Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Interrupção de caminhos  
Home > Autoajuda

Interrupção de caminhos

por Maria Isabel Carapinha


"E um dia, pensando e refletindo, tive absoluta certeza que a minha vida havia parado... que nada de novo acontecia, que não existiam perspectivas futuras, que por mais que eu tentasse, nada mudava"...

Analisando esta frase podemos até dizer: que comportamento mais pessimista, que avaliação mais crítica sobre a vida! Mas, depois de pensarmos um pouco, podemos chegar à seguinte conclusão: quem um dia já não se sentiu assim?

Por trás de cada afirmativa que fazemos, existe sempre uma necessidade emocional que gera um sentimento ruim, desencadeado por um bloqueio, e está diretamente relacionado a algum fato que marcou sua definição de trajetória futura.

Um bloqueio emocional pode trazer com ele vários sentimentos como: rejeição, sensação de estar sempre em segundo plano, sensação de não ter importância para ninguém e sensação de ser um ser diferente dos demais entre outros.

Um bloqueio gerado faz com que, a partir de tal data, você atraia de maneira inconsciente situações similares com o intuito de fazer a primeira diferente e, desta forma, a repetição e estagnação se instalam em sua vida.

Descobrir que a vida parou um dia não é algo que deva nos trazer desespero, mas, no entanto, perceber que há muito tempo permanece parada, aí sim, o desespero se instala.
No processo de cura que se inicia pela identificação exata do momento em que um bloqueio foi gerado, e a eliminação do mesmo através do uso da Mesa Radiônica, aprendemos a enfrentar as dificuldades ao invés de convivermos com elas e nos sentirmos vítima da vida.

Os relacionamentos são desafios de crescimento que nos colocam de frente com bloqueios que temos e que estão muitas vezes registrados em nosso inconsciente. Eis aí a origem de nossas repetições de padrões.

Em minha trajetória de atendimentos, infinitas são as histórias de vida que mudam seu rumo, mas algumas sempre me marcam mais que outras e aqui compartilho uma dessas.
Aquele homem tinha um olhar triste, seus olhos estavam fundos e sem brilho, mas na visão não tão profunda, poderíamos dizer que um dia ele já tinha sido feliz e esta foi a razão pela qual ele me procurou me dizendo que um dia sua vida já tinha sido boa.
Iniciei o atendimento da Mesa Radiônica com o objetivo inicial de tirá-lo daquela vibração de tristeza.
Identifiquei, então, um bloqueio de interrupção de caminhos quando ele tinha apenas 26 anos e ele passou a me relatar o ocorrido:
Ele já fora uma pessoa muito bem-sucedida, daquelas pessoas que a carreira desponta muito cedo e a dedicação lhe consome todo o tempo. A vida emocional era estável, com um namoro de dez anos onde tudo parecia correr da maneira normal. Eles haviam se conhecido na infância e a partir da adolescência começaram a namorar. Ele se sentia feliz desta forma.
Quando sua noiva concluiu a faculdade, nada mais normal do que pedi-la em casamento, e foi assim que fez. Casaram-se em uma cerimonia linda, do tipo conto de fadas, para refletir o que eles estavam vivendo... No entanto, com quinze dias de casados, sua esposa disse que queria se separar.
O susto foi enorme! Como aquilo poderia estar acontecendo? Onde ele havia falhado? O que estava acontecendo? E no pior que podia ser, nenhuma explicação lhe foi dada.
Daquele dia em diante, mais nada em sua vida havia dado certo! Inúmeros foram os empregos e pessoas que passaram pela sua vida e nada mais de bom sucedeu... O sucesso e os amigos se foram e a felicidade também.
No entanto, até que a Mesa Radiônica fosse feita, ele não havia identificado que este havia sido o momento em que sua vida fora interrompida.
Ele tinha feito inúmeras tentativas para se reerguer e o final era sempre o mesmo.

Com o bloqueio eliminado, grandes oportunidades começaram a surgir e uma vida nova se instalou. A rapidez com que tudo aconteceu está diretamente relacionada à intensidade do bloqueio que havia na vida desta pessoa.



Compartilhe


Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. 2018: Ano 2 da Árvore da Vida
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. O Arcanjo regente de 2018
4. Previsões das Runas pra 2018
5. O que significa ter sonhos repetidos?
6. O que esperar de 2018?
7. Numerologia 2018
8. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade