Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


As previsões astrológicas são exatas?  
Home > Astrologia

As previsões astrológicas são exatas?

por Graziella Marraccini


Cada vez que um grande acontecimento de repercussão mundial vem sacudir nossa vida, provocando questionamentos e causando intensas emoções, eu corro para o computador e releio as previsões anuais que preparei e publiquei no ano anterior. Os atentados que aconteceram na Espanha na semana passada mais uma vez confirmaram as previsões.

Não querendo fazer apologia daquilo que a ciência da Astrologia me ensinou nesses anos de profissão, queria simplesmente confirmar aqui que sim, as previsões astrológicas são exatas. Elas funcionam. Elas podem prever o que irá acontecer. Elas indicam o rumo dos acontecimentos em suas linhas gerais e podem indicar os meses com bastante precisão.

Vamos reler trechos do que foi escrito nas PREVISÕES MUNDIAIS PARA 2004?

Plutão rege astrológicamente a Casa VIII. São assuntos ligados a esse planeta: a corrupção, os atentados e as destruições em grande escala, as atos de extremismo, a violência e o terrorismo, a corrupção e a máfia, e tem analogia com o poder, o sexo e a morte, astrologicamente ligados à Casa VIII do zodíaco.....
....
Mas continua ativo o ciclo Plutão/Júpiter, que provoca também descontroles emocionais e reações exageradas, especialmente de cunho fanático-religioso onde cada um defende suas próprias ações que são consideradas como 'de justiça'. Cada um quer fazer justiça com as suas próprias mãos. E isso gera uma sensação de impotência nos outros seres humanos que enfrentam a morte e a destruição que aparece sem aviso prévio, de forma repentina e de origem desconhecida. Esse sentimento de fanatismo produz aqueles atentados que atacam em qualquer lugar e qualquer pessoa de forma indiscriminada e em nome de um Deus Único que é considerado justo!!! (Vocês já perceberam que as religiões monoteístas são aquelas que geram mais fanatismo?)...
....
O Ciclo Plutão/Marte, (de aprox. dois anos) mais rápido que o anterior, estará ativo principalmente em meados de janeiro (um trígono), em março/abril (uma oposição), em julho/agosto, (novamente um trígono) em agosto/setembro (uma quadratura) e uma conjunção, já adentrando janeiro de 2005. Este é um ciclo de guerra. A união de duas forças muito brutais e destruidoras indica um aumento da atividade de guerra, atentados, violência e criminalidade, golpes e ações militares, mortes por atentados, incêndios e desastres naturais ...

Urano, em trânsito no signo de Peixes, forma em fevereiro um sextil com Marte (o ciclo iniciou no final de 2003), uma quadratura em março, e um sextil em maio de 2004. A oposição, em agosto e a nova quadratura em dezembro, indicam momentos de tensão, violência e atos de rebeldia como manifestações e greves. É um indício principalmente de cisões políticas, principalmente entre partidos de esquerda e provoca entre outras coisas acidentes aéreos de grandes proporções, acidentes com eletricidade, trens e motocicletas, assim como com grandes máquinas.

O Ciclo Urano/Marte (dura aprox. dois anos), é muito grave nos momentos em que se sobrepõe a outros ciclos de destruição. Nos meses de março e de agosto acontecem dois aspectos tensos entre os dois planetas, indicando um aumento dos acidentes, inclusive aéreos, e atos terroristas. De maneira geral os meses de março/abril e maio indicam mais atentados, ações terroristas e ações militares de guerra.

....

Bem, não preciso ir além. Para que? Parece que os seres humanos não conseguem aprender! A dor, a maldade, o MAL continua a fazer suas vítimas. A eterna luta entre o BEM e o MAL continua, desde o início dos tempos. É claro que existem movimentos em favor da paz, movimentos de solidariedade que comovem e que mostram o que tem de melhor no ser humano. Mas, por que o ser humano não consegue viver em paz? O ser humano será intrinsecamente mau? Onde está a bondade? Todas estas perguntas estão em minha mente nestes dias em que, mais uma vez, as terríveis imagens veiculadas pela mídia apertam meu coração com a dor compartilhada daqueles que sofrem com o horror e a perda dos entes queridos.

Para responder a tudo isso, eu rezo. Elevo minha alma a DEUS, ao TODO, que conhece os desígnios de nossa humanidade e peço piedade, piedade por aqueles que sofrem e piedade por aqueles que matam. Peço que envie seus anjos para nos proteger, seus entes superiores para nos ajudar a evoluir para que a nossa amada Terra não se autodestrua.

Afinal, SOMOS TODOS UM!

Participe do grupo de discussão sobre este artigo

Compartilhe



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. faça seu mapa astral Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal.
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Mães narcisistas e suas filhas
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. A Oração do Perdão
4. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
5. Quem manda em você? Descubra os 3 motivos que limitam suas escolhas!
6. Dicas para criar um nome para a sua empresa
7. Sou comprometido, mas estou a fim de outra pessoa... E agora?
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade