Esqueci a senha
 

 
A radiação eletromagnética e nossa saúde
Bookmark and Share

A radiação eletromagnética e nossa saúde

por Jose Sayan - sayan.jose@hotmail.com

 A atividade humana foi criando a um ritmo vertiginoso fontes dos Campos Eletromagnéticos (CEM) de diversas freqüências e intensidades. Entre eles, e por sua grande importância, merecem destaque os seguintes: O sistema elétrico, integrado por uma variada série de elementos como são os centros de geração, linhas de transporte de alta tensão, estações transformadoras, linhas de distribuição, aparelhos de medida e elementos de consumo, equipes elétricos industriais, trafego ferroviário: treines, metro; equipes elétricos domésticos, emissores e receptores de radio e TV, telefonia celular, microondas, fornos, trafego aéreo, TV via satélite, radares, etc., aplicações médicas: para diagnóstico e terapia. Podemos dizer que estamos imersos num mar de CEM tanto de origem natural como artificial.

Obs: Microondas (também designadas SHF : Super High Frequency) são ondas eletromagnéticas com comprimentos de onda maiores que os dos raios infravermelhos, mas menores que o comprimento de onda das ondas de rádio; tem longitudes de onda entre 1 mm e 10 m, quer dizer com freqüências entre 1 GHz e 300 GHz.

O radar, TV a cabo, Internet de banda larga, celulares, transmissões para satélite, forno microondas, Bluetooth, WIFI, etc. usam microondas.

Na perspectiva da Sintergética, a doença representa uma linguagem complexa cujo significado não pode ler-se a margem de contextos de muitas causas é em esta ótica que nos iremos propor analisar o tema da poluição eletromagnética, pois não podemos afirmar que por se sozinha seja a causa das múltiplas doenças que se designam, mas sem dúvida, que associada a outros fatores, a poluição eletromagnética participa como promotor o indutor de múltiplos transtornos na saúde humana.

Os efeitos da radiação são difíceis de constatar em termos convencionais, pois não existe uma relação causa efeito aparente em um curto prazo, e como com outros agentes produtores de estresse biológico, seus efeitos são mais evidentes se o terreno orgânico esta previamente comprometido o debilitado.

Em resume, os resultados dos trabalhos realizados nos últimos 30 anos, demonstram uma clara relação dos campos ELF, RF, microondas com:

1)Transtornos cardiovasculares (arritmias, hipertensão arterial, vasculopatías).

2)Alterações do Sistema Nervoso (neurovegetativo, tremores).

3)Alterações do Sistema Reprodutor e no desenvolvimento (redução do numero de espermatozóides, diminuição da libido, abortos, malformações genéticas).

6)Alterações do Sistema Imunológico.

7)Alterações do Sistema Endócrino.

8)Alterações do GABA (neurotransmissor envolvido com os processos de ansiedade, e incremento das doenças neurodegenerativas incluindo Alzheimer).

4)Disautonomia: Insônia, cefaléias, ansiedade, irritabilidade, fadiga, vertigem, redução da capacidade intelectual, mal-estar geral.

5)Câncer.

6)Alterações do Sistema Imunológico.

7)Alterações do Sistema Endócrino.

8)Alterações do GABA (neurotransmissor envolvido com os processos de ansiedade, e incremento das doenças neurodegenerativas incluindo Alzheimer).

9)Diminuem níveis de serotonina e dopamina.

Estamos falando numa linguagem de integração que nos permite localizar um novo tipo de síndromes que não poderíamos encontrar nas descrições das medicinas tradicionais nem na medicina clássica. São realmente as doenças emergentes ou doenças de nosso planeta e de nossa cultura.

A Sintergética se preocupa muito por este problema é uma das pouquíssimas terapias, que tem mecanismos para detectar e corrigir a radiação eletromagnética no paciente. Seria impossível fazer uma ótima terapia se não eliminamos do organismo esta parasitagem eletromagnética com o Radi RAM, e para corrigir também radiações de altíssima freqüência de tipo psíquico, como o ciúme, inveja, malefícios, etc. com o Radi RAM Plus, então é possível protege-lo e fazer o seu autonosode ou antídoto.

 

Aproximadamente 85% dos pacientes que chegam na consulta têm radiação eletromagnética, e o mais preocupante e que a cada dia vemos nas consultas crianças com este problema.




por Jose Sayan   
Terapeuta Pós-Graduado em Sintergética, Auriculosintergia e Neurosintergética. Com estudos em acupuntura, cromoterapia e Master Reiki Sistema Usui. Atende em Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, e para agendar uma consulta envie um e-mail ou ver na Agenda de www.sintergeticabrasil.com
Lido 6796 vezes, 23 votos positivos e 6 votos negativos.   
E-mail: sayan.jose@hotmail.com
Visite o Site do autor

Gostou deste Artigo?
Sim Não    
Imprimir
este Artigo
Enviar para
um amigo
Outros Artigos
deste autor


© Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PRINCIPAL ARTIGOS
LOGAR PRODUTOS
ASSINAR SERVIÇOS
PARTICIPANTES EVENTOS