Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Como posso mudar o negativo em positivo?  
Home > Astrologia

Como posso mudar o negativo em positivo?

por Graziella Marraccini


Nas semanas anteriores, estive filosofando sobre os princípios herméticos, as 7 Leis da Sabedoria, que nos foram deixadas em legado por Hermes Trismegisto. A Lei que examinarei nessa semana é a Quarta Lei Hermética, a Lei da Polaridade. Se você conseguiu compreender bem a Lei da Vibração explicada na semana anterior, verá que uma não existe sem a outra. Aliás as Leis são interligadas umas com as outras e devem ser estudadas sucessivamente se quisermos compreender O Segredo!

A Lei da Polaridade afirma: "Tudo é duplo, tudo tem dois polos, tudo tem seu oposto, o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em graus; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados". O Caibalion.

Lembre-se da segunda Lei que afirma que tudo o que é manifestado na matéria possui dois polos de energia. O Todo se manifesta na dualidade. E no hermetismo consideramos que tudo o que se manifesta possui vários graus de vibração. Tudo, absolutamente tudo, possui um determinado grau de vibração. Para que a eletricidade se manifeste, acendendo uma lâmpada ou fazendo funcionar um aparelho qualquer, ela precisa enviar seus impulsos energéticos combinados em dois polos, um negativo e outro positivo. Na natureza, tudo se manifesta da mesma maneira, em pólos femininos (negativos ou seja de atracão) ou masculinos (positivos, ou seja de repulsão). A escala de cores perceptível aos nossos olhos não é nada mais do que uma vibração da luz em diferentes graus de vibração. A cor vermelha tem uma vibração baixa e a violeta tem uma vibração altíssima. O vermelho aquece, o violeta esfria. É por causa disso que a cromoterapia funciona!

A Luz e a Obscuridade são manifestações da mesma realidade vibratória, em graus diferentes na escala, uma alta e a outra baixa, o superior e o inferior. Pense também na escala musica, ou no elemento duro e no macio, ou no doce e no amargo. E no plano mental podemos afirmar que o amor e o ódio são manifestações de um mesmo sentimento, de atração e repulsão, vibrando em diferentes graus, geralmente nos dois extremos da escala de vibração. Tristeza e alegria são dois estados de vibração também, como o são pessimismo e otimismo são extremos de estados mentais. A paz interior e conseguida com essa mudança de vibração no plano mental.

Se pensarmos que podemos aplicar o Princípio da Vibração para modificar a vibração de um pensamento negativo em positivo, teremos a chave para poder usar a vibração de nossa mente para atrair as boas coisas que desejamos para nós. No lugar de termos pensamentos de inveja, ódio ou rancor contra alguém que tenha mais de tudo o que nós desejamos, podemos mudar a vibração mental, de estado em estado, da vibração densa para a mais sutil, e então transformaremos a inveja em atração, o ódio em amor, o rancor em perdão!

Para induzirmos essa mudança em nossas vibrações mentais precisamos de muito exercício e de muita paciência e determinação. A forma mais adequada de fazê-lo está na progressão de grau em grau, usando técnicas de meditação, mantras vibratórios, orações e cânticos de amor. Confesso que não é nada fácil transmutar a raiva e perdão, o ódio em amor. Mas se fosse fácil o mundo viveria na mais perfeita harmonia!

E você sabia que até mesmo o efeito de um aspecto negativo de um trânsito planetário sobre seu mapa natal pode ser transmutado? As vibrações negativas também podem ser modificadas, ou, se Ele permitir, também eliminadas. A consulta astrológica compreendida nas Previsões Anuais contem ótimos conselhos para eliminar essas vibrações negativas e permitir que você atraia a prosperidade, a harmonia, o amor que tanto deseja! A consulta de mesa radiônica também pode ajudar você a eliminar as vibrações negativas que impedem sua felicidade. Me pergunte como!

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #AstroSirius onde todas as segundas feiras as 11:00 hs. assistirá ao video : Bate-papo com os Astros! Me peça amizade no Facebook em #AstroSirius.
Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô presenciais ou online.

OBS: O meu livro Os Signos na Cozinha já está a venda nas livrarias do país e em breve estará a venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signo, e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos! Boa leitura!


Vibrações positivas para todos!

São Paulo, 14 de fevereiro de 2017

Compartilhe

Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Clique aqui e faça seu mapa astral on-line. Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal da autora: www.astrosirius.com.br.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 48 – CHING – O POÇO
O caminho do sucesso está em aumentar as reservas de humanidade e de esperança, para si mesmo e para os outros. É preciso ser ativo e ajudar o próximo.


energia
Runas: Talismã da Prosperidade
Conquistas financeiras, remoção de obstáculos.


28
Numerologia: Ação
Dia propicio para tomar iniciativas e por seus planos em ação. As coisas iniciadas com a energia desse dia terão continuidade, e certamente irão frutificar a seu tempo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Aproveitando as energias do Ano Novo solar
2. Os ciclos de Saturno em nossa vida
3. Você não aguenta mais estar solteira?
4. A polêmica sobre o regente do ano de 2017!
5. A doença emocional
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. 4 Fatores pouco conhecidos que podem afetar desastrosamente a sua autoestima
8. Como fazer um homem ficar obcecado por você...

Faça parte do PDA

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade