Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Quer alcançar seus objetivos? Invista em autoconhecimento!  
Home > Astrologia

Quer alcançar seus objetivos? Invista em autoconhecimento!

por Graziella Marraccini


Com a facilidade que temos atualmente de ter acesso às informações, especialmente por aplicativos como o Google, quando temos alguma dificuldade, temos tendência de ir em busca de ajuda na internet. Você quer respostas, seja para aliviar uma dor de cabeça ou aprender a fazer uma mala antes de viajar. Eu acho isso fantástico e recorro ao Google sempre que preciso. Já consultei até para aprender a dobrar aquele incômodo lençol com elástico! Mas quando falamos de autoajuda somos inundados com tantos vídeos e artigos que podem nos confundir mais do que ajudar! Tudo parece tão fácil. Eles afirmam: pense positivo e então conseguirá alcançar os seus objetivos!

Eu mesma já publiquei vários artigos com o intuito de ajudar você que está em busca de autoconhecimento a conseguir aquilo que está desejando. Muitos desses artigos geram uma enxurrada de emails de leitores que expõem suas dúvidas. Por essa razão e aproveitando esse momento de dificuldades que estamos atravessando, quero reforçar alguns conceitos que poderão ajudar você a desenvolver todo o seu potencial e alcançar os seus objetivos.

Um dos princípios que precisamos ter em mente é que: "os meus pensamentos atraem energias em sintonia com eles". Portanto, pensamentos negativos atraem energias negativas, e vice-versa. Afirmações como "Meu marido NÃO me dá carinho!", ou "EU tenho muitas dívidas, porque NÃO consigo emprego" "Eu NÃO tenho sorte com meus namorados" são afirmações NEGATIVAS e por essa razão, elas atraem mais e mais negatividade. Muitas vezes duvidamos de nós mesmos simplesmente porque fracassamos uma vez ou duas e achamos que não conseguiremos ir em frente com nossos projetos de vida. Essa é uma falsa impressão de nós mesmos, uma falsa imagem que permaneceu impressa em nossa mente por uma razão muito simples: somos condicionados pelo meio familiar, social, cultural no qual fomos criados! Eu descrevi como funciona esse condicionamento nos meus artigos recentes sobre a influencia do Sol, da Lua e de Saturno em nosso mapa natal.

Todos nós nascemos com tendências pré-determinadas e elas estão claramente demonstradas pela configuração planetária de nosso mapa natal. No momento do 'primeiro alento' as energias astrais presentes no céu do momento impressionam nossa mente como se ela fosse uma chapa de fotografia virgem. A partir daquele momento, nossos neurônios irão interagir em sincronicidade com essas energias planetárias: "O que está em cima é como o que está em baixo" afirma Hermes Trismegisto no Caibalion. Consequentemente, a nossa personalidade irá se desenvolver em conformidade com essa lei hermética que se expressa através dos impulsos instintivos que irão suprir à sobrevivência de nosso corpo físico e que são decorrentes da hereditariedade. Porém, durante nossa infância, somos condicionados pelo meio familiar, cultural e econômico onde fomos criados. A Lua com seus aspectos planetários indica ao astrólogo que tipo de ambiente condicionou nossa autoimagem, ou seja, como forjamos a imagem que temos de nós mesmos. Essa imagem é plasmada desde o nascimento, quando dependemos inteiramente de nossa mãe. Se a mãe chega logo com a mamadeira ou com o seio e sacia a nossa fome, sentiremos uma resposta positiva e aprenderemos que basta "chorar" que o mundo nos dará aquilo que desejamos. Isso cria otimismo e felicidade. Mas se a mãe não aparece, esquece de nos alimentar ou, pior ainda, grita porque está sendo incomodada pelo choro, estaremos sendo condicionados negativamente. "De nada adianta eu chorar, eu não receberei comida". Essa reação será negativa e ficará no subconsciente. Todos os "não" que nos condicionam desde a infância representam limitações, mesmo quando eles representam simplesmente condicionamentos úteis para podermos enfrentar as dificuldades da vida adulta e evitarmos os perigos.

Eu considero que o papel da Lua e de Saturno são os principais formadores dos condicionamentos da infância. Algumas pessoas, dependendo de sua personalidade, podem superar um condicionamento negativo e conseguirem com tenacidade e perseverança enviar outra mensagem ao seu cérebro: "Eu vou conseguir o que eu quero, mesmo sem ajuda!" Essas pessoas geralmente possuem muitos planetas no elemento Fogo em seu mapa. O Fogo é criativo, ativo e a pessoa que possui este elemento em quantidade equilibrada dificilmente se deixa intimidar diante dos obstáculos. Porém, nem todos possuímos os elementos da natureza (os quatro elementos básicos Fogo, Terra, Ar e Água) em equilíbrio e consequentemente reagimos de formas diferentes diante dos fracassos e dos obstáculos. Alguns entram em depressão, outros fogem, outros sentam, choram e se lamentam e outros ainda enfrentam corajosamente os desafios!

Essa semana gostaria de estimular em vocês esse sentimento de força e de entusiasmo que é tão necessário para engendrar as ações necessárias para realizar os seus objetivos. Estabeleça a sua meta e não pare diante de nenhum obstáculo! Lembre-se porém que suas metas precisam estar dentro de suas possibilidades e isso dependerá de sua personalidade, conforme descrita em seu mapa natal. Por essa razão, o conhecimento de seu mapa natal é imprescindível. Somente com a ajuda desse GPS CELESTE você poderá superar os seus bloqueios, contornar as dificuldades, enfrentar os desafios e alcançar seus objetivos! Não ande às cegas pelo caminho de vida. Invista em você.

Pesquise também sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #AstroSirius! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô presenciais ou online. Siga meu canal no Youtube.

São Paulo, 11 de Julho de 2017

Compartilhe



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Clique aqui e faça seu mapa astral on-line. Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal da autora: www.astrosirius.com.br.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. A Oração do Perdão
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. Os quatro elementos no mapa astrológico
5. Quer alcançar seus objetivos? Invista em autoconhecimento!
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. Meu problema é que sou sincera demais!
8. A quem você deseja agradar?


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade