Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade

Perfil do Número 11: O Guerreiro  
Home > Oráculos

Perfil do Número 11: O Guerreiro

por Sonia Weil


Quando ele entra na sala, impõe a sua presença. Seja através de sua forte personalidade, sua voz ou de sua energia concentrada, que chama a atenção sobre si mesmo.

Ele gosta do poder, que lhe permite realizar os seus desejos. Busca o domínio das situações - e, muitas vezes, das pessoas. Quer ter as rédeas de sua vida em suas próprias mãos, e sempre que pode, faz valer a sua vontade.

Tem necessidade de trabalhar sobre metas a curto e médio prazo, pois não é paciente, e quer ver logo o resultado das suas ações. Quando define o que quer alcançar, ganha forças, e as concentra em ações intensas e direcionadas, inteiramente focado em seus objetivos (no estilo “sai da frente que lá vou eu”, às vezes atropelando as pessoas).

Nos contatos vai direto ao ponto, é franco e é bastante assertivo. Se você quiser lhe contar alguma estória com todas as minúcias, prepare-se para vê-lo impaciente, dizendo: “me poupe dos detalhes e vamos direto ao final: qual foi o resultado”?

Não espere dele um “colo amigo e acolhedor”; ele pode até ouvi-lo a princípio, mas depois vai “cutucá-lo”, incentivando-o a lutar pelos seus objetivos. Ele não gosta de pessoas frágeis, passivas e muito emocionais, pois admira e respeita os fortes.

Ele está sempre em busca da realização pessoal e profissional, e é um grande batalhador, capaz de muitas conquistas. É ambicioso e competitivo, e precisa “crescer e aparecer”. Não suportaria uma vida apagada e sem brilho.

Tem grande força de vontade, e acredita em si mesmo. Gosta de desafios, de provar a si mesmo e aos outros a sua capacidade de ultrapassar os obstáculos e alcançar as metas. Quando ele se determina a fazer alguma coisa, ele a faz!

Só pode ter sido um Perfil Número 11 que criou o ditado: “Querer é Poder”.

Observação: Os livros de Numerologia trazem uma visão bem diferente da que apresentei aqui sobre o Número 11. Neles, ele é mostrado como uma pessoa mística, idealista, inspirada e cheia de ideais humanitários, muitas vezes com a função de "mestre" em relação aos outros.

Nas minhas pesquisas ao longo do tempo, acabei discordando desta imagem, e delineando o perfil mostrado acima.


Compartilhe

Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos, visite seu site
Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: soniaweil@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 46 – SHÊNG – ASCENSÃO
A ascensão graças aos próprios méritos é a justa recompensa para o esforço. Não é o momento de parar, ao contrário, estabeleça objetivos e avance.


energia
Runas: Thurisaz
Avalie todas as situações, alerta com assinaturas.


8
Numerologia: Colheita
“Colherás aquilo que semeias”. Essa verdade será bastante evidente hoje. É momento de receber pagamentos e saldar dívidas.
Seja eficiente organizado e preocupado com resultados tangíveis. Torne seus projetos financeiramente proveitosos.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. A Oração do Perdão
2. Limão para tratar o Sistema Digestivo
3. Como saber se estamos com a pessoa certa?
4. Quando sofremos desnecessariamente
5. A armadilha da auto-sabotagem
6. Dicas para Melhorar a Energia - Parte 2
7. O que é um filtro de sonhos?
8. Ser fiel é uma escolha que não pode depender do outro!


 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade