Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


O Tempo  
Home > Espiritualidade

O Tempo

por Wagner Borges


Desde quando o primeiro homem se questionou: "Há quanto tempo existe o tempo?"
Este homem levou um tempo questionando isto e, ao aperceber-se do fato, criou a noção do tempo na Terra.

Desde então, já se passou muito tempo e ainda passará bastante tempo até o homem tomar consciência realmente de que o tempo não existe.

Só que para chegar a esse raciocínio, o homem precisa de tempo para pensar nisso. Enquanto ele vai pensando no tempo, ao mesmo tempo, o tempo vai passando e seu corpo vai envelhecendo...

No tempo certo, a morte aparece e lhe diz que seu tempo acabou. Ele desencarna, passa para o Além e continua estudando o mistério do tempo.

No tempo certo, a vida aparece e lhe diz que seu tempo livre no Espaço acabou. Ele reencarna, veste uma roupa de carne para mais um tempo no planeta Terra, e continua questionando quem é o tempo.

Como sempre, o tempo continua passando, na Terra ou no Além, sem lugar para qualquer espécie de questionamento.

O tempo não se importa com as várias teorias formuladas sobre ele. Inclusive, ele, o tempo, sabe que há mais por vir, basta que haja tempo para isso. E isso, ele sabe que tem de sobra, pois existe desde o início dos tempos e tem muita experiência acumulada.

Uma coisa é certa: o tempo traz consigo a oportunidade da experiência evolutiva para todos os seres. Independentemente de qualquer avaliação intelectual, o tempo porta uma mensagem evolutiva que só os seres mais experientes conhecem:
EM QUALQUER TEMPO, É SEMPRE TEMPO DE CRESCER!

- Companhia do Amor* -
A Turma dos Poetas em Flor.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Companhia do Amor - A Turma dos Poetas em Flor - Vol. 1" - Edição de Autor.)

- Nota:
* A Companhia do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor. Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.
Para mais detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver os livros "Companhia do Amor - A Turma dos Poetas em Flor - Volumes 1 e 2" - Edição independente - Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB (que é uma das seções mais visitadas no site): link



Compartilhe

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: eippb@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
2. Você sabe como funciona a Lei do Carma?
3. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
4. O apego aos pensamentos
5. Pode ser amor, mesmo quando parece que não!
6. O Limão na Gravidez e Amamentação
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. Relato de um amigo que se foi

Faça parte do PDA

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade