O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 13) - Amor puro: progresso espiritual, cura e o alcance do "Reino dos Céus".
As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 13) - Amor puro: progresso espiritual, cura e o alcance do

Para encontrar o Reino dos C√©us, no qual a alma est√° em harmonia com a Realidade Divina, deve chegar um tempo em seu desenvolvimento no qual voc√™ n√£o desejar√° ser atra√≠do para as percep√ß√Ķes e consci√™ncias terrenas nas quais vivem os seres humanos entre si. Voc√™ ansiar√° por retirar-se completamente e dedicar-se a disseminar para os demais o seu pr√≥prio contato com a Divina Realidade. Tenha o cuidado de n√£o impor o seu caminho espiritual para os outros, estejam eles ou n√£o no caminho espiritual.
Ao mesmo tempo, você deve preservar a sua própria serenidade e não permitir que outros se aproveitem de sua boa natureza. Você deve claramente marcar seus limites entre o que é certo e errado, - evitar que o egoísmo dos outros invada a sua intimidade, o que provavelmente destruiria a sua paz de espírito.
Para garantir isso, n√£o h√° necessidade de que sua consci√™ncia egoc√™ntrica assuma o dom√≠nio novamente. Voc√™ pode proteger a sua intimidade pacificamente. Voc√™ recebeu a intelig√™ncia para alcan√ßar esse prop√≥sito necess√°rio com o mais alto grau de AMOR. Lembre que o edif√≠cio espiritual de vibra√ß√Ķes de consci√™ncia que foi constru√≠do a partir de seu contato com a Realidade Divina e de seu modo di√°rio de pensar, sentir e viver, √© sacrossanto. Tome cuidado para n√£o ser preso novamente nas vibra√ß√Ķes inferiores de pensamentos e rea√ß√Ķes dos outros.

O seu prop√≥sito mais elevado na Terra sempre √© o de promover o BEM espiritual e terreno mais elevado para cada entidade viva - humana ou menor. N√£o o fa√ßa pela descida ao n√≠vel vibrat√≥rio daqueles que est√£o em necessidade, mas se existir a disponibilidade de escuta e aceita√ß√£o, estenda a m√£o e ofere√ßa a sabedoria que o conduziu ao seu santu√°rio - o seu "santo dos santos" na mente, emo√ß√Ķes e condi√ß√Ķes de vida. Em caso contr√°rio, guarde a sua paz.
A simpatia e a compaix√£o devem ser imparciais. A empatia o arrastar√° para baixo e envolver√° suas vibra√ß√Ķes de consci√™ncia espiritual no n√≠vel vibrat√≥rio humano. Isso possivelmente criar√° conflitos l√° onde voc√™ tinha sinceramente a inten√ß√£o de elevar e curar. Evite isso, pois diminuir√° suas energias e derrotar√° seus prop√≥sitos espirituais.
O AMOR puro se interessa unicamente pela elevação e pelo progresso espiritual, pela cura e o alcance do "Reino dos Céus".
O AMOR divino é um sentimento de compaixão calorosa - carregado principalmente com o anseio de capacitar o amado a crescer, criar, ser nutrido e nutrir, ser curado e curar, ser educado e educar, ser protegido e proteger, satisfazer suas necessidades e poder satisfazer a necessidade de outros, tudo em um sistema claro de lei e ordem.
Isso é o AMOR DIVINO/LEI em ação
.

Quando o seu prop√≥sito mais elevado torna-se o Prop√≥sito Divino em a√ß√£o, o ego, o n√ļcleo de sua individualidade, √© ent√£o controlado pela sua alma. O impulso do ego torna-se o verdadeiro defensor e protetor de seu conforto pessoal, - por√©m agora trabalha inteiramente em harmonia com as diretrizes de sua alma, a qual extrai sua natureza da Realidade Divina.
Repito, não há sentimentalismo na Realidade Divina, nenhuma remoção dos limites que asseguram a lei e a ordem para agradar as exigências do egoísta, nenhuma "rendição" face a obstinação de alguns.
Sempre se deve ter em mente que TODAS as PESSOAS devem respeitar umas as outras. Devem se respeitar os direitos dos outros √† privacidade, seguran√ßa, paz de esp√≠rito e harmonia. Se surgirem diferen√ßas elas podem ser tratadas com m√ļtuo respeito. Quanto mais evolu√≠do espiritualmente voc√™ for, mais respeitar√° os altos e os baixos n√≠veis sociais, considerando-os como iguais - "n√£o diante dos olhos de Deus" como gostam de dizer os seres humanos, mas pela sua pr√≥pria percep√ß√£o espiritualizada da igualdade fundamental das almas de todos os seres.
O respeito e o AMOR DIVINO caminham unidos. O AMOR verdadeiro é altamente respeitoso com o ser amado. Quando há respeito entre duas pessoas, isso frequentemente as leva às formas mais elevadas de amor.

Se voc√™ tiver achado esta Carta dif√≠cil de aceitar, lembre que a mente humana √© limitada em sua compreens√£o das dimens√Ķes que est√£o al√©m do plano terreno. N√£o permita que a racionaliza√ß√£o do ego o retenha em sua viagem da alma.

Em minha pr√≥xima Carta, desenvolverei o tema do AMOR DIVINO e me estenderei nos detalhes sobre o amor-pr√≥prio ego√≠sta, mostrando exatamente como as emo√ß√Ķes magn√©ticas est√£o atualmente controlando os seus pensamentos, sentimentos e vidas. Delinearei as coisas que voc√™ pode fazer para super√°-las e ao final dissolv√™-las em sua consci√™ncia.
O meu propósito é conduzi-lo ao longo do caminho do autodescobrimento e avanço espiritual, a fim de que você possa entrar imediatamente na Luz, enquanto ainda está na Terra e não somente quando passar para a próxima dimensão da existência.
Neste momento você está vivendo uma escura e carregada existência em lugar de viver conscientemente na "Consciência Divina", adentrando nela e permitindo que ELA permeie e alegre o seu pensar e suas experiências na vida.

Saiba que minha consciência Crística está sempre com você e que você pode ter acesso imediato a mim quando me chamar. Deixe que isso seja um conforto para você, - mas não uma muleta. Eu sou apenas a porta para a sua própria iluminação e sua própria ascensão à Consciência Crística.

Ir para o início do livro
P√°gina anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

108/C7

Publicado em: 16/6/2012

Compartilhe



Veja também mais artigos em Autoconhecimento

Livre-se do condicionamento
Reflex√Ķes sobre o Viver e a Vida
Comentário(s) -


As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 53 ‚Äď CHIEN ‚Äď DESENVOLVIMENTO
Os esforços empreendidos de modo gradual produzem resultados mais duradouros. Aja com prudência e não se jogue de cabeça em nenhuma situação. Veja mais.


energia
Runas: Ingwaz
Abuse da versatilidade. Recomece. Concretiza√ß√Ķes. Veja mais.


31
Numerologia: Concentração
O dia pede dedicação ao trabalho, exige atenção e concentração. Muita coisa pode ser conseguida hoje, se direcionar sua energia para projetos tangíveis. Empenhe-se para que seus esforços sejam produtivos. Veja mais.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 


+ Lidos na Semana anterior
1. Os ciclos de 7 anos s√£o realmente importantes?
2. O formato do seu corpo revela sua personalidade
3. Os 3 vícios que destroem o seu relacionamento!
4. Virgem e&
5. Transgêneros em outras culturas
6. A Oração do Perdão
7. A import√Ęncia do signo lunar
8. Como fazer aquele caso se tornar um relacionamento sério?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Animais
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade