Artigo de Maria Ivone Neto Mourão: Tenha clareza dos seus objetivos e “mãos a obra” - | Artigos do Clube
 
Tenha clareza dos seus objetivos e “mãos a obra”  
   

Tenha clareza dos seus objetivos e “mãos a obra”

Autor Maria Ivone Neto Mourão - mivoneneto@gmail.com


Termina ano e começa ano e você continua com aquela incomoda sensação de que não está progredindo. Pensa na sua lista de desejos do final do ano anterior e observa que houve pouco ou quase nada de avanço depois de passado 12 meses. Se estiver faltando concretização de suas metas pode ser por falta de planejamento e, principalmente, de clareza do que realmente quer.

Não basta apenas desejar, é preciso planejar e agir para conquistar seus sonhos. Não adianta ficar lamentando-se por não ter conseguido isso ou aquilo e arrumando desculpas como a falta de tempo. Você é o responsável por suas escolhas e atitudes. Cabe a você decidir mudar e criar um novo roteiro para sua vida.

Coloque-se em ação, dê o primeiro passo e imprima o seu ritmo nos projetos que desenvolver. Em cada atividade que você executa, da menor a maior, está o reflexo de sua essência. Por isso é tão vital o exercício da reflexão que nos conduz a clareza do que realmente pretendemos e de como iremos atuar em sintonia com nossos propósitos e valores.

Assuma a direção do seu caminho. Estamos no final de mais um ano, tempo de renovar as energias e traçar o desenho de um novo ano. "Mãos a obra" para escrever e realizar o enredo de sua peça. Você é o protagonista principal do palco de sua vida. Você é capaz de promover a diferença e fazer de 2010 um marco na sua rota de evolução.


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   

Autor: Maria Ivone Neto Mourão   
Sou aprendiz escrevendo o roteiro de minha estrada. ivonecordeiro.blogspot.com www.marcosturbo.com.br
E-mail: mivoneneto@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 27/11/2009
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.