SIMPATIAS CIGANAS PARA O AMOR - CIGANOS DO BEM | Artigos do Clube
 
Esqueci a senha
 

 
Bookmark and Share

SIMPATIAS CIGANAS PARA O AMOR

por CIGANOS DO BEM - ciganosdobem@hotmail.com

 

Simpatia para o Amor 

Esta simpatia é para mulheres que desejam conquistar um determinado homem e se assegurar de que ele lhe seja fiel pelo tempo que ela desejar. Não é uma simpatia fácil de ser feita, pois exige uma certa astúcia e alguns cuidados por parte da mulher. No entanto, posso afirmar que fale a pena arriscar.

Compre uma calcinha nova vermelha, depois, de alguma forma, consiga uma cueca desse homem, de qualquer cor, exceto vermelha. Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e junte as duas peças com um nó apertado.

Coloque-as dentro de um pote ou vaso de barro, juntando uma pitada de açúcar, depois complete com água e deixe ao luar. No dia seguinte, pela manhã, após o sol nascer, enterre tudo num jardim, plantando uma muda de flor por cima. Se um dia desejar desfazer a simpatia, desenterre, quebre o pote e queime o que tiver sobrado das duas peças de roupa.

Observação: Há uma variação que manda costurar as duas peças com agulha virgem e linha vermelha ao invés de uni-las com um nó. Se preferir esta forma, a agulha deverá ser posta no pote ou vaso também e jamais utilizada novamente.

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR

Os ciganos são passionais, mas não se desesperam, quando perdem um amor. Tentam, dentro do que é razoável, reconquistar o amor perdido, pois não gostam, também, de entregar de mãos beijadas o que lhes pertencem.

Compreendem, com mais facilidade que os "gadjos", a sutil constituição do tecido do amor que, quando se rompe, dificilmente pode ser reparado. Ao invés de chorar e se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para remendar o que está estragado, acreditam no ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor.

Esta simpatia é muito conhecida e usada entre nós. Primeiramente, pegue uma foto do ex-amor e vá à beira de um rio. Pique bem picadinha a fotografia e depois jogue-a na água. Em seguida, recolha três porções de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa.

ã sombra de uma árvore frutífera, qualquer uma, exceto limão, junte três porções de açúcar, três colheres de mel e três pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto à raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso.

Saia à procura de um novo amor. Você vai encontrá-lo logo.

PARA UM FILTRO DO AMOR

O pêssego, na Pérsia antiga, era considerado afrodisíaco, pois sua pele lembrava a pele de uma mulher. Há, inclusive, inúmeras receitas daquela época, ensinando como prepará-lo para se tornar um poderoso filtro do amor, indicado particularmente para reforçar um relacionamento entre duas pessoas que se amam.

Uma delas, usada até hoje, é muito simples, mas muito eficaz. Na Lua Cheia pegue três pêssegos bem maduros e perfumados, sem machucaduras aparentes, lave-os em água corrente, depois seque-os, usando um pano vermelho e limpo. Coloque-os em um vidro de boca larga, escaldado com água fervente, despejando sobre eles uma garrafa de aguardente ou de vinho branco. Acrescente sete dentes de cravo, uma raspa de gengibre, depois tampe e guarde num local seco e protegido da luz por sete dias.

Após esse período, retire as frutas, tire as sementes e passe a polpa numa peneira. Prepare uma calda em ponto de fio com dois quilos de açúcar mascavo, misturando nela os pêssegos peneirados. Tire do fogo e espere de três a sete minutos, nem antes, nem depois.

Acrescente a aguardente ou vinho branco bem devagar, mexendo sempre com uma colher de pau. Deixe esfriar, coe ou filtre, engarrafe e mantenha na geladeira. Antes dos momentos íntimos, o casal deverá tomar um cálice cada um desse licor.

Observação: Todos os resíduos da simpatia, como sementes e bagaço, não devem ser jogados fora, mas espalhados num gramado, canteiro, num vaso de flores ou ao redor de uma roseira vermelha
.




por CIGANOS DO BEM   
Somos uma equipe especializada em atendimento online com profissionais capacitados. Os oráculos trazem para nós a forma de aprender como mudar a nossa qualidade de vida e entender que muitas vezes precisamos de uma ferramenta que nos auxilie.
Lido 6207 vezes, 20 votos positivos e 3 votos negativos.   
E-mail: ciganosdobem@hotmail.com
Visite o Site do autor

Gostou deste Artigo?
Sim Não    
Imprimir
este Artigo
Enviar para
um amigo
Outros Artigos
deste autor


© Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PRINCIPAL ARTIGOS
LOGAR PRODUTOS
ASSINAR SERVIÇOS
PARTICIPANTES EVENTOS