Artigo de Sarah Maria: Resgate sua Deusa interior - | Artigos do Clube
 
Resgate sua Deusa interior  
   

Resgate sua Deusa interior

Autor Sarah Maria - sarita.rs11@yahoo.com.br


Estar feliz, de bem consigo atrai boas vibrações. O Universo começa a conspirar a favor através da sincronicidade. Merecemos o melhor da vida. Quando estamos em sintonia com o Sagrado,  resgatamos o Poder Divino e os milagres florecem.

O Resgate da Deusa interior orienta as mulheres em seus projetos. Levando-as a concretizar seus planos e a promover mudanças positivas.   A Deusa renasce com emoções claras e conscientes e com a energia renovada e aprimorada para viver com plenitude sua rota de sucesso.

Resgate as potencialidades das Deusas dentro de você.

Lakshmi (indiana) é uma Deusa do amor e da beleza, da sorte, da prosperidade e do sucesso. Lakshmi representa a prosperidade mundana, é a abundância e riqueza.

Maria  nossa Mãe, é a fonte da nossa alegria. Ninguém aprendeu tão bem como Maria a humildade. Nossa protetora em todas as horas. Aparece em várias denominações. Nossa Senhora consoladora presença do Amor Divino nos ajudará  nos  processos de purificação.                   

"Quando a mulher descobre a sua beleza interior, ela passa a exalar essa beleza de uma forma plena e total. Nada pode ser mais bonito e divino do que ver esta essência transbordando nos seus olhos, em cada gesto, em cada palavra. É uma dança divina, é um presente do Universo!". Vipassana.

"Todas as Deusas são uma só Deusa, todos os Deuses são um só Deus". 

Na mitologia grega: Atena, Ártemis, Deméter, Perséfone, Afrodite, Hera e Héstia. São sete padrões de comportamento que estão intimamente ligados entre si.  

Hera representa o poder pessoal.  Uma força intensamente poderosa para a alegria.  Uma mulher no qual predomine o aspecto de Hera se sente incompleta sem um companheiro ao seu lado. Evita Peron possuia o árquétipo de Hera e Afrodite. Poderosa, mas  com o olhar condescendente para os pobres e humilhados.

 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Publicado em 19/07/2010
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.