Artigo de Maria Ivone Neto Mourão: Uma nova estação - | Artigos do Clube
 
Uma nova estação  
   

Uma nova estação

Autor Maria Ivone Neto Mourão - mivoneneto@gmail.com


Uma nova estação é uma bênção repleta de oportunidades para melhorarmos. Celebrei um novo renascimento com o Sol no meu signo de Peixes e como é relevante agradecer o portal de mais um ano que te convida a fazer uma passagem no processo de evolução. Temos a possibilidade de renascer fortalecido e é incrível a força criadora que possuímos para desenvolver nossas habilidades com o aprendizado da vida.

O mês de março é sempre especial em minha vida. São muitas as mulheres de março na minha família e no meu círculo de amizades. Algumas piscianas, outras arianas. São seres especiais e únicos com os quais compartilho minhas experiências e distribuo meu amor e alegria. Algumas próximas, outras distantes em termos territoriais, no entanto, reconheço que o laço que nos une é atemporal e contem uma proximidade que nos conecta de maneira profunda.

O universo é uma rede de conexões fabulosa, é uma corrente de energia inteligente e interligada. A natureza é um símbolo do ciclo de conexões que gera e alimenta a vida e quanta vida há no vasto horizonte universal. As 4 estações muito nos ensina com seu ciclo que transforma as paisagens e influencia o nosso ritmo. Hoje começa o outono que trará os bons ventos de um novo tempo e marca também a entrada do Ano Novo Astrológico.

Sinto que a fluidez de energia ingressará em um novo movimento de soluções ágeis e eficazes nos meus projetos. A roda irá girar e imprimirá uma velocidade motivadora de realizações nas minhas atividades. Nas últimas semanas refleti bastante e minha consciência expandiu para compreender a sincronicidade de muitos fatos e é mesmo mágico como nesse processo acontecem encontros especiais.

E esses encontros especiais são alimentos nutritivos com livros, conversas, imagens, eventos e percepções tão esclarecedoras que nutrem corpo, espírito e mente em uma unidade sagrada. Nesses momentos nossa visão enxerga além de forma tão intensa e percebemos o quanto é valioso mergulhamos no autoconhecimento e nos entregarmos de forma sublime ao espaço de uma nova estação que começa dentro de nós.


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Maria Ivone Neto Mourão   
Sou aprendiz escrevendo o roteiro de minha estrada. ivonecordeiro.blogspot.com www.marcosturbo.com.br
E-mail: mivoneneto@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 20/03/2010
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.