Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Como será 2017? Sairemos dessa crise? - Parte 2  
Home > Astrologia

Como será 2017? Sairemos dessa crise? - Parte 2

por Graziella Marraccini


Continuo a minha análise das Grandes Conjunções em Previsões Mundiais para 2017 iniciada no meu artigo da semana passada. Como será o segundo semestre? A meu ver, bem melhor do que o primeiro!

De Julho a Setembro
Até o final de Julho ainda teremos a oposição entre Marte e Plutão e uma quadratura entre Marte e Júpiter. Além disso, estará atuante a quadratura entre Marte e Urano em Julho. Essa configuração indica o perigo de atos de terrorismo, atentados inclusive de ordem religiosa ou contra juízes ou locais de justiça como tribunais. Explosões e incêndios de grandes proporções. Atos de terrorismo e sequestros, geralmente conectados com a violência que ocorre no Oriente Médio e que é causada pelo radicalismo religioso. Podem ocorrer acidentes nucleares.
Em Julho, aumenta o perigo de acidentes aéreos e ferroviários, usinas de eletricidade, problemas de comunicação, de internet. Cisões políticas.

Julho e Agosto ainda estaremos sob os efeitos da quadratura entre Júpiter e Plutão tem relação com o movimento dos grandes capitais, dinheiro de corrupção, investimentos em paraísos fiscais etc.. pode ocorrer o colapso de organizações financeiras. Manipulação e controle do legislativo, assuntos que focalizam os tribunais e o jurídico. Foco também nos assuntos energéticos.

Continua o sextil entre Netuno e Plutão até Setembro - um aspecto positivo que salienta os movimentos ambientais e políticos, como os partidos evangélicos. Podem ocorrer ainda revelações de complôs e escândalos. Ocorrem crises sociais. Focaliza assuntos religiosos e espirituais e os assuntos marítimos. Pode ser focalizada a poluição dos mares pelo plástico, por exemplo. Pode ocorrer vazamento de petróleo e e consequente poluição marítima.

Agosto e Setembro alguns aspectos mais positivos acontecem nesse período como:

Sextil Júpiter/Saturno - salienta os assuntos financeiros, a balança comercial, a economia, os investimentos, a compra e venda de propriedades, os bens imobiliários. Marca os tratados internacionais e econômicos mundiais. Exportação e o turismo. Focaliza os EUA e o presidente americano.

Meados de Agosto a Setembro, Marte trígono Saturno e sextil Marte /Júpiter: essa configuração indica ações militares, focaliza a violência e a criminalidade, os partidos políticos e o mercado se capitais. Esses aspectos são benéficos podendo indicar iniciativas na área econômica.

Trígono Saturno/Urano até Dezembro - apesar de ser um aspecto positivo, pode indicar reformas em muitos sentidos e envolve principalmente a queda ou demolição de edifícios, construção ou reformas de edifícios, pontes e viadutos. Podem ocorrer terremotos. Ha um maior controle das ações subversivas e grevistas.

Porém, a oposição entre Júpiter e Urano que termina em Outubro é menos benéfica e focaliza ainda a crise econômica, a inflação que estará em alta, o descontrole na balança comercial, a divida externa, oscilações na bolsa de valores. Aeroportos, viagens internacionais e intercâmbio estarão na pauta da mídia, podem ocorrer acidentes de avião. Ocorrem ímpetos extremistas e grevistas.

Outubro, Novembro e Dezembro

Outubro: Quadratura Marte/Saturno novamente movimento de tropas e de exercito. Ciclos de guerra, movimentos separatistas, golpes militares, atentados, desastres naturais e acidentes de todo tipo. Cisões e ações revolucionarias.

Trígono Marte/Plutão - apesar de ser um aspecto favoráveis esses são dois planetas negativos e violentos e com eles nunca se sabe! Indica ações radicais e definitivas que focalizam o Oriente Médio, ações de guerra e destruição, atos de terrorismo, e outras ações violentas. Tomara que não sejam tão negativos.

Também continua a oposição entre Júpiter e Urano que salienta o ciclo inflacionário, a divida externa, as oscilações da bolsa de valores. Pode indicar marcos na tecnologia, descobertas e invenções. Focaliza as ações da justiça.

Volta o trígono entre Júpiter e Netuno em Novembro e Dezembro, focalizando,os assuntos no campo jurídico e social, focaliza documentação oficial, promove otimismo e euforia no campo econômico, os movimentos religiosos e espiritualistas. Focaliza os assuntos do cinema, assuntos marítimos e mananciais, o clima, a chuva, as inundações, etc.

Oposição Marte/Urano - Novembro - indica cisões políticas, atos separatistas, greves e violência envolvendo a policia, movimento de tropas, atentados e acidentes aéreos e de trens, motos e bicicletas. Ímpetos extremistas.

Dezembro Marte/Júpiter e trígono Marte/Netuno - Novembro e Dezembro - esses são aspectos mais positivos, apesar de envolverem o planeta Marte. Favorece a exportação, o turismo, o cinema, a musica, a fotografia, focaliza as favelas, o mar, as aguas de maneira geral. Pode focalizar o crime organizado, a mafia das drogas.

Sextil Júpiter/Plutão - Dezembro - focaliza a biologia, as descobertas na área da robótica e cibernética, os movimentos políticos, a justiça, o movimento de capitais e investimentos, os tribunais e outros assuntos jurídicos, ações do legislativo, salienta também os movimentos universitários, os transplantes, a manipulação de embriões.

O segundo semestre me parece bem melhor do que o primeiro, lembrando também que Saturno deixará Sagitário somente em dezembro e Júpiter sai de Libra em outubro ingressando em Escorpião parece que somente a partir de 2018 teremos aquela sensação de alivio que tanto desejamos. Portanto, 2017 será um ano de transição, quando precisaremos nos reinventar enquanto nos adaptamos a novas condições econômicas em reconstrução após a crise. Sentiremos alivio no segundo semestre de 2017 com as esperanças renovadas e com fé de ter superado as turbulências maiores que foram iniciadas em 2008 com o início da quadratura entre Plutão e Urano.

Bem, pessoal, na próxima semana falarei sobre como esses aspectos planetários estarão influenciando de maneira particular o nosso país.

OBS: Quer ganhar o meu livro A Magia que vem dos Astros e fazer as suas simpatias magicas para a virada do ano? Peca a sua Previsão Anual Personalizada!
Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #AstroSirius onde todas as segundas feiras as 11h. assistirá ao video: Bate-papo com os Astros! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô.
OBS: O meu livro "Os Signos na Cozinha" já está à venda nas livrarias do país e em breve estará à venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signo e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos! Boa leitura!


Um feliz 2017! Com Fé, Esperança e Caridade no coração!

São Paulo, 16 de Dezembro de 2016

Compartilhe



Leia Também:

  Previsões da Astrologia para 2017 - Parte 1


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. O que esperar de 2018?
3. Que tipo de amor você merece x qual atrai?
4. A Oração do Perdão
5. Por que há espíritos negativos
6. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade