Esqueci a senha
 

 
Bookmark and Share

Casos Verídicos de Umbanda - Imagina, Caboclo de Camiseta e Mini Saia?

por Ceissamorim - Buddhayan - ceissamorim@hotmail.com

Mais uma vez, aproveito a "deixa" de SOL777 para tecer comentários a respeito da Umbanda.

Sempre fui simpatizante dos batuques. E desde menina tive contato com Pretos Velhos, Caboclos, Crianças e Exus. Gosto de todos.

Pois bem, o inusitado fato ocorreu na casa de uma amiga. Ela é mais velha que eu e fazia as sessões na casa dela, só para amigos.

Certa feita estava viajando e sua caçula acabou por incorporar um espírito zangado. Nenhuma de nós sabia fazer nada, mas quando me ligaram, saí do jeito que estava, de mini saia e camiseta, disposta a ajudar minha amiga de 13 anos de idade. Na época estava com uns 17 anos.

Cheguei lá e disse: "Gente, vamos rezar e pedir para esse espírito ir embora." Mas, quem disse que ele obedeceu? De repente, me ocorreu o inusitado: incorporei um Caboclo muito lindo chamado de Rei dos Índios. Ele fez o trabalho de desobsessão.

Passado algum tempo, chega a tia da menina e faz o seguinte comentário: "Vocês acham que um Caboclo que se preze vai incorporar numa meninota de camiseta e mini saia?"

Nesse momento Rei dos Índios apontou para o Congá, para um copo de vidro que continha água e, apesar da distância, "cortou" o copo de vidro rente à marca da água que estava pelo meio e sem estilhaçar a parte que se desprendeu, que mais parecia uma pulseira. Logo após "trancou" o Congá para que ninguém mais incorporasse até a dona do Congá chegar.

Após o feito, a tia da menina ficou num pé e noutro, pediu desculpas, mas foi advertida pelo Caboclo que para se viver bem deve-se estar para além das aparências.

Como estou retornando à velha casa (Umbanda) vou, um dia desses, visitar a Cabocla Jurema!

Texto revisado por Cris


por Ceissamorim - Buddhayan   
Practitioner of Reconnective Healing and Reconnection - Level I, II, III certificada pela The Reconnection por Dr. Eric Pearl; Certificada em Hellinger Sciencia por Bert Hellinger; Facilitadora em Constelação Familiar Segundo Bert Hellinger - IBHBC
Lido 1273 vezes, 31 votos positivos e 1 votos negativos.   
E-mail: ceissamorim@hotmail.com
Visite o Site do autor

Gostou deste Artigo?
Sim Não    
Imprimir
este Artigo
Enviar para
um amigo
Outros Artigos
deste autor


© Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PRINCIPAL ARTIGOS
LOGAR PRODUTOS
ASSINAR SERVIÇOS
PARTICIPANTES EVENTOS