Caso tenha problemas para ver o boletim, acesse: http://www.somostodosum.com.br/boletim/2milhoes.asp
Clique aqui e faça do site Somos Todos Uma sua página inicial


ESPECIAL STUM - O impacto de um sonho: 2.000.000 usuários!

Amigas e Amigos, este boletim quinzenal traz hoje algo bom, real e do qual V. foi parte fundamental - artista principal - com sua participação e carinho. É um tributo a V. que nos honra com sua energia, com sua preferência, com seu apoio em divulgar nosso conteúdo para mais e mais pessoas. Somos agora mais de 2 milhões e meio*.

É festa grande, pois a bandeira da verdade, da unidade, da espiritualidade sem dogmas e regras, está se espalhando, sem muito alarde, mas de forma consistente e, para a maioria das pessoas, duradoura. A expansão da consciência individual é provavelmente a melhor forma de tirar a humanidade da desastrosa situação em que se encontra; perceber a existência de tantas pessoas em sintonia é animador e nos traz a certeza de que estamos no caminho correto, inspirados pelo Plano Maior e seus Mestres, Guias e Amparadores.

Este é um bom momento para olhar para trás e lembrar a V. um pouco de nossa historia, alguns momentos importantes que representaram pedras miliares em nossa "aventura virtual", que aconteceu exatamente no pior momento da Internet, quando começaram a fechar as portas empresas pioneiras que tinham iniciado seu trajeto com altos investimentos e estruturas inchadas demais.
Esta nova realidade serviu para nos mostrar o peso determinante dos verdadeiros valores como o idealismo puro, a dedicação, a humildade, a ética, a busca permanente de soluções criativas e, sobretudo, a força da Unidade. O auxílio precioso dos colaboradores e das muitas pessoas que nos fornecem seu trabalho voluntário, cuidando de nosso conteúdo, de nossos Blogs, de nossos testes interativos, dos tradutores e do Clube foi fundamental; assim como a presença constante de usuários atentos que gentilmente nos informam a respeito de falhas e erros, dentro de um espírito de colaboração sempre cordial e amoroso.

Clique para ver a imagem ampliada. O sonho de prestar um serviço real e gratuito de autoconhecimento usando a Internet teve seu nascimento aos primeiros dias do novo milênio (janeiro de 2000) e foi batizado com o nome de www.vidanova.com
Clique para ver a imagem ampliada. Como todo primogênito, a insegurança e a inexperiência estiveram acompanhando a gestação e a infância, mas os primeiros passos foram animadores e a parceria com o Portal Terra, em Fevereiro de 2002, representou um passo à frente que nos deu visibilidade e responsabilidade maiores e que nos viu mudar de nome, em Abril de 2003, assumindo definitivamente a bandeira da Unidade, que sempre esteve visível em nosso logotipo, para www.somostodosum.com.br. Clique para ver a imagem ampliada.
O convite do IG para parceria exclusiva se tornou realidade em Outubro de 2004. Lá encontramos apoio e ajuda de Adília Belotti que mantém profunda sintonia conosco e se tornou, além de uma grande amiga, uma apreciada colunista do Site.
Neste Especial podem ser encontradas todas as homepages anteriores, que foi ao ar em Janeiro de 2006.

Confira agora uma progressão interessante sobre o número de usuários cadastrados:
Os primeiros 200: que dificuldade... só os amigos e parentes... em 12/8/2000
Os 2.000 - que esforço... 11/11/2000;
Aos 20.000 - bom, parecia algo inacreditável... 21/5/2001;
Os 200.000 - que loucura! 21/11/2002;
O primeiro Milhão, meu Deus!! em 8/8/2004;
Os 2.000.000 - quem poderia imaginar... 31/7/2006;
E em Setembre 2008, mais de 2.610.000
.


Como o Site cresceu e ficou adulto, nasceram filhotes: que começaram - timidamente - seus passos; veja quem são: A força dos Testes interativos.
Clique para conhecer a história de nosso logotipo. O primeiro filho a estrear foi o Interativo de Grafologia em Maio de 2000... Mas, como muitos já sabem, a inspiração e as sincronicidades nos levaram a ampliar foco e abrangência e agora já somam oitenta, incluindo três em italiano e dezesseis em espanhol*. Esses testes e exercícios (Realizados cerca de dois milhões e meio de vezes a cada mês) têm proporcionado a muitos internautas um novo rumo, um passo permanente em direção à mudança, um alívio de dores e desarmonias da Alma de todos os tipos, representando hoje ferramentas valiosas de autoconhecimento e cura, de acordo com inúmeros testemunhos de usuários deixados em Blogs específicos abertos a todos os participantes. Alguns testes selecionados e especialmente importantes:
- Alinhamento dos Chakras e leia alguns depoimentos;
- Vidas passadas e confira alguns depoimentos;
- Aura-soma e seus depoimentos;
- Cor do Medo mais depoimentos;

O Boletim semanal teve início em Fevereiro de 2003 e já é visita esperada nas tardes de domingo às muitas (mais de 660.000*) residências de pessoas em sintonia com a Unidade que optaram por recebê-lo em seus e-mails.
Queremos aqui ressaltar que nunca, em momento algum, estes e-mails foram fornecidos a quem quer que fosse, no absoluto respeito de nossa política de privacidade.

Os Blogs: Com início em Maio de 2003 o Site disponibilizou matérias diárias, focando aspectos como qualidade de vida, espiritualidade, eventos importantes e fatos relevantes do cotidiano. Hoje já somam 5.137 textos*, escolhidos pela amiga - e exemplar colaboradora - Sandra Torres, que desde 2002 nos acompanha na caminhada rumo à expansão da consciência.

Os Especiais Quinzenais: Sempre em Maio de 2003 começamos a publicar boletins como este que V. está lendo, que já perfazem 120 edições* e que, tratando quase sempre aspectos atemporais, continuam sendo "descobertos" e acessados com grande interesse por nossos usuários.

Clique para conhecer o Clube STUM. Mais uma criatura querida que já conta quatro aninhos* de vida (nasceu em Abril de 2004) é o Clube STUM: onde muitos usuários encontraram uma forma de divulgar suas idéias, textos, estudos (e poesias também), expressando assim, sua alma dentro de um ambiente ideal e acolhedor. Os textos publicados já somam 13.309*, o que representa quase seis novas matérias por dia, revisadas pela magnífica figura que responde pelo nome de Cris de Lauro.
Centenas desses textos já foram para a página principal do Site e revelaram talentos natos, mesmo não se tratando - em muitos casos - de terapeutas profissionais ou de especialistas, que utilizam o Clube também para divulgar seus serviços, produtos e palestras... Quer ver como funciona o Clube, clique aqui.
Agradecemos aqui de coração todas as pessoas que, filiando-se ao Clube nos ajudam de forma determinante na complexa tarefa de auto-sustentação do STUM.

Em Maio de 2004, em parceria com Christiane da Silva, médium brasileira que reside na Itália, foi ao ar o www.siamotuttiuno.com contendo textos traduzidos de nossos colaboradores e outros escritos naquele país, e mais 3 interativos importantes, sempre em sintonia com o autoconhecimento e a espiritualidade.

O Stumworld nascido em Julho de 2004 - é o farol para o mundo, a obra prima dos tradutores competentes e dedicados que prestam um serviço de Luz a tantos irmãos que não conhecem nossa língua, mas muitos dos quais foram premiados com a leitura de algum dos 2.061 textos traduzidos*.


Estreamos em junho de 2006 mais um endereço de acesso, o WWW.STUM.COM.BR. Essa abreviação do Somos Todos UM, que já virou mantra, (Experimente repetir mental e repetidamente: UM UM UM SOMOS TODOS UM...) e vem encabeçando as páginas de nosso Clube já faz algum tempo; é mais um domínio e uma boa opção de acesso para todos nossos usuários.

Agradecemos a todos, do fundo de nosso coração por tudo e esperamos que possamos juntos comemorar mais e mais vezes momentos como este.
Valeu, gente, valeu cada dia, cada momento, cada teclada...
SS Somos Todos UM Só!

* Dados atualizados em Setembro 2008.
PS.: Confira aqui quantos usuários o Site tem por Estado.
Conheça a equipe, visite nosso Mural e saiba um pouco mais sobre nossa caminhada.
Conheça clicando aqui nossos amigos Colunistas.
Participe do grupo STUM no ORKUT
Agradecimento especial a Graziella Marraccini que desde Junho de 2000 oferece gratuitamente o horóscopo da semana.


Participe e deixe a sua mensagem para o Site.

© Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .