Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA

AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA

O oceano de amor universal flui em regatos de amor individual. Que bênção para a vida!

Os corações nos quais raiou a consciência universal são capazes de desfrutar da força do oceano ilimitado de amor universal, mesmo nos regatos de amor pessoal.
Aqueles que têm uma habilidade restrita de amar, aqueles cujo amor flui somente em restritos canais de indivíduos ou objetos isolados, aqueles que só conseguem gostar disso ou daquilo, aqueles que não têm percepção alguma da consciência universal em seus corações, são como pequenas lagoas onde o amor pode fluir apenas em pequenas marolas e não como ondas do mar.
Assim é o amor da maioria de nós, amamos hoje e nos erguemos para brigar amanhã. Não levemos vergonha ao amor. Que possamos ascender para amar cada vez mais e mais.
Quando o oceano flui em ondas, ele flui sobre paz interior.
Quando uma lagoa rasa se movimenta para levantar-se numa alta onda, consegue apenas agitar a lama do fundo e toda a serenidade da lagoa se perde.
Quando um coração, raso como a lagoa, tenta elevar-se em altas ondas de amor, ele cria tumulto e faz aflorar a lama que estava tão graciosamente escondida no fundo.
Para desfrutar do oceano de amor precisamos ampliar a magnitude de nossos corações e ganhar a profundidade do oceano insondável e pleno.
Elevamos nossos corações ao estatus do oceano antes de lançarmos nosso precioso amor para ser sacudido pelos fortes ventos.
E tendo adquirido o estatus da profundidade, possamos abrir nosso corações para que o oceano do amor flua, e que ele flua pleno. As poderosas ondas de amor se levantarão em graça e festejarão a glória da multiplicidade da criação com a bem-aventurança da unidade e paz interior.
E como aprofundamos nossos corações?
Sondando fundo a pureza de nosso Ser. Explorando as regiões mais refinadas do impulso de amor, que murmura na câmara silenciosa do coração. Mergulhando fundo na quietude do ilimitado e insondável oceano de amor presente em nossos corações. Através de uma técnica simples de auto-exploração, ou o que é normalmente conhecido por Meditação Transcendental.
É fácil para todos nós sondar a insondável magnitude do oceano de amor presente em nosso íntimo, e desfrutar para sempre da plenitude da vida na plenitude do coração.
O amor é plenitude, ele é todo-abrangente.

O amor une, ele é a força unificadora da vida. Ele fortalece a unidade, ele forma laços, entretanto, forma laços em liberdade. Ele mantém unidos os laços da liberdade.

Livro : LOVE AND GOD
"AMOR" - Maharishi, 1963
link

Aproveite e leia: Por um caminho mais suave...
Publicado em:

Clique aqui e veja também...

Compartilhe





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Você está confuso? Não sabe que caminho seguir? Siga o fio de Ariadne!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. Até quando vale a pena lutar por um amor?


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade