim como em cada célula do Universo - NOTEM A IMPORTÂNCIA DESSA REVELAÇÃO, O CÓDIGO FOI DADO, ESTA INFORMAÇÃO NÃO ERA DISPONÍVEL A HUMANIDADE ATÉ ENTÃO.

O primeiro nível do Corpo de Luz ocorreu em Março de 1988 ativando o  DNA  na maioria dos Trabalhadores de Luz através do Portal 11:11. As dores e sofrimentos físicos são os efeitos “colaterais” destas mudanças. O DNA no corpo de cada um foi ativado e esses já não conseguem mais ficar ancorados na tridimensionalidade. Alguns estão vivendo as duas dimensões, simultaneamente.

Ativando a forma geométrica através do MERKABA e envolvendo nosso corpo físico dentro da espiral estaremos ativando e inserindo o DNA SAGRADO COM 12 FILAMENTOS E A ESTRUTURA PRIMORDIAL DO 13º FILAMENTO DIVINO que se esconde dentro do campo atômico da CHAMA TRINA. É através do modelo de ADN ativado de um Corpo de Cristal Humano que todas as forças de consciência podem permitir-se experimentar os Campos da Fonte de Deus, desenvolvendo todo uma ativação da nova rotina de limpeza e de reativação da carga cromossômica de luz.

Por Solange Christtine Ventura



por Solange Christtine Ventura   
Nosso objetivo é trazer até vocês as mensagens dos Mestres e lembrá-los que todos nós do Planeta Terra temos por Herança Divina direito a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.Somos Reis e Rainhas vivendo como mendigos. Podemos inverter este processo a qualquer hora. Você faz parte da chave e do processo de ascensão. http://www.curaeascensao.com.br
Lido 3772 vezes, 35 votos positivos e 0 votos negativos.   
E-mail: solangeventura@curaeascensao.com.br
Visite o Site do autor
Gostou deste Artigo?
Sim Não    
Imprimir
este Artigo
Enviar para
um amigo
Outros Artigos
deste autor


© Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PRINCIPAL ARTIGOS
LOGAR PRODUTOS
ASSINAR SERVIÇOS
PARTICIPANTES EVENTOS