O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

EXERC√ćCIO PARA RECUPERA√á√ÉO DA FOR√áA
EXERC√ćCIO PARA RECUPERA√á√ÉO DA FOR√áA

Imaginemos uma proje√ß√£o mental que sai de cada um de n√≥s por uma esp√©cie de antena pela parte superior da cabe√ßa. √Č uma antena de Luz. Imaginemos que se parece com um tubo de luz neon fluorescente. Esta antena s√£o os restos da pr√≥pria for√ßa perdida, pelo humano, ao entregar seu afeto em forma de energia vital. Este princ√≠pio de for√ßa far√° ressoar toda a energia vital espalhada e, ao faz√™-la vibrar, a energia depositada desnecessariamente em pessoas, em objetos, em ideais ir√° retornar a voc√™ como uma avalanche.

Essa onda de part√≠culas que retorna dos lugares aonde tinha sido depositada vai incrementando a luminosidade da antena e voc√™ recupera a sua for√ßa. A for√ßa retorna a voc√™ e, gra√ßas a ela, voc√™ ir√° transpor os limites do homem para ser um super-homem. Por causa da for√ßa que voc√™ mesmo gerou, e que agora recupera, a grande mudan√ßa se inicia em voc√™. √Č a for√ßa, uma heran√ßa divina, mas tamb√©m o resultado de todo o processo biol√≥gico de seu pr√≥prio corpo, de sua consci√™ncia tempor√°ria e, porque n√£o dizer, de seu important√≠ssimo trabalho mental. A antena serve para que, ao faz√™-la vibrar, voc√™ recupere tudo aquilo que, sem saber, desnecessariamente, tinha entregue - e √© do uso de absolutamente ningu√©m mais do que de voc√™ mesmo. √Č sua energia de vida e seu princ√≠pio vital; vibre a antena e a for√ßa retornar√° a voc√™.

Condense a energia vital: fa√ßa a antena retornar ao interior de seu corpo e a√≠ comece a sentir a for√ßa, a vida que voc√™ mesmo gerou. As c√©lulas que come√ßavam a morrer de fome, de frio, de falta de energia vital, recuperam a vida, uma a uma - primeiro as c√©lulas, depois tamb√©m seus √°tomos. Neste instante, a for√ßa est√° em voc√™: sinta-a em cada √°tomo, em cada ponto luminoso que v√™ que impregnar-se de for√ßa, impregnar-se de energia vital desde a ponta dos cabelos at√© os p√©s. Cada √≥rg√£o, cada sistema, o esqueleto, os m√ļsculos, os √≥rg√£os internos, cada c√©lula de seu c√©rebro impregna-se da for√ßa.

√Č a for√ßa que transcende, que enche de vida e do princ√≠pio de que voc√™ necessita para terminar a etapa humana e dar come√ßo a supra-humana. Nela, suas faculdades paranormais permaneceram em estado de presen√ßa total. Por ela, poder√° come√ßar a despertar a comunica√ß√£o com outros planos, com outras dimens√Ķes, com seres de outros mundos que j√° n√£o ser√£o negados. Voc√™ mesmo se ensina, mas o primeiro requisito √© que, neste instante, vislumbre retomar sua energia vital, recuperar sua for√ßa, despossuir de energia tudo aquilo que antes era de sua posse.

Ao recuperar a sua for√ßa, sinta por fim o princ√≠pio de bem-estar, sinta que as cadeias energ√©ticas estabelecidas por tantos anos, sutil ou fortemente, se diluem. Nada possui voc√™, nada o encadeia, voc√™ a nada encadeia e a nada se op√Ķe. Tudo a√≠ est√°, mas observe numa atitude de individualidade absoluta, de absoluta liberdade. A for√ßa em voc√™ √© a enorme pot√™ncia que lhe d√° a energia vital condensada, para que voc√™ a maneje. E voc√™ n√£o deve de faz√™-lo com a consci√™ncia tempor√°ria que leve a decidir a fazer mau uso dela. Haver√° de ser unicamente de dom√≠nio de sua consci√™ncia transcendental, de seu princ√≠pio divino, da alma em estado de purifica√ß√£o total, para que seja ela o princ√≠pio do ser que governe, domine, ordene e alcance os m√°ximos resultados.

A magia haverá de ser familiar e por meio da transmutação - tanto de seu próprio ser como daquilo que sua força toque -, tudo haverá de ser convertido no elemento mais perfeito, mais depurado, para o seu bem e o de outros, jamais para manipular, para estabelecer vínculos energéticos desnecessários.
O princ√≠pio da for√ßa tem em si mesmo a sua pr√≥pria prote√ß√£o. Se voc√™ a usar para aproveitar-se dos outros, automaticamente come√ßar√° a perd√™-la. Isso pode ser gradual, mas em voc√™ que hoje desperta para um conhecimento diferente, o processo de perder a for√ßa seria irrevers√≠vel e o condenaria a viver acorrentado √† roda da reencarna√ß√Ķes, at√© que, novamente, volte a tomar a consci√™ncia de que hoje uma luz maravilhosa brilha em seu interior.

A força está em você. Sinta como se move, desde dentro de sua cabeça, em seu pescoço, em seus membros superiores e inferiores, até a ponta de seus dedos, em todo o tronco, uma luz resplandecente, uma energia condensada flui em seu interior e devolve a vida a tudo aquilo que estava já desprovido de energia vital. A força está em você!

Artigo: Recuperando sua força vital
Autor: Zanok, de Marte
Canal: Maria del Socorro Farf√°n
www.vialuz.com


Publicado em: 10/7/2005

Compartilhe



Veja também mais artigos em Autoconhecimento

Como interpretar os aspectos de Saturno no mapa natal?
Voc√™ sabia que a agress√£o f√≠sica n√£o √© a √ļnica forma de viol√™ncia que existe?
Comentário(s) -


As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 55 ‚Äď FENG ‚Äď ABUND√āNCIA
Dia favor√°vel para realizar coisas importantes e √ļteis para si mesmo e para os outros. Aproveite o momento.


energia
Runas: Berkano
Fertilidade, crescimento de situa√ß√Ķes estagnadas.


27
Numerologia: Plenitude
Dia para concluir tudo que for possível e planejar metas futuras. Combata qualquer sensação de derrota e cultive o otimismo e a autoconfiança. Aja de boa vontade e não deixe que o dia termine antes de resolver conflitos.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 


+ Lidos na Semana anterior
1. Encerrando ciclos
2. A Oração do Perdão
3. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!
4. 3 verdades b√°sicas sobre ser feliz!
5. 25 situa√ß√Ķes que roubam energia das pessoas
6. Mas o planeta Saturno é realmente tão negativo?
7. Cinco dicas de como conquistar o amor da sua vida!
8. O Signo Ascendente

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade