O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

EXERC√ćCIO PARA RECUPERA√á√ÉO DA FOR√áA
EXERC√ćCIO PARA RECUPERA√á√ÉO DA FOR√áA

Imaginemos uma proje√ß√£o mental que sai de cada um de n√≥s por uma esp√©cie de antena pela parte superior da cabe√ßa. √Č uma antena de Luz. Imaginemos que se parece com um tubo de luz neon fluorescente. Esta antena s√£o os restos da pr√≥pria for√ßa perdida, pelo humano, ao entregar seu afeto em forma de energia vital. Este princ√≠pio de for√ßa far√° ressoar toda a energia vital espalhada e, ao faz√™-la vibrar, a energia depositada desnecessariamente em pessoas, em objetos, em ideais ir√° retornar a voc√™ como uma avalanche.

Essa onda de part√≠culas que retorna dos lugares aonde tinha sido depositada vai incrementando a luminosidade da antena e voc√™ recupera a sua for√ßa. A for√ßa retorna a voc√™ e, gra√ßas a ela, voc√™ ir√° transpor os limites do homem para ser um super-homem. Por causa da for√ßa que voc√™ mesmo gerou, e que agora recupera, a grande mudan√ßa se inicia em voc√™. √Č a for√ßa, uma heran√ßa divina, mas tamb√©m o resultado de todo o processo biol√≥gico de seu pr√≥prio corpo, de sua consci√™ncia tempor√°ria e, porque n√£o dizer, de seu important√≠ssimo trabalho mental. A antena serve para que, ao faz√™-la vibrar, voc√™ recupere tudo aquilo que, sem saber, desnecessariamente, tinha entregue - e √© do uso de absolutamente ningu√©m mais do que de voc√™ mesmo. √Č sua energia de vida e seu princ√≠pio vital; vibre a antena e a for√ßa retornar√° a voc√™.

Condense a energia vital: fa√ßa a antena retornar ao interior de seu corpo e a√≠ comece a sentir a for√ßa, a vida que voc√™ mesmo gerou. As c√©lulas que come√ßavam a morrer de fome, de frio, de falta de energia vital, recuperam a vida, uma a uma - primeiro as c√©lulas, depois tamb√©m seus √°tomos. Neste instante, a for√ßa est√° em voc√™: sinta-a em cada √°tomo, em cada ponto luminoso que v√™ que impregnar-se de for√ßa, impregnar-se de energia vital desde a ponta dos cabelos at√© os p√©s. Cada √≥rg√£o, cada sistema, o esqueleto, os m√ļsculos, os √≥rg√£os internos, cada c√©lula de seu c√©rebro impregna-se da for√ßa.

√Č a for√ßa que transcende, que enche de vida e do princ√≠pio de que voc√™ necessita para terminar a etapa humana e dar come√ßo a supra-humana. Nela, suas faculdades paranormais permaneceram em estado de presen√ßa total. Por ela, poder√° come√ßar a despertar a comunica√ß√£o com outros planos, com outras dimens√Ķes, com seres de outros mundos que j√° n√£o ser√£o negados. Voc√™ mesmo se ensina, mas o primeiro requisito √© que, neste instante, vislumbre retomar sua energia vital, recuperar sua for√ßa, despossuir de energia tudo aquilo que antes era de sua posse.

Ao recuperar a sua for√ßa, sinta por fim o princ√≠pio de bem-estar, sinta que as cadeias energ√©ticas estabelecidas por tantos anos, sutil ou fortemente, se diluem. Nada possui voc√™, nada o encadeia, voc√™ a nada encadeia e a nada se op√Ķe. Tudo a√≠ est√°, mas observe numa atitude de individualidade absoluta, de absoluta liberdade. A for√ßa em voc√™ √© a enorme pot√™ncia que lhe d√° a energia vital condensada, para que voc√™ a maneje. E voc√™ n√£o deve de faz√™-lo com a consci√™ncia tempor√°ria que leve a decidir a fazer mau uso dela. Haver√° de ser unicamente de dom√≠nio de sua consci√™ncia transcendental, de seu princ√≠pio divino, da alma em estado de purifica√ß√£o total, para que seja ela o princ√≠pio do ser que governe, domine, ordene e alcance os m√°ximos resultados.

A magia haverá de ser familiar e por meio da transmutação - tanto de seu próprio ser como daquilo que sua força toque -, tudo haverá de ser convertido no elemento mais perfeito, mais depurado, para o seu bem e o de outros, jamais para manipular, para estabelecer vínculos energéticos desnecessários.
O princ√≠pio da for√ßa tem em si mesmo a sua pr√≥pria prote√ß√£o. Se voc√™ a usar para aproveitar-se dos outros, automaticamente come√ßar√° a perd√™-la. Isso pode ser gradual, mas em voc√™ que hoje desperta para um conhecimento diferente, o processo de perder a for√ßa seria irrevers√≠vel e o condenaria a viver acorrentado √† roda da reencarna√ß√Ķes, at√© que, novamente, volte a tomar a consci√™ncia de que hoje uma luz maravilhosa brilha em seu interior.

A força está em você. Sinta como se move, desde dentro de sua cabeça, em seu pescoço, em seus membros superiores e inferiores, até a ponta de seus dedos, em todo o tronco, uma luz resplandecente, uma energia condensada flui em seu interior e devolve a vida a tudo aquilo que estava já desprovido de energia vital. A força está em você!

Artigo: Recuperando sua força vital
Autor: Zanok, de Marte
Canal: Maria del Socorro Farf√°n
www.vialuz.com


Publicado em: 10/7/2005

Compartilhe




Veja também mais artigos em Autoconhecimento

Compreens√£o
Sinto vontade de me vingar quando estou machucado
Porque os jovens est√£o bebendo demais?
O amor que eu mereço
Comentário(s) -


As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 49 ‚Äď KO - REVOLU√á√ÉO
Uma grande agita√ß√£o traz como resultados mudan√ßas radicais. √Č preciso mudar, mas aja sem ego√≠smo e n√£o prejudique os outros.


energia
Runas: Ehwas
Discernimento, movimentar assuntos complicados.


5
Numerologia: Mudanças
A energia √© nervosa e irrequieta Dia de muita excita√ß√£o e impaci√™ncia. A mudan√ßa e a aventura estar√£o em pauta. Momento para sair de situa√ß√Ķes estagnadas e de investigar novas oportunidades. Seja flex√≠vel a adapt√°vel.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 


+ Lidos na Semana anterior
1. A Oração do Perdão
2. Você é ansiosa demais e não deixa rolar?
3. Quero ser feliz novamente
4. O que é um filtro de sonhos?
5. Onde se encontra Vênus em seu mapa = prazer, beleza e harmonia
6. O Limão na Gravidez e Amamentação
7. Conhece (ou √©) gente `fazida¬ī?
8. Dicas para criar um nome para a sua empresa

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade