O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 13) - Amor puro: progresso espiritual, cura e o alcance do "Reino dos Céus".

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 13) - Amor puro: progresso espiritual, cura e o alcance do

Para encontrar o Reino dos C√©us, no qual a alma est√° em harmonia com a Realidade Divina, deve chegar um tempo em seu desenvolvimento no qual voc√™ n√£o desejar√° ser atra√≠do para as percep√ß√Ķes e consci√™ncias terrenas nas quais vivem os seres humanos entre si. Voc√™ ansiar√° por retirar-se completamente e dedicar-se a disseminar para os demais o seu pr√≥prio contato com a Divina Realidade. Tenha o cuidado de n√£o impor o seu caminho espiritual para os outros, estejam eles ou n√£o no caminho espiritual.
Ao mesmo tempo, você deve preservar a sua própria serenidade e não permitir que outros se aproveitem de sua boa natureza. Você deve claramente marcar seus limites entre o que é certo e errado, - evitar que o egoísmo dos outros invada a sua intimidade, o que provavelmente destruiria a sua paz de espírito.
Para garantir isso, n√£o h√° necessidade de que sua consci√™ncia egoc√™ntrica assuma o dom√≠nio novamente. Voc√™ pode proteger a sua intimidade pacificamente. Voc√™ recebeu a intelig√™ncia para alcan√ßar esse prop√≥sito necess√°rio com o mais alto grau de AMOR. Lembre que o edif√≠cio espiritual de vibra√ß√Ķes de consci√™ncia que foi constru√≠do a partir de seu contato com a Realidade Divina e de seu modo di√°rio de pensar, sentir e viver, √© sacrossanto. Tome cuidado para n√£o ser preso novamente nas vibra√ß√Ķes inferiores de pensamentos e rea√ß√Ķes dos outros.

O seu prop√≥sito mais elevado na Terra sempre √© o de promover o BEM espiritual e terreno mais elevado para cada entidade viva - humana ou menor. N√£o o fa√ßa pela descida ao n√≠vel vibrat√≥rio daqueles que est√£o em necessidade, mas se existir a disponibilidade de escuta e aceita√ß√£o, estenda a m√£o e ofere√ßa a sabedoria que o conduziu ao seu santu√°rio - o seu "santo dos santos" na mente, emo√ß√Ķes e condi√ß√Ķes de vida. Em caso contr√°rio, guarde a sua paz.
A simpatia e a compaix√£o devem ser imparciais. A empatia o arrastar√° para baixo e envolver√° suas vibra√ß√Ķes de consci√™ncia espiritual no n√≠vel vibrat√≥rio humano. Isso possivelmente criar√° conflitos l√° onde voc√™ tinha sinceramente a inten√ß√£o de elevar e curar. Evite isso, pois diminuir√° suas energias e derrotar√° seus prop√≥sitos espirituais.
O AMOR puro se interessa unicamente pela elevação e pelo progresso espiritual, pela cura e o alcance do "Reino dos Céus".
O AMOR divino é um sentimento de compaixão calorosa - carregado principalmente com o anseio de capacitar o amado a crescer, criar, ser nutrido e nutrir, ser curado e curar, ser educado e educar, ser protegido e proteger, satisfazer suas necessidades e poder satisfazer a necessidade de outros, tudo em um sistema claro de lei e ordem.
Isso é o AMOR DIVINO/LEI em ação
.

Quando o seu prop√≥sito mais elevado torna-se o Prop√≥sito Divino em a√ß√£o, o ego, o n√ļcleo de sua individualidade, √© ent√£o controlado pela sua alma. O impulso do ego torna-se o verdadeiro defensor e protetor de seu conforto pessoal, - por√©m agora trabalha inteiramente em harmonia com as diretrizes de sua alma, a qual extrai sua natureza da Realidade Divina.
Repito, não há sentimentalismo na Realidade Divina, nenhuma remoção dos limites que asseguram a lei e a ordem para agradar as exigências do egoísta, nenhuma "rendição" face a obstinação de alguns.
Sempre se deve ter em mente que TODAS as PESSOAS devem respeitar umas as outras. Devem se respeitar os direitos dos outros √† privacidade, seguran√ßa, paz de esp√≠rito e harmonia. Se surgirem diferen√ßas elas podem ser tratadas com m√ļtuo respeito. Quanto mais evolu√≠do espiritualmente voc√™ for, mais respeitar√° os altos e os baixos n√≠veis sociais, considerando-os como iguais - "n√£o diante dos olhos de Deus" como gostam de dizer os seres humanos, mas pela sua pr√≥pria percep√ß√£o espiritualizada da igualdade fundamental das almas de todos os seres.
O respeito e o AMOR DIVINO caminham unidos. O AMOR verdadeiro é altamente respeitoso com o ser amado. Quando há respeito entre duas pessoas, isso frequentemente as leva às formas mais elevadas de amor.

Se voc√™ tiver achado esta Carta dif√≠cil de aceitar, lembre que a mente humana √© limitada em sua compreens√£o das dimens√Ķes que est√£o al√©m do plano terreno. N√£o permita que a racionaliza√ß√£o do ego o retenha em sua viagem da alma.

Em minha pr√≥xima Carta, desenvolverei o tema do AMOR DIVINO e me estenderei nos detalhes sobre o amor-pr√≥prio ego√≠sta, mostrando exatamente como as emo√ß√Ķes magn√©ticas est√£o atualmente controlando os seus pensamentos, sentimentos e vidas. Delinearei as coisas que voc√™ pode fazer para super√°-las e ao final dissolv√™-las em sua consci√™ncia.
O meu propósito é conduzi-lo ao longo do caminho do autodescobrimento e avanço espiritual, a fim de que você possa entrar imediatamente na Luz, enquanto ainda está na Terra e não somente quando passar para a próxima dimensão da existência.
Neste momento você está vivendo uma escura e carregada existência em lugar de viver conscientemente na "Consciência Divina", adentrando nela e permitindo que ELA permeie e alegre o seu pensar e suas experiências na vida.

Saiba que minha consciência Crística está sempre com você e que você pode ter acesso imediato a mim quando me chamar. Deixe que isso seja um conforto para você, - mas não uma muleta. Eu sou apenas a porta para a sua própria iluminação e sua própria ascensão à Consciência Crística.

Ir para o início do livro
P√°gina anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

108/C7

Publicado em: 16/6/2012
     
CATEGORIAS | CARTAS DE CRISTO | ESPECIAL | PODCAST | VÍDEOS | CIDADES | EXERCÍCIOS | KIDS | LIÇÕES DE VIDA | ORAÇÕES | REFLEXÕES | AMOR | AMBIENTE | XAMANISMO

Veja também mais artigos em Autoconhecimento

Ame sua vida
Por que continuo doente se rezo com fé?
Dentro da chama - Na matriz de todas as luzes
Suicídio, surpresas!


Comentário(s) -


As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 07 ‚Äď SHIH ‚Äď O EX√ČRCITO
√Č necess√°rio disciplinar e planejar cuidadosamente o uso das pr√≥prias for√ßas. Resultados dur√°veis exigem perseveran√ßa.


energia
Runas: Fehu
Autoconfiança, capacidade de trabalho e realização.


4
Numerologia: Praticidade
Dia produtivo onde o impulso criativo pode ser controlado e dirigido. O quatro é a janela quadrada através da qual enxergamos o mundo, portanto são necessárias hoje a análise e a lógica.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 
 

+ Lidos na Semana anterior
1. Vênus nos Signos
2. A vida que eu queria
3. A s√≠ndrome do `pavio curto¬ī
4. O Signo Ascendente
5. Sequestradores de Alma s√£o: Abusadores emocionais, Psicopatas ou Narcisistas Perversos?
6. 6 medidas pra acordar a sua Diva!
7. A Oração do Perdão
8. Voc√™ reconhece o abuso que sofreu na inf√Ęncia e o impacto na vida adulta?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular 3G
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade