Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Como você está se sentindo nesses tempos de crise?  
Home > Astrologia

Como você está se sentindo nesses tempos de crise?

por Graziella Marraccini


Vamos e convenhamos, com as tensões do dia a dia que anda repleto de más noticias que incluem a corrupção, (Lava Jato, Carne Fraca, JBS etc.) a falta de emprego e de dinheiro, a crise política e institucional e ainda o aumento da violência, como podemos manter saudáveis nossos relacionamentos pessoais? Como manter o equilíbrio emocional? As configurações astrológicas examinadas em Astrologia Mundial indicam que teremos ainda alguns meses de turbulências pela frente. Somente após agosto, o céu indica menos configurações tensas e então as coisas começarão a se acomodar e conseguiremos ver a luz no fim do túnel. Como tudo isso afeta nossa vida, nosso bem-estar, nossa saúde?

Bem, me parece que não seja difícil deduzir que se não vivemos um dia a dia agradável e harmonioso por causa das dificuldades enfrentadas no ambiente profissional, não podemos manter harmonia no ambiente doméstico. Quando as contas se acumulam e as dívidas pressionam, acaba ocorrendo conflitos, mesmo nas melhores famílias. São poucos aqueles que não estão sentindo na pele as turbulências atuais e essa instabilidade emocional pode afetar os relacionamentos íntimos e familiares! Como vamos superar esse momento? Com paciência e fé!

Eu acredito que exista um carma coletivo e um carma individual e que se, no primeiro, temos pouco livre-arbítrio, no segundo, o temos e devemos exercê-lo! Nessas últimas semanas, o planeta Marte esteve na oposição a Saturno, o primeiro em Gêmeos e o segundo em Sagitário e em retrogradação. Esse aspecto promoveu embates e enfrentamentos, causou conflitos destinados a defender posições e pontos de vista individuais e, além disso, provocou ações precipitadas e mal-sucedidas, que fracassaram, provocando desalento e decepção. Estamos todos desejando que as coisas mudem! E vão mudar!

Na próxima semana, dia 05/06, Marte (o Senhor da Guerra) ingressa em Câncer, Vênus entra em Touro, e Mercúrio em Gêmeos onde ficará até o final do mês. Como consequência teremos uma mudança energética importante e mais favorável. E três planetas retrógrados iniciam a marcha direta. Por isso precisamos ir em frente, confiantes. Nós também precisamos andar para frente. Afinal, não há nada que dure para sempre!

A meu ver, o ingresso de Marte em Câncer (onde ficará até o final de julho) pode nos ajudar a tomar iniciativas para solucionar as pendências existentes no ambiente domestico e familiar e também no ambiente profissional. Por ambiente domestico não intendo somente nosso lar, mas também nosso país, o lugar onde vivemos. Se Marte significa força, violência, conflitos confrontos, não vamos esperar calmaria. Porém podemos usar esse energia a nosso favor: tudo tem um lado positivo! Marte significa coragem, espirito de iniciativa, capacidade de liderança, e isso pode nos ajudar a implementar novos projetos, superando as dificuldades e contornando os obstáculos que emperram a nossa vida. A criatividade, que nos será muito útil nesse momento, chegará com o estimulo que nos dará Mercúrio ao ingressar em Gêmeos, (dia 08/06) e produzindo um raciocínio rápido, uma melhor comunicação e melhorando os contatos pessoais. Esse ingresso pode melhorar também o comércio e os negócios de maneira geral e melhora também os relacionamentos pessoais porque facilita o entendimento entre parceiros. Essa é uma boa noticia!

Outro aspecto favorável é o ingresso de Vênus em Touro, que focaliza o campo financeiro, mas não somente. Vênus motiva as pessoas a terem contatos amáveis e sociais, ajuda o dialogo e os acordos e ainda focaliza o mundo do feminino. Não é por acaso que nesse mês estaremos salientando a saúde da mulher! E por essa razão eu tenho certeza que será você, mulher, aquela que produzirá a harmonia no ambiente familiar, que encontrará as soluções para contornar os obstáculos, que ajudará seu parceiro ou parceira a tomar iniciativas criativas e que resolverá os conflitos com a sabedoria feminina. Vênus reina em Touro, que é sua casa, portanto, as suas energias estão no auge. Aproveite.

Todas essas configurações que modificam e aliviam as tensões não significam o fim milagroso de todos os problemas. Júpiter termina a retrogradação em 08/06, e continua no signo de Libra, o signo da justiça! Acordos, parcerias, decisões de justiças, contratos tudo vai caminhar para frente e já em meados do mês veremos o fim de muitas situações indefinidas e arrastadas. Tenha certeza que tudo está na Divina Ordem e que superaremos esse período fortalecidos pela experiência vivenciada seja como coletividade ou como indivíduos. Se cada um fizer a sua parte conseguiremos recolocar nossa vida nos trilhos! Confie!

Você ainda pode se inscrever no CINASTRO, e assistir a minha palestra de Astromedicina, e muito mais! Serão quatro palestrar por dia e uma mesa redonda com grandes astrólogos brasileiros e estrangeiros. É gratuito! Clique aqui.

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no Facebook em #AstroSirius onde todas as segundas feiras as 11:30 hs. assistirá ao vídeo: Bate-papo com os Astros! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô presenciais ou online. Siga meu canal no Youtube.

Sao Paulo, 30 de Maio de 2017

Compartilhe



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Clique aqui e faça seu mapa astral on-line. Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal da autora: www.astrosirius.com.br.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
3. Afinal, o que é um relacionamento abusivo?
4. É esse o amor que você merece?!?
5. Desapegar
6. As 70 palavras mágicas que começam com P - Parte 2
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. Um grande amor começa muito antes de começar!

Faça parte do PDA

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade