Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Como posso mudar o negativo em positivo?  
Home > Astrologia

Como posso mudar o negativo em positivo?

por Graziella Marraccini


Nas semanas anteriores, estive filosofando sobre os princípios herméticos, as 7 Leis da Sabedoria, que nos foram deixadas em legado por Hermes Trismegisto. A Lei que examinarei nessa semana é a Quarta Lei Hermética, a Lei da Polaridade. Se você conseguiu compreender bem a Lei da Vibração explicada na semana anterior, verá que uma não existe sem a outra. Aliás as Leis são interligadas umas com as outras e devem ser estudadas sucessivamente se quisermos compreender O Segredo!

A Lei da Polaridade afirma: "Tudo é duplo, tudo tem dois polos, tudo tem seu oposto, o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em graus; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados". O Caibalion.

Lembre-se da segunda Lei que afirma que tudo o que é manifestado na matéria possui dois polos de energia. O Todo se manifesta na dualidade. E no hermetismo consideramos que tudo o que se manifesta possui vários graus de vibração. Tudo, absolutamente tudo, possui um determinado grau de vibração. Para que a eletricidade se manifeste, acendendo uma lâmpada ou fazendo funcionar um aparelho qualquer, ela precisa enviar seus impulsos energéticos combinados em dois polos, um negativo e outro positivo. Na natureza, tudo se manifesta da mesma maneira, em pólos femininos (negativos ou seja de atracão) ou masculinos (positivos, ou seja de repulsão). A escala de cores perceptível aos nossos olhos não é nada mais do que uma vibração da luz em diferentes graus de vibração. A cor vermelha tem uma vibração baixa e a violeta tem uma vibração altíssima. O vermelho aquece, o violeta esfria. É por causa disso que a cromoterapia funciona!

A Luz e a Obscuridade são manifestações da mesma realidade vibratória, em graus diferentes na escala, uma alta e a outra baixa, o superior e o inferior. Pense também na escala musica, ou no elemento duro e no macio, ou no doce e no amargo. E no plano mental podemos afirmar que o amor e o ódio são manifestações de um mesmo sentimento, de atração e repulsão, vibrando em diferentes graus, geralmente nos dois extremos da escala de vibração. Tristeza e alegria são dois estados de vibração também, como o são pessimismo e otimismo são extremos de estados mentais. A paz interior e conseguida com essa mudança de vibração no plano mental.

Se pensarmos que podemos aplicar o Princípio da Vibração para modificar a vibração de um pensamento negativo em positivo, teremos a chave para poder usar a vibração de nossa mente para atrair as boas coisas que desejamos para nós. No lugar de termos pensamentos de inveja, ódio ou rancor contra alguém que tenha mais de tudo o que nós desejamos, podemos mudar a vibração mental, de estado em estado, da vibração densa para a mais sutil, e então transformaremos a inveja em atração, o ódio em amor, o rancor em perdão!

Para induzirmos essa mudança em nossas vibrações mentais precisamos de muito exercício e de muita paciência e determinação. A forma mais adequada de fazê-lo está na progressão de grau em grau, usando técnicas de meditação, mantras vibratórios, orações e cânticos de amor. Confesso que não é nada fácil transmutar a raiva e perdão, o ódio em amor. Mas se fosse fácil o mundo viveria na mais perfeita harmonia!

E você sabia que até mesmo o efeito de um aspecto negativo de um trânsito planetário sobre seu mapa natal pode ser transmutado? As vibrações negativas também podem ser modificadas, ou, se Ele permitir, também eliminadas. A consulta astrológica compreendida nas Previsões Anuais contem ótimos conselhos para eliminar essas vibrações negativas e permitir que você atraia a prosperidade, a harmonia, o amor que tanto deseja! A consulta de mesa radiônica também pode ajudar você a eliminar as vibrações negativas que impedem sua felicidade. Me pergunte como!

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email contato@astrosirius.com.br ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #AstroSirius onde todas as segundas feiras as 11:00 hs. assistirá ao video : Bate-papo com os Astros! Me peça amizade no Facebook em #AstroSirius.
Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô presenciais ou online.

OBS: O meu livro Os Signos na Cozinha já está a venda nas livrarias do país e em breve estará a venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signo, e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos! Boa leitura!


Vibrações positivas para todos!

São Paulo, 14 de fevereiro de 2017

Compartilhe



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Mães narcisistas e suas filhas
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. A Oração do Perdão
4. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
5. Quem manda em você? Descubra os 3 motivos que limitam suas escolhas!
6. Dicas para criar um nome para a sua empresa
7. Sou comprometido, mas estou a fim de outra pessoa... E agora?
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade